Capitulo 13

448 40 0
                                    

Perola Hernandes

Mais um jantar chato, com homens mais chatos ainda. Bernardo queria causar uma boa impressão, estava ali por ele e por meu pai.

-Malcon vem aí - Bernardo me alertava, e saiu do meu lado ao mesmo. Malcon era um antigo rolo meu que não deu em nada depois de eu ter dito que não queria sexo.

-Como vai Perola?

-Vou muito bem, e sua esposa? - Ele casou alguns meses depois do meu fora, tudo por sexo.

-Ela vai muito bem, e você? Como vão seus namorados?

-Eles vão bem, graças a Deus. Agora, se me der licença, preciso fazer uma ligação. - Eu fugi dele e de todos, fui até o jardim de casa e entrei no meu WhatsApp. Comecei a ver os status das pessoas, entrei em transe no de Eduarda. Ela estava linda, como sempre, seu sorriso, seu cabelo impecáveis como sempre. Meu corpo pedia por ela, assim como a minha mente, então por que não a tê-la? Respondi seus status com uma mensagem bem sugestiva...

"Vem me buscar? Quero sair."

"To indo, pretinha..."

Essa última mensagem me causou arrepios. Eu decidi esperar, quando vi seu carro virando a esquina, uma mão me puxou, e logo vi o anel de noivado de Malcon de novo.

-Você vai aonde?

-Não é da sua conta, cuida da sua noiva - me virei enquanto encarava todo seu maxilar trincado e seus olhos que transbordavam ódio. - Bom jantar. - Abri a porta do carro de Eduarda e entrei nele.

-Quem é esse otário?

-Um idiota, podemos ir?

-Claro, alias, você está linda... - Não sabia por que havia ligado para ela e muito menos o porquê tinha ligado justamente para ela.


vicianteOnde histórias criam vida. Descubra agora