*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
"Estou tentando segurar minha respiração
Deixe isso ficar assim, não posso deixar esse momento acabar
Você colocou um sonho em mim
Está ficando mais alto agora, consegue ouvir isso ecoando?
Pegue minha mão, você vai compartilhar isso comigo?
Porque querido sem você
Todo o brilho de mil holofotes
Todas as estrelas que roubamos do céu noturno
Nunca será o suficiente" - Never Enough by Loren Allred (From "The Greatest Showman")
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*
(Narrativa de S/n) ~pulo de tempo~
Algumas semanas se passaram desde que eu e Bendy chegamos a Gravity Falls. Fizemos amigos, como é o caso dos Pines e Bill. E esse aparentemente era apenas mais um dia normal em Gravity Falls. Eu estava caminhando pela cidade com Bill enquanto tentávamos fazer com que ele se lembrasse de algo sobre si mesmo.
S/n: Então, segundo o que Dipper falou para você, seu nome completo é Bill Cipher?
Bill: Eu não sei... É estranho. Ao mesmo tempo que eu sinto uma familiaridade muito grande com esse nome, não é como se ele fosse o meu nome.
S/n: Então talvez alguém da sua família? - Eu pergunto tentando descobrir algo. Ele pareceu ficar assustado e perplexo quando eu mencionei sua família.
Bill: ...Eu matei minha família?!! - Ele disse confuso e assustado.
S/n: O que?!! - Eu me afasto um pouco dele, assustada. Ele olha diretamente para mim, assustado.
Bill: Eu matei todos... - Ele diz confuso e assustado. - Por que eu fiz isso?!
S/n: ... - Eu apenas não soube como responder. Mas uma memória me atingiu como uma flecha. Um único nome bateu contra minha cabeça: Alastor. Faziam anos que eu não me lembrava dele... Caramba, parece que fazem eras que eu não o vejo. E realmente faziam. Mas eu deixo minhas lembranças de lado pra focar apenas em Bill. - Quem eram eles?
Bill: Eu não sei... Eu não me lembro... Mas... Meu nome é uma tradução, uma tradução ao reino mortal e amortal. (A/n: "Amortal" são seres que não podem morrer naturalmente, mas sim acidentalmente ou assassinados) Meu nome é sim supostamente "Bill Cipher", mas ele não é assim originalmente.
S/n: Isso é... Estranho e doido. Mas... Acho que entendi. E você não se lembra de como ele era originalmente? - Ele nega. - Ah... Bem, acho que é compreensível. Mas então quer dizer que você era imortal? - Ele se vira pra mim, sério.
Bill: Eu SOU imortal. - Ele responde. - Só... Perdi meus poderes. - Ele parece começar a se lembrar de algumas coisas. - Eu tenho uma parte deles ainda, mas não tenho o Ativador deles...
S/n: O que é um Ativador?
Bill: Eu também não sei... Mas preciso disso. - Ele se interrompe. - Ai... - Ele coloca a mão na cabeça, como se estivesse com dores de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADA
ФанфикResumindo bastante, eu acabei vendo uma fanfic que criva esse cenário de crossover. E eu simplesmente tive a ideia: Por que não fazer? Afinal, eu surtei quando vi a que me inspirou e li a fic inteira em apenas um dia. O que sim, é impressionante. Nã...