◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆
"Sonhos abandonados desenhados
E então condenados
Os sorrisos alegres aqui não são seus amigos
Isso foi há muito tempo atrás
Todas as linhas deles foram deformadas
Você foi vítima da máquina da morte, partes corroídas gotejam com atrofia
Hoje à noite você vira a bateria
Diga-me, você pode cheirar a podridão?
Subproduto do Deus brincalhão!
Abominações falhas cheias de vida
(Você perdeu o controle)" - Bend till you break by TryHardNinja
◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆
(Narrativa de S/n)
Eu corri o mais rápido que podia. A criatura pareceu nos seguir, mas eu não olho pra trás pra tentar descobrir o que seria. Eu apenas corri, sem parar em momento algum. Impulsiva, por não saber onde estava indo. Mas não havia tempo pra pensar.
Eu consegui ir rápido o suficiente e me escondo atrás de uma árvore, mantendo Bill em meus braços. Assim, gesticulo pra ele fazer silêncio.
Nada. Tudo estava em silêncio, um silêncio assustador. A criatura poderia estar em qualquer lugar, até mesmo do meu lado, mas nada era audível. E isso era o pior. Eu apenas começo a caminhar lentamente, tomando cuidado pra não fazer barulho. E felizmente não ouve outra perseguição.
S/n: E agora Bill? O que devemos fazer? Tem alguma ideia?
Bill: Não. Mas parece que vai chover... - Ele indica pra cima. - É melhor acharmos um lugar que não tenha nada desses problemas. - E com isso, eu continuo a andar, procurando por um lugar um pouco mais seguro.
S/n: Tudo bem. Entendido.
~pulo de tempo~
De repente, a chuva começa a cair e nos molhamos um pouco. Eu tento correr pra algum lugar, fugindo pra uma gruta ali perto.
Eu segurava Bill nos braços como se ele fosse um bebê. Eu não devo negar, ele era um ser bastante peculiar, mas era fofo por algum motivo.
S/n: Tudo bem com você?
Bill: Uh... Sim. Você se inclinou pra me proteger da chuva, esqueceu? Mas de qualquer forma, obrigado pela sua gentileza garota. - Ele desvia o olhar, dizendo sem emoção nenhuma, como se realmente não se importasse.
S/n: Tudo bem então... Está tarde e chovendo, acho que devemos ficar por aqui mesmo. Depois que a chuva passar podemos sair e procurar algo que nos ajude.
Bill: Certo.
S/n: Você tá com sono? Fome? Frio?
Bill: Uhhh... Não. Por que você está se preocupando tanto comigo?
S/n: Porque é o certo...? Nós acabamos de sair de uma perseguição, fugimos da chuva. Eu devo estar preocupada com você!
Bill: Ah, mas não se preocupe, eu estou bem. Eu acho... - Ele se meche um pouco e se aconchega melhor em meus braços.
S/n: Tá bem... - Eu dei um bocejo, com sono. - Bem, estou cansada. Você pode ficar de guarda enquanto eu durmo? - Bill concorda. - Certo. - E com isso, eu adormeço aos poucos.
~pulo de tempo~
O luar iluminando as árvores e tudo que havia ali e com o passar do tempo, sua posição se alterando no céu (isso não é estranho, é mais do que normal. E a explicação da mudança da posição da lua é simplesmente a rotação terrestre).
A noite era longa, iluminada e calma. Não houve estranhezas ou animais da floresta que tentaram alguma interação com vocês, nem pacifica nem hostil. Bem... Isso até o amanhecer...
A luz solar espalhando-se por todas as feições da floresta e da cidade, acabou chegando até você, fazendo-te acordar.
S/n: Uhh? Bill? - Você bocejou sonolenta.
Bill: Shhh...!! - Ele disse irritado. - Tem alguém aqui! Aquela coisa... Tá se mexendo. - Ele aponta para uma espécie de gosma preta, cujo refletia a luz do sol. De repente, a gosma começa a se mexer cada vez mais. - Que coisa é essa?! - Ele parecia confuso e com um leve nojo daquilo. Você se ergueu e se aproximou daquilo parecendo hipnotizada.
S/n: Tinta... - Você sorri levemente. Bill apenas olha para você com dúvida. Você chorava de emoção. - Respira fundo. - Bill pareceu surpreso, já imaginando o que você faria. Você puxou ar para seu pulmão e saltou em direção a tinta, que levava a um poço profundo de tinta ainda maior. Bill ficou confuso ao ver como isso era possível, como era tão profundo?!
Uma luz apareceu mais embaixo de vocês... Você solta Bill, deixando-o livre do seu abraço. Quando você fez isso, Bill foi envolto por uma camada de magia rosa. O que era aquilo? Você não sabia. Ou pelo menos ainda.
Ele tomou um tipo de forma humana. Era mais alto que você, usava um elegante fraque amarelo com padrão de tijolos e mangas longas pretas. Suas mãos enluvadas em uma luva preta. Calças pretas juntamente com uma bota de salto preta. Seu cabelo tinha o mesmo conjunto de cores (amarelo e preto), com ele todo preto, porém sua franja loira, que ficava sob seu tapa-olho em formato de triângulo de ponta-cabeça. Seu único olho tinha a tonalidade de âmbar claro com uma pupila de gato. Sua cartola ainda permaneceu flutuando sobre sua cabeça do lado esquerdo, entortada para o lado esquerdo em 60°.
S/n: O QUE?!! - Você grita, completamente em choque e confusa. Ele olhou para si mesmo, parecendo levemente assustado sem entender nada. Mas vocês foram interrompidos finalmente chegando até àquela luz abaixo de vocês. Caindo no chão.
Você olhou ao redor, vendo Bendy diante de vocês, você começa a chorar de emoção, se levanta correndo e abraça ele com força, deixando Bill de lado.
S/n: Eu senti tanto a sua falta!! - Você chorou emocionada. Mas... Ele não respondeu. Muito pelo contrário, você começa a sentir sua tinta borbulhar... Ah não.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADA
FanfictionResumindo bastante, eu acabei vendo uma fanfic que criva esse cenário de crossover. E eu simplesmente tive a ideia: Por que não fazer? Afinal, eu surtei quando vi a que me inspirou e li a fic inteira em apenas um dia. O que sim, é impressionante. Nã...