Capítulo 13: Abra o olho para o passado

192 31 19
                                    

╰───────╮•╭───────╯

"Então deixe-me te morder

Não quero lutar com você

Eu quero esculpir você dentro

Minha eterna gratidão

Você é nosso amigo neste túmulo

O que podemos fazer?

Tic, toc, bum

Nós tiramos para você

E com um pequeno movimento

Pouco mais toque

Não temos rancor

Não tão simples assim

Mas seu caixão está pronto para você

Pegue uma fatia de desgraça" - We want out by DAgames

╰───────╮•╭───────╯

  (Narrativa da narradora)

  Enquanto isso, com você e Bill. Ele apenas começou a agir de um modo meio estranho, como se escondesse algo de você.

  Bill: Bem, foi isso. - Ele se virou para você sorridente.

  S/n: O que? E o que deu? Descobriu algo?

  Bill: Bem, pelo que parece, sim. No passado, quem entregou toda essa fortuna e fama a família Northwest, fui eu.

  S/n: Só isso?

  Bill: É um começo, não? - Ele mentiu, mas tão bem que você nem desconfiou. - Vamos voltar para a Cabana, o que acha? - Você pensou por um momento.

  S/n: Não podemos, estamos presos aqui. Temos que esperar o Fiddleford retornar. Ele deve estar no laboratório dele.

  Bill: Ohh... - Ele pareceu pensar. - Entendo. Então, não temos escolha, vamos ficar aqui então.

  Você apenas se virou e começou a andar pelo lugar pra procurar um lugar para ficar, nem notando Bill sorrindo malignamente atrás de você enquanto te seguia. Ele tinha visto tudo. Seu passado. Seus planos. O motivo dele estar ali. Tudo. E sua onisciência havia retornado, mas seus poderes não. E ele sabia exatamente como consegui-los de volta...

  ~pulo de tempo~

  Após algum tempo, vocês ouviram um barulho de vidro sendo quebrado no primeiro andar.

 S/n: Invasão... - Você disse parecendo preocupada. - Alguém invadiu aqui. Tem alguma ideia do que faremos? - Você pergunta para Bill, quem apenas deu de ombros, mentindo sobre saber. Ele queria apenas ver o que você faria...

  E assim, você pareceu pensar, pegando na mão de Bill e correndo para o primeiro andar, já tendo uma ideia.

  Você olha pra ele e sussurra:

Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora