Capítulo 34: O Paraíso

132 17 14
                                    

-✽+†+✽―――✽+†+✽-

  (Narração de S/n)

  Era tudo tão brilhante aqui, era tanta luz que chegava a cegar um pouco. Os opostos eram extremos afinal... De escuridão profunda até luz extrema. Eu não esperava que o Paraíso (ou Capital da Luz) fosse desse jeito. Mas também não esperava que fosse do modo que os humanos mortais retratavam em suas histórias fictícias e culturais.

  Parecia que os fótons dançavam enquanto gozavam das vozes dos anjos, eu realmente não sabia o que esperar, mas já tinha hipóteses sobre o que poderia vir a acontecer...

  - Obrigado Michael. - Uma voz desconhecida, mas familiar soou por todos os lados. Era um homem, um homem alto magro e com roupas compridas e brancas, usava também uma cartola branca e não possuía seus olhos no rosto. Em vez disso, seus quatro olhos estavam flutuando ao lado de seu rosto. Ele ostentava de uma palheta de cores de azul, dourado e branco, sendo que o branco tinha maior privilégio. Um terno totalmente branco com detalhes em dourado e uma capa com ombreiras douradas e tecido branco externamente e azul internamente. Sua cartola tinha um símbolo reconhecido por todos, até aqueles que eram ateus: Uma cruz. Aquele... Era Deus. Em sua real forma.

  Eu observei aquilo surpresa. Era demais para processar, eu queria me aproximar dele e me comunicar, mas algo não me permitiu. Era medo. Eu via isso. Eu estava com medo de ser punida por ser uma humana meio demônio invadindo o paraíso. Eu não poderia me revelar. Não quando eu pareço com um demônio fisicamente. Com esses chifres e essa cauda... Eu tinha certeza, eu iria ser morta.

  - Michael... Precisamos falar com Azrael. Ele não quer ouvir. Eu já disse que esse orgulho é um dos maiores males. Mas eu não posso fazer quando ele é o anjo da morte. Se ele colocou Adão no poder dos Exterminadores. Eu coloquei Adão no paraíso por ser o original, o primeiro homem. Mas eu não esperava que o poder subisse a sua cabeça dessa forma. Ele é o protegido de Azrael, não podemos fazer nada para mudar isso.

  - Senhor, sabemos disso. Temos algumas ideias de como resolver isso. Mas como você pensa sobre isso? Qual sua solução?

  - Precisamos tirar Adão do comando... As Serafins perderam o rumo. Sera segue as regras imposta por Adão cegamente, achando que por ele ser uma criação minha e subiu no poder por Azrael, ele pode fazer o que quiser, mas não pode. Eu tenho uma ideia melhor...

  - O que pensa?

  - Vamos criar uma humana... Uma simples humana que poderá cuidar e resolver de todos esses problemas. E eu acho que tenho uma ideia muito boa pra isso... - Ele olhou para o lado, observando uma capsula de vidro com detalhes de ouro. Havia um peixe lá dentro, um peixe desacordado. Era um axolote, um estranho axolote rosa com detalhes em azul e vermelho. Aquele era Axlotl... Bill já tinha me contado sobre ele antes.

  Espere...

  Ele tava mantendo Axlotl em cativeiro?!! Então é por isso que ele tinha tanto poder?!! Na verdade, esses seres sobrenaturais podem ter tanto poder a ponto de criar espécies... Bill mesmo já criou vários mundos com seus poderes. Então quer dizer que tudo isso é uma farsa?! Que os humanos são tratados como idiotas por ele?! Não é justo!!

  Senti minha raiva condensar. Mas foi estranho, eu me queimei quando senti raiva. Me queimei e doeu... Era proibido demônios aqui... A ira demoníaca. Isso queimava e doía... Eles bloqueavam sentimentos negativos.

  Chama isso de Paraíso? Cara, aqui é mais infernal do que o próprio inferno. Então era isso? Nós mortais estávamos condenados a essa dor eterna? Sem direito a nada? A alegria constante causa tédio, o paraíso é o equilíbrio entre o bem e o mal. O paraíso não é só a alegria o tempo todo e a paz... A paz é na verdade o alívio de ter e livrado de um problema. Tudo isso era entediante e esse tédio irritava e cansava.

  O inferno é horrível, mas o paraíso também. Então para todos estavam condenados a isso? Era injusto. O equilíbrio que é perfeito. Mas eu também estou errada. Eu aponto os erros, mas não aponto uma solução. Solução essa que eu nem imagino, não consigo pensar no que seria o paraíso perfeito. Porque isso não era. Então eu me lembro...

  O perfeito não existe.

  Ele era hipócrita, hipócrita de dizer que orgulho é um pecado, mas ele mesmo era orgulhoso de uma certa forma. Com até mesmo obrigando os humanos a escreverem seu pronomes com letras maiúsculas e obrigarem a nós a segui-lo, com uma imagem posta a ele pela própria sociedade e a Bíblia.

  Deus: Podemos começar agora... Faremos o possível para reverter essa situação e meus comandos voltarem novamente. Essa humana resolverá todos os nossos problemas.

  Eu sabia que ele era alguém onisciente, onipotente e onipresente. Mas ele deve acreditar que sou uma humana meio demônio e anjo agora, afinal, ele havia revelado que eu era sim uma espécie de anjo. Mas eu não sou só isso... Eu também era um Cartoon de Tinta.

  Uma mistura, uma mistura de quatro espécies, essa era eu. Eu era maior do que imaginava... Como um humano, que ao mesmo tempo que é um demônio, é um anjo e um humano. Mas eu era mais... Eu era um Cartoon de Tinta.

  Ahh... Eu suspirei pesadamente, mas então tudo ao meu redor ficou preto, como a tinta. Mas não era exatamente. Era tranquilizante, era o interior, era o meu Mindscape. Era estava voltando...

  Mas algo me impedia de voltar. Algo estava me mantendo ali. Mas o que seria? Resolvi ir tentar obter respostas do que seria. E acabo descobrindo. Vi em uma falsa memória minha que Bendy estava dormindo. E, por sermos diretamente da tinta da máquina, nossas mentes estão conectadas de uma certa forma.

  Aquele cheiro... Eu reconhecia aquele cheiro... Quando a tinta cheirava a petróleo (Curiosidade: Isso é canônico em BATIM. Segundo o livro do The Lost Ones, quando ele se sente invadido ou com raiva quando alguém perturba sua tinta desde que seja um corpo externo a máquina. Isso incomoda ele, e, por algum motivo, quando ele se sente assim nesse caso especifico, sua tinta começa a cheirar a petróleo). A raiva borbulhou em mim imediatamente. Alguém estava fazendo Bendy se sentir violado.

  Eu esmurrei naquela memória com força e senti tudo desabar instantaneamente, caindo num poço profundo e mergulhando na tinta. Até que eu acordei...

 Continua...

Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora