Capitulo 46

241 24 2
                                    

Maria Eduarda Alves

{Pérola} 23:59 PM: "Foi até que daora, as meninas são um doce."

{Bernardo} 00:00 AM: "Não foi nada bom, você acredita que me chamaram de playba?"

Eles eram diferentes, e era engraçado. Não consegui responder nesse horário, pois já estava dormindo, e agora estava tentando raciocinar no café da manhã.

-Nos chamaram para fazermos um buffet, não é legal? - minha tia dizia toda feliz.

-Legal sim, mãe... - Helena com um sorriso olhava para sua mãe; ela estava no seu modo fitness, só queria ver até quando isso ia.

-Preciso que você veja o nosso preço, veja certinho quanto a gente precisa cobrar para lucrarmos. Você me leva no mercado? Está faltando tempero no restaurante.

-Me leva para a academia?

-Você tem cinco minutos para se trocar. - Fui para a garagem, tirei meu carro e esperei as donzelas. Deixei Helena na academia e fui para o mercado. Minha tia fez a compra do mês; fui até a parte de salgadinhos e quem também estava lá? Dayane, minha ex. Ela era uma menina simples, mas linda ao mesmo tempo, tinha uma naturalidade.

Olha só se não é o destino. - Esse idiota veio se aproximando, na maior cara de pau.

-E aí, como você está? - Tentei ser o mais grossa possível.

-To bem, mas ficaria melhor com você.

-Então vai ficar na pior. Foi muito bom te ver. - Eu saí de lá e voltei para minha tia. No final, a compra básica foi para 500 reais; eu era muito sortuda. Meu celular vibrou e quando olhei era a pretinha.

{Pérola} 08:56 AM: "Meu pai vai viajar esse final de semana, podemos sair e você pode dormir em casa. Tá afim?"

08:57 AM: "O que você quiser, pretinha."

{Pérola} 09:01 AM: "Então vai ser isso, inclusive bom dia."

Porra, eu e ela naquela casa, sozinhas. Aiaiaiai, papai.

vicianteOnde histórias criam vida. Descubra agora