Pérola Hernandes
Sábado de novo, graças a Deus. Acordei cedo, tomei banho, coloquei um vestido branco simples. Deixei meu cabelo solto, fiz uma maquiagem simples, coloquei uma sandália brilhante, passei perfume. Iria ajudar a Maria com o seu apartamento. Desci as escadas, e logo pude ouvir meu irmão tentando convencer meu pai a comprar um carro novo, uma Porsche.
— Não se faz 23 anos todos os anos
— E não é todo dia que você tem 1 milhão no bolso pra isso.
— A gente sabe que você tem, por favor, pai.-meu pai parecia não ligar pra ele.
— Aonde você vai tão linda assim, minha filha?
— Eu vou ajudar uma amiga a decorar o seu apartamento novo. Não sei se vou vir almoçar com vocês.
— Tudo bem, querida, mas me avise, e não esqueça de domingo. — Meu irmão e ele estavam saindo de casa para ir à empresa.
— Não vou esquecer, amo vocês; "amo você" — os dois disseram juntos. Eu amo os meus homens. Terminei de comer, escovei os dentes, chamei um Uber e fui até o endereço que Eduarda tinha me mandado. Cheguei, subi o elevador e ela estava me esperando na frente.
— Seu prédio é chique, um apartamento para cada andar. Tá podendo. — Ela sorriu, meu Deus, que doce de menina.
— Vem, pode entrar....
{...}
Eduarda Alves
Ela analisava tudo, seus olhos tinham a maior cautela.
— E aí, o que você achou?
— Eu achei incrível, e bem a sua cara. Mas eu preciso saber, você quer algo nesse estilo ou algo mais colorido?
— Se for tudo preto, branco e cinza, eu ficarei feliz.
— Assim, então tudo bem. Eu tenho um plano perfeito para você, vou te mandar tudo.
— Vou te pagar sim, não vai fazer isso de graça. — Fui me aproximando dela, até conseguir sentir a sua respiração.
— Tem uma coisa, não precisa me pagar. Pode me levar pra jantar, o que acha? — Amei a ideia.
— Pode ser, todo final do mês. Se você demorar um ano, vão ser 12 jantares.
— Não vai ser um sacrifício pra mim. — Ela dizia toda vitoriosa, como se tivesse ganhado algo, e ela realmente tinha. Meu coração.