Capítulo 44: A transmissão é do rádio

108 16 33
                                    

   (Narração da narradora)

  Quando você e Bill retornaram, se depararam com Rosie ali, cujo teria vindo fazer uma visitinha para o hotel.

  Rosie: Mas esse lugar é muito charmoso! Mas também, temos o próprio rei e da princesa do inferno sobre comando dessa espelunca! - Ela disse com um sorriso gentil enquanto o rei infernal apoiava suas mãos em seu cajado com o topo decorado com uma maçã com um sorriso orgulhoso no rosto.

  Lucífer: Ah sim, cuidamos muito bem desse lugar! Por mais que a ideia seja meio idiota e bobinha, as coisas parecem estar indo bem. Demos um pau no Adão e agora não temos tantos problemas para lidar. Eu acho... - Ele desvia o olhar parecendo pensativo e preocupado.

  Alastor: Aham! - Ele disse com uma expressão que indicava sua irritação. - Eu estou responsável pelo hotel também, como gerente, devo dizer que... - Ele é interrompido por Bill, que invade a cena apenas para irritar o Demônio do Rádio.

  Bill: "...Vocês são todos uns bobos!", disse o Poste Ambulante. - Ele disse alegremente, Alastor se irritou com ele e, usando seu microfone, bate o item nas costas de Bill. - Ai, desgraçado! - Ele reclama quando se afasta de Alastor e se vira para ele. Rosie apenas riu com o que aconteceu.

  Rosie: Hahaha! Alastor! Não machuque ele! Você parece ser engraçado. Qual seu nome?

  Bill: Eu sou Bill, mas pode me chamar do que quiser. Já me chamaram de Triângulo Maldito, Illuminati da Deepweb, Doritos com um olho, Desgraçado de Três lados. Enfim, eu tenho muitos nomes. - Ele sorriu, Rosie riu.

  Rosie: Você é meio doidinho! - Ela riu alegremente.

  Bill: E o que você esperava minha senhora? Estamos no inferno, afinal. - Ela riu ainda mais, ao ponto de começar a perder o ar.

  Rosie: Gostei de você criatura esquisita. - Ela sorriu, Bill fez o mesmo e se virou para se aproximar de você, mas quando se virou, acabou se deparando com o fato que Bendy já estava falando com você. Ele nem se importou e foi até vocês.

  ~pulo de tempo~

  Acontece, que Rosie decidiu ir com vocês, pelo fato que ela adorou a ideia de visitar o anel da Gula e conhecer a própria Belzebub em pessoa (O que você queria?)

   Você estava em silêncio, sentada ao lado de Angel Dust enquanto lia o Dreams come to Life. Tudo estava um caos total, Charlie estava olhando no GPS para tentar encontrar onde eles estariam dentro da geografia do inferno enquanto Lucífer tentava não bater o carro; Niffty estava sobre a cabeça de Boris caçando algum piolho ali enquanto o mesmo comia uma lata inteira de sopa de bacon de uma vez; Angel como sempre flertando com Husk; Alastor tentava a todo custo se aproximar de você, mas Bill sempre dava um jeito invisível de impedi-lo de se aproximar de você, por isso eles estavam discutindo um com o outro enquanto Cherri apoiava a briga.; Sammy tocando uma música no rádio que ele carregava para todos os lados juntamente com Rosie (Por isso eles eram amigos do Alastor) e Alice acompanhava a música com sua voz de anjo; Bendy estava deitado no seu colo e dormia, mas tinha sua cauda enroscada na sua cintura, mantendo-te ali com ele, mesmo que ele não te prendesse ali, ele queria a todo custo ficar perto de você; E Vaggie, estava com uma expressão de ansiedade e tensão dentro daquele ambiente caótico.

  E foi assim durante um bom tempo. Você nem entende como Bendy conseguiu dormir. Mas achou fofo o fato de ele parecer um gatinho dormindo no seu colo. Ele era pequenininho e fofo. Você acabou que enquanto lia fazia um carinho nos chifrinhos dele, e em um momento ele se espreguiçou e abraçou sua cintura de maneira fofa. E mesmo depois de tudo o que ele fez, você entendia o lado dele.

  Afinal, ele só queria te manter com ele. Pois você era a única pessoa que ele tinha para conviver. E você entendia o motivo dele ser tão caótico e obcecado por você.

Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora