Capitulo 30

328 27 0
                                    

Sábado, 12:00 PM

Helena Alves

Esse papo da Pérola ajudar a Maria a decorar a casa é balela—Eduarda só tá fazendo isso para elas ficarem mais próximas, e isso está funcionando. Pérola vai vir dormir em casa e vamos sair, mas ela vai vir direto do "trabalho" pra cá. A campainha tocou, fui atender, ela estava com uma roupa super simples, mas estava linda.

— Que bom que seu pai deixou você sair, vem, vamos almoçar. — O dia foi incrível, a gente riu, comeu, assistiu filme, dormiu; enfim, tinha uma melhor amiga.

— Faz um delineado em mim, não sei fazer — Pérola estava choramingando, eu a ajudei com a roupa, com tudo. Ela trouxe um vestido muito infantil e nada a ver para uma festa Open Bar, emprestei uma calça mais larga e usamos o cropped branco que ela trouxe. Fomos com as peças iguais, a blusa branca e a calça preta.

Assim que chegamos na festa, fomos pegar bebidas, e começamos a noite. Pérola foi se soltando aos poucos, e quando vimos já estávamos indo até o chão.

Eduarda Alves

23:00 PM

Estava sentada fumando, quando vi aquela cena, as duas bêbadas dançando até o chão, nem ligando para as pessoas que olhavam, principalmente os homens. Apesar de Pérola estar com uma roupa mais solta, dava para ver seu corpo claramente; isso parecia uma paisagem.

— Você conhece as mina ali? — Gabriel, um conhecido que é mais amigo do Bernardo do que de mim.

— Por que quer saber? — Fui grossa, não queria nenhuma das duas com ele.

— Vamos fazer 4 e par... — sua voz de chapado me irritava. Fui até elas, segurei no braço de Helena para ela ver que estava ao seu lado. — vou ficar no bar, quando vocês quiserem ir só me acionar. — Bebi algumas ices e energéticos porque meu corpo já pedia arrego; essas minas tinham um pique exagerado, que puta que pariu.

{...}

Finalmente, estávamos dentro do carro, mas já era três da manhã, não sei como meu corpo estava aguentando. O cenário era assustador, Helena apagada no banco de trás e Pérola elétrica.

— Chegar em casa, mocinha, vai tomar banho.

— A essa hora?

— Sim, Helena só não vai te acompanhar porque já está com o anjo - ela gargalhou, mas depois ficou quieta o resto do caminho. Quando chegamos, pedi para ela esperar no carro, mas a tranquei lá dentro pra não correr o risco dela fugir. Subi com Helena em meus braços e a joguei na sua cama; desci as escadas e fui até o carro, busquei Pérola e subimos. Provavelmente minha tia estava no samba, e eu dava graças a Deus por isso.

— Esse é o meu quarto, fica à vontade, tem tudo aqui. Pode por minhas roupas, não tem problema.

— Fica comigo. — Ela dizia enrolado, eu apenas concordei com a cabeça e a esperei tomar banho e colocar a roupa. Ela voltou com a minha blusa do Jay Z, ficou muito larga mas era engraçado como ficou nela.

— Vou descer, pretinha. Qualquer coisa grita, boa noite.

— Não precisa, dorme aqui.

— Vou descer.

— Não vai, vem - ela me puxou, e eu não sei de onde ela tirou forças, mas conseguiu me fazer cair na cama

— Só até você dormir - ela se encaixou no meu peito e sussurrou.

— Você é muito cheirosa e seus peitos são travesseiros. — Eu pirei naquilo, mas não demorou muito pra capotar; estava um caco também.

vicianteOnde histórias criam vida. Descubra agora