Capítulo 10: Aprofundando na tinta...

233 33 8
                                    

 ✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧ » ◇ « ✧

"Eles falam que ando dormindo

Eu digo que estou bem acordado

Músicas fodas e prontas

Então eles me chamam de Senhor Assa Fácil

Eles falam que a grama é mais verde

Eu digo que o meu verde está suando aqui

Estou dirigindo bêbado

De tanque vazio indo para o banco

Você me entende?

Olhe dentro do meu cérebro

As pessoas são sempre diferentes

Mas sempre parecem as mesmas

Esse sou eu de verdade

Estoure o champanhe

Os invejosos querem me machucar

E estou rindo da dor" - My ordinary life by The Living Tombstone

✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧ » ◇ « ✧

  (Narrativa da narradora)

  Você sentiu que começou a flutuar, mas na verdade, não era. Você estava presa enquanto tentava se libertar. Bendy fez isso, prendendo-te em tinta e te levitando ao lado dele enquanto tomava sua forma demoníaca. Seu tamanho triplicando enquanto sua tinta começou a escorrer mais nele mesmo, tampando seus olhos, mesmo que ele ainda poderia enxergar de alguma forma.

  Era audível sua tinta borbulhando em sua garganta enquanto seus passos lentos iam em direção a Bill, quem apenas se ergueu e olhou para Bendy com uma mistura de raiva e medo. Mas... Por que?

  (Narrativa de Bill)

  Por que tudo é tão familiar? Por que essa criatura de tinta é tão familiar? Por que eu não me lembro de nada?

  Afastei-me, hesitante e pensativo. Mas algo naquela criatura me deu raiva, eu senti minhas mãos esquentarem enquanto eu as mantinha em punhos, eu olho para elas e noto estarem em chamas, chamas azuis. Eu me assusto com isso e imediatamente elas voltam ao normal. O que era aquilo? Eu tinha mais poderes além de levitação? Bem... Era exatamente isso que eu imaginava.

  Senti uma respiração perto de mim, olhando para o lado, vi a criatura furiosa extremamente próxima de mim. Ele agarrou meus braços e me levantou.

  S/n: Bendy!! Não!!! - Bendy... Acho que me lembro desse nome.

  Bendy se virou para ela, soltando um rosnado baixo, mas completamente irritado e me abaixa novamente. Aos poucos, ele diminuiu seu tamanho, ficando na sua forma original novamente. E foi aí que me lembrei.

  Ele era um suposto "demônio de tinta", criado por um homem chamado Henry Stein, e seus direitos autorais tomados por Joey Drew... Quem criou uma máquina e decidiu o trazer à vida. Bem... Parece interessante para mim pelo menos.

Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora