Caroline Soares
Eu matei uma pessoa e escondi o seu corpo. Não fiz por mal, mas talvez o fato de ele ser meu pai tornou tudo pior...
-Perola te viu domingo, não viu? - Nelson entrou pela porta gritando; esse homem talvez seja o meu pesadelo.
-Eu vi uma mulher, não sei se era ela, mas se for, ela é linda - sabia que ela era minha filha, se parece muito comigo; seu nome, meu nome, fez ter certeza.
-Ela nem desconfia que seja você, mas quero que você fique longe. - Eu não ia fazer isso, não mesmo.
-Eu quero falar com eles no aniversário do Bernardo, sei que é daqui um mês. Já perdi aniversários o suficiente.
-Você está louca? Não vai, não pode fazer isso com ele.
-Eu preciso cuidar deles, ou pelo menos tentar. Eu não fui embora porque eu quis, e você mais que ninguém sabe disso.
-A única coisa que eu sei é que você matou um homem, que inclusive é seu pai. Eu não quero que meus filhos saibam que tipo de pessoa você é, e acho que você também não quer que a pouca imagem que você tem para eles acabe...
-EU CANSEI - estava exausta, precisava que ele visse eu virando um tsunami - EU VOU ATRÁS DOS MEUS FILHOS, GOSTE VOCÊ OU NÃO. SE QUISER, PODE ME TIRAR DESSE APARTAMENTO, PEGAR O DINHEIRO QUE ME DEU, ME CANSEI DISSO DE VIVER DE MIGALHAS ENQUANTO VOCÊ TEM TUDO. - As lágrimas escorriam sem eu poder lutar contra elas; não podia chorar na frente dele. Mas ele também derramou algumas, acredito porque a verdade dói.
-Eu não vou te deixar na lama, você pode ir atrás deles, mas contará a minha versão...
-SUA VERSÃO? QUE VOCÊ OS ENGANOU POR 13 ANOS. SE VOCÊ QUISER MENTIR PRA ELES, FAÇA ISSO SOZINHO. A PARTIR DE AGORA, EU SEREI VERDADEIRA COM OS MEUS FILHOS.
-Tudo bem, mas se você fizer eles me odiarem, eu prometo que eu te mato. - Ele saiu e bateu a porta; eu não ligava se ele me matasse, já estava morta há 13 anos. Vou me revelar para eles antes do aniversário de Bernardo; eu não podia estragar isso para ele. Iria este domingo; espero que eles ainda morem juntos.