Capitulo 24

358 27 0
                                    

Bernardo Hernandes

Uma dor insuportável na cabeça; meu corpo estava um lixo, tudo estava ruim. Desci as escadas, Pérola estava comendo no balcão da cozinha, mas estava mexendo no celular.

— Desculpa por não ter ido te buscar.

— Não precisa se explicar pra mim, papai vai te matar porque não estava na empresa hoje de manhã.

— Tive um mal-estar.

— Chamado vodka? Fala sério né, só o papai pra cair nisso.

— Vou sair, vou almoçar fora; qualquer coisa me ligue.

— Não vou precisar de você.

{...}

Helena Alves

Às vezes eu odiava ser a balconista do restaurante, mas hoje eu estava amando; o homem da festa, amigo da Eduarda, estava aqui e estava lindo. Ele comeu e ainda quis sobremesa; ela ficou conversando com ele o tempo todo, e notei quando ele disse que tudo bem pagar e se levantou. Então finjo que não estava prestando atenção.

— Boa tarde, tudo bem? — Ele dizia sem perder o contato e firme.

— Tudo bem sim; qual vai ser a forma de pagamento?

— Pix.

— E o número de telefone do restaurante.

— E o seu também?

— Talvez seja. — Ele sorriu, e me conquistou.

"PIM"

— Prontinho, muito obrigada senhor Bernardo Hernandes.

— Sempre à sua disposição, bom trabalho. — Ele saiu para se despedir da minha prima. Subiu no seu carro e se foi sem nem sequer olhar para trás. E lá vinha ela, a careta da Eduarda.

— Cuidado ein, senhorita.

— Se cuida você, sapatão — consegui ouvir sua risada de longe.


vicianteOnde histórias criam vida. Descubra agora