Maria Eduarda Alves
Nós duas, no meu quarto, peladas, apenas nos saboreando, era meu sonho de alguns dias, mas que infelizmente não iria ser realizado tão breve. Até porque Pérola não está podendo me ajudar mais no apê nesses últimos dias; as provas do terceiro bimestre chegaram, e ela não sai de casa nem pra respirar.
— Tá ficando linda a sua casa, parabéns, até que você tem bom gosto... — Bernardo dizia com uma voz de deboche, um ridículo.
— Sua irmã é talentosa demais, mas eu sei que você não veio até aqui pra falar sobre a sua irmã. — Estávamos jogados no chão da minha futura cozinha. —Desembucha.
— Eu queria levar o Tiago, meu primo, pra festa do Ricardo. Ele quer conhecer o nosso mundo e andar de Porsche.
— O seu mundo, e você tem certeza que quer ir nessa festa?
— Você acha que ele ainda me odeia?
— Você socou a cara dele por causa de uma cerveja. — Ele riu. Esse filho da mãe não tem noção de nada.
— Eu preciso de você lá comigo, e amanhã às oito. Eu vou te pegar; preciso falar com a Helena.
— Levou um pé na bunda?
— Cala boca...
— Eu vou de moto, não quero sair de lá tarde, segunda eu trabalho.
— Beleza, capitão. — De novo a sua voz irritante. Ele era o puro deboche e isso era ridículo.
{...}
Mulheres, bebidas, drogas e sexo. Essas são palavras que descrevem o mundo desse povo rico, e pelo visto, Tiago estava deslumbrado com esse mundo. Eu senti calafrios por ele; mal sabe aonde está se metendo...
— Por que você não fica com nenhuma mulher? — O garoto de pele escura me encarava com cara de dúvida e desconfiança.
— Estou com uma pessoa.
— E ela tá aqui? — Ele rodou o lugar, analisando as garotas e tentando pensar qual das patricinhas era.
— Não, ela não vem a lugares assim.
— Vem, Duda, vamos curtir. — Ber me puxou com as duas mãos e me levou até o centro da festa e me fez dançar. Eu não tinha bebido, nem algo do tipo, mas a energia de estar com ele era surpreendentemente alucinógena; ele era a mais pura droga, acho que era de família...
As pessoas já estavam indo embora, e eu queria ir também. Então fui até os meninos e avisei que iria. Eles queriam ir também, mas disse que eu iria dirigir. Levei eles na Porsche e depois fui buscar minha moto com um Uber. Eu ainda vou matar o Bernardo, isso não é zoeira; ele me deixa louca.
03:07 AM Saudades pretinha......