Capítulo 46: O anel da Ira

82 15 53
                                    

   (Narração da narradora)

   Vocês foram para o anel da ira após isso. Indo cada vez mais longe do próprio hotel... E durante a viagem você estava conversando com Angel Dust. Justamente quem você pensava que era uma pessoa horrível, ele até que era bem gentil para o que você pensava dele.

  S/n: Então, sim... Você não é o único a lidar com um patrão abusivo... Tem noção de quantas vezes o Joey não pagou meu salário?! - Angel riu.

  Angel: Esse cara era chato pra caralho, né?

  S/n: Era... O meu medo é de encontrá-lo aqui no inferno. Mas talvez até seja bom... Porque aí eu faço ele me pagar tudo o que ele me deve!

  Angel: É... O Val também é complicado... Muito mais que esse tal de Joey. O Val é perturbado! Ele é maluco! Sabe quantas drogas eu tenho que fumar por dia naquelas gravações?! 10! Ha! Depois me questionam o motivo de eu estar viciado... - Ele disse parecendo desanimado.

  S/n: Ei... - Você coloca a mão no ombro dele. - Relaxa... Tá tudo bem... A gente vai dar um jeito de te tirar desse acordo. Eu vou fazer o meu possível para te ajudar. E acho que alguém também pode nos ajudar com isso... - Você sorriu enquanto colocava a mão entre os chifres de Bendy, que dormia no seu colo, abraçado a você, e acariciava um pouquinho. Angel sorriu um pouco, já imaginando... Porque aquele diabinho aparentava ser fraco, mas ele era muito mais forte do que o provável inferno inteiro ali.

  ~pulo de tempo~

  Vocês finalmente chegaram até o anel da Ira e começaram a caminhar por ali. E eu acho que você nunca viu Bill tão entusiasmado quanto ele estava ali. O olhar dele até brilhava diante daquele céu coberto de sangue.

  Lúcifer: Olha só pessoal. Eu vou tentar conversar com o Satã, porque... Ele pode ser um pouco... Complicado em questão de conhecer demônios novos. Então eu me disponibilizo para falar com ele, ok?

  Todos apenas concordaram enquanto ele libertou suas asas angelicais e voou alto, logo sumindo ao horizonte.

  Você olhou ao redor se sentindo bem ao ver todos ali reunidos.

  Rosie: Bem pessoal, o que acham de um jogo enquanto esperamos? - Ela disse com um sorriso gentil. - Eu tenho alguns jogos de tabuleiro que trouxe caso quisermos jogar.

  Charlie: Parece uma boa ideia para mim, não acham pessoal? - Ela olha ao redor, mas todos pareciam mais entediados do que animados com a ideia. Então, Bill tomou a frente.

  Bill: Eu tenho uma ideia melhor... O que acham de apostarmos corrida até o buraco negro mais próximo? - Ele sorriu com a ideia.

  Vaggie: E como exatamente vamos fazer isso cabeça de louco? Você não abe o quão longe um buraco negro fica não, é?! - Ela disse levemente frustrada.

  Bill: Não tão cedo... - Ele sorri enquanto estalava os dedos e o ambiente ao redor mudava totalmente para o cenário do Reino dos Pesadelos, com um buraco negro não tão grande ao fundo (imaginem a dimensão como o próprio Cosmos, mas com os corpos celestes em miniatura. Como o 15x o tamanho de Bendy, que quando em sua forma demoníaca é o ser mais alto do hotel, o que é MUITO pequeno em comparação ao padrão que o universo segue geralmente). - Seguinte... Vale tudo nisso. Poderes... Tudo. Só não é válido teletransporte. - Ele explica as regras. - E mesmo quem não possui poderes, usem sua imaginação. Tudo é válido aqui! - Ele disse enquanto Vaggie pegava sua lança e a colocava sob os pés, a lança começa a flutuar como um pequeno foguete que viaja na horizontal; Bendy simplesmente se transformou em sua forma demoníaca e fez um redemoinho de tinta sobre ele; Charlie subiu as costas de Razzle, quem já estava em sua forma demoníaca; Você abriu suas asas de anjo; (inclusive, imagine que suas asas sejam assim:)

Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora