Perola Hernandes
De manhã, o movimento foi tranquilo, mas também não foi parado. Atendi três clientes que, graças a Deus, pediram Chanel.
-Amor, vamos à boutique ver os ternos - ela me deu um selinho e saiu. Bernardo foi atrás, nosso almoço de noivado vai ser daqui a duas semanas.
No mesmo instante, mais uma garota entrou; agora tínhamos cinco clientes para atender.
{...}
EXAUSTAS!!! Essa palavra nos definia bem.
-Precisamos de mais pessoas conosco. São oito da noite e ainda ficaram faltando duas meninas."
-De verdade, Lena, faturamos bem. Mas não podemos nos sobrecarregar." Estávamos na frente do salão; Eduarda viria nos buscar.
-Vou falar com as meninas que fizeram curso conosco.
-Boa...-Gatinha parou com o carro, e logo entramos; estava morrendo de fome, então quando fui convidada para comer com elas, eu que não neguei; não estava louca para dizer não para a comida da sogrinha.
-Isso está incrível, mãe.Helena dizia com a boca cheia.
-Tenha modos, filha, estamos à mesa.
-Desculpa, mãe."
-Mas é verdade, sua comida estava incrível." Complementei, apesar de ser apenas um risoto e um frango frito, estava incrível.
-Que isso, meu amor. Bom, meninas, eu vou me deitar. Por favor, lavem a louça." Helena comeu rápido e subiu.
-Acho que a louça é nossa, gatinha."
-Helena é uma sem vergonha." Ela fez manha para levantar da mesa e pegar os pratos; mas assim fez. Recolhemos tudo e fomos lavar; ela secava e eu lavava; eram apenas quatro pratos e três panelas.
-Tô afim de me casar de branco."
-Vai estar linda, case como quiser." Entreguei o último prato a ela e suspirei. "Falta pouco para nossa casa, penso nisso todos os dias."
-Eu tambem,não vejo a hora de acordar ao seu lado-ela guardou o prato no armario;parou na minha frente e me pressionou na parede enquanto me beijava;ela estava indo rapido e pelo visto com muita vontade de que continuasse e que nosso fogo não parasse. Ela então foi descendo os beijos pro meu pescoço;e então tirou meu sutiã,e abocanhou um dos meus peitos. Fazendo com que suspirasse.
-ela colocou seus dedos em minha calça,e depois na minha calcinha;ainda com a boca no meu peito;continuou a me masturbar e a introduzir seus dedos em mim. E não demorou pra que tivesse meu climax;meu corpo relaxasse,eu a beijei de novo;que abotuou minha calça e meu sutiã. Deu um selinho,e disse.
-te espero no carro.-E simplesmente saiu,sem olhar pra tras. Eu me recompus,e fui pro carro. Fui ate o carro,e fomos o caminho sem falar nada apenas ouvindo o radio;chegamos em casa,ela me beijou e eu sai do carro;entrei em casa,subi as escadas tomei banho. Me joguei na cama e capotei;estava exausta;