Capitulo 11

488 44 0
                                    

Helena Alves

Mais uma semana fechada com sucesso, a escola nova ainda vai me matar com as matérias super difíceis, os professores cobrando mais do que tudo. Tempos excessivos de aula e pessoas incrivelmente estúpidas.

— Como você aguentou 17 anos nesse lugar? — Questionava Pérola, estávamos na sorveteria ali perto.

— Eu não faço a mínima ideia, você ouviu que vamos começar a fazer o integral para treinarmos para os vestibulares...

— Nem me lembre dessa bomba, não estou pronta para isso. — e realmente não estava. — Mudando bruscamente de assunto, sábado no aniversário da Eduarda chegou um amigo dela que era lindo. Trocamos olhares, mas não sei seu nome, telefone, insta... e bom, Eduarda não quis me passar.

— Queria muito ter ido no sábado, mas capotei estudando, acredita?

— Acredito, é a sua cara mesmo....

— Vai embora do quê?

— Eduarda vem me buscar.... quer carona?

— Não vai te atrapalhar?

— Lógico que não, vou ligar pra ela vir de carro.

Eduarda Alves

Fui buscar as meninas no meu city, piloto duas naves.

— Sinta-se à vontade Pérola, pode ligar o ar, fazer o que quiser.

— Obrigada, Duda... — Pérola foi atrás, nossos olhares sempre se cruzavam pelo retrovisor, e meu sorriso vinha junto....

— Muito obrigada pela carona, meninas.... — ela dizia enquanto batia a porta do carro.

— Que isso, amiga, sempre que precisar... — nos despedimos e fomos o resto do caminho rindo e fofocando como de costume.

— Me passa o número da Pérola?

— Por que passaria?

— Pois sou sua prima mais velha, vai mandar logo.... — chegou rápido a mensagem, Pérola estava linda na sua foto de perfil, ou melhor, quando ela não era? Adicionei seu número e mandei um singelo "oi, é a Eduarda, me adiciona aí?" "kkkk... claro Duda..." Essa garota não imagina o que causa nas pessoas.


vicianteOnde histórias criam vida. Descubra agora