Capítulo 76: O fim do rolo

67 5 186
                                    

  (Narrativa da narradora)

  S/n: Uhh... Você tem certeza? - Você perguntou parecendo confusa, isso nunca tinha acontecido antes.

  Bendy: Meus extensores nunca falham... Tem um tipo de invasor aqui. - Ele rosnou irritado quando colocou sua mão no chão e sua cauda chicoteou ao seu redor, te puxando para perto.

  S/n: Bendy, dessa vez eu acho que você se enganou... É impossível que algo não natural dessa tinta habite esse lugar. - Você iria continuar falando, mas a ponta triangular de sua cauda te silenciou.

  Bendy: Essa coisa tá aqui. Essa coisa está em todos os lugares... - Você começou a estranhar isso. Ele movia a cabeça rapidamente de um lado para o outro, em sentinela. - Shhhh... - A cauda dele se enroscou suavemente em você, como forma de proteção. - Tá fora do meu comando... Eu não tenho controle sobre isso.

  S/n: O que?! O que está acontecendo?! - Você pareceu assustada.

  Bendy: Tem alguém aqui... - Ele se ergueu e olhou ao redor. - E está nos observando. E não é algo bom pra nós. - A cauda dele pareceu criar espinhos em todas as suas extremidades, suas garras ficaram mais afiadas e seus chifres ficaram um pouco mais compridos, mas a maior diferença foram seus dentes... Eram afiados, como presas de um tubarão. Ele estava em estado de defesa, era como se algo no ambiente realmente fosse capaz de despertar algum... medo nele.

  S/n: Bendy? - Você tentou se aproximar dele, preocupada. O demônio apenas te apertou em sua cauda, te mantendo presa ali, em posição de defesa. - Ei! - Você tentou se libertar do aperto da cauda dele, mas era simplesmente impossível.

  Bendy rosnou irritado e gesticulou com sua mão, tentando fazer alguma coisa...

  Bendy: Achei você... - O sorriso irritado dele se tornou um sorriso sádico e perigoso. Ele esticou a mão para a frente e seu braço começou a pulsar, como se fosse uma força muito grande que ele precisasse fazer. E então uma coisa se materializou na frente de vocês... Um triângulo amarelo com um olho... Bill, obviamente.

  Bill: Que?! Como eu vim parar aqui?! - Ele pareceu confuso e um pouco perdido, até olhar para frente e se deparar com Bendy o encarando com o mais puro ódio.

  Bendy: QUEM É VOCÊ?!! - Ele rugiu enquanto se aproximava de Bill como um predador cercando sua presa, enquanto carregava você na sua cauda. Bill olhou para você parecendo surpreso de qual situação você se encontrava. Você só sorriu desconfortavelmente. - VAMOS! REPONDA!! O que faz no meu reino?!! - Bendy praticamente latiu com toda a sua ira. Bill pareceu pensativo sobre o que diria.

  S/n: Eu conheço ele! Não precisa agir assim Bendy! Ele não é "ruim", no nosso ponto de vista, no caso. - Você disse parecendo séria. - Ele me ajudou... - Bendy te olhava parecendo irritado.

  Bendy: Essa... Coisa? - Ele olhou para Bill. - Um triângulo? - Ele pareceu estranhar e desprezar aquela forma de Bill.

  Bill: Ei! Eu posso fazer muito mais do que um mero ciclo!! Eu posso fazer o que eu bem desejar, você é só uma mera criatura de tinta! - Ele retrucou, você automaticamente gesticulou desesperada para ele ficar quieto.

  Bendy: Mas esse aqui é o MEU domínio!! - Ele gritou irritado e olhou no fundo do olhar do Doritos.

  S/n: Se acalma, Bendy! Confie em mim!! - Eles olharam para você então.

  Bendy: Confiar em você?! Depois de você me abandonar?! - Ele rosnou irritado.

  S/n: Eu não te abandonei!! - Você respondeu parecendo triste.

  Bendy: Você diz isso pra quem não passou semanas sozinho!! - Ele retrucou irritado, mas soou triste. Você podia ver Bill tentando não rir daquela situação.

Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora