Capítulo 29: A investigação

156 24 28
                                    

★。+゚☆゚+。★

  (Narrativa da Narradora) - (A/n: O texto acima que está na foto, é um trecho do livro The illusion of Living, escrito pelo Joey Drew. E no caso, esse trecho fala que Joey empurraria Sammy do telhado de um prédio apenas para ver um lado "humano" nele, enfim, o Joey é um psicopata)

  Era apenas mais um dia normal no hotel, como era de costume. Você se levantou, escovou os dentes. Foi para a cozinha e tomou café, falando com Husk e Sir Pentious enquanto isso, já que eles estavam ali.

  Charlie entrou na cozinha tendo acabado de acordar. Seu cabelo parecia mais com um ninho de passarinho do que um cabelo de uma princesa, ela tinha olheiras e parecia cansada.

  Charlie: Algum de vocês ficou tocando piano a noite toda? - Ela pergunta exausta. Vaggie vem logo atrás parecendo frustrada e irritada.

  S/n: Wow... Vocês duas parecem mal... - Você desviou o olhar, evitando os olhares delas (principalmente da Vaggie)

  Vaggie: Uma filho da puta ficou tocando piano a noite toda!! Acha mesmo que dormimos em algum momento com todo aquele barulho nas nossas cabeças?!! - Ela grita estressada.

  Pentious: Bem, eu não tive esses problemas não.

  S/n: Nem eu. Comigo e o Bendy foi tudo tranquilo, nada de piano.

  Vaggie: Quem foi?! Foi o Alastor, não foi?!! - Ela parecia irritada.

  Alastor: Eu acho melhor você parar de me julgar porque eu também tive o mesmo problema... - Ele disse aparecendo atrás de Vaggie, assustando ela. Vaggie deu um pulo para a frente e aponta sua lança para Alastor, com uma expressão assustada. - Eu não consegui dormir a noite toda... - Ele disse com um sorriso cansado e claramente irritado, ele tinha olheiras profundas de não dormir a noite toda.

  Charlie: Mas ei S/n... Você disse que o Bendy também dormiu bem. Mas por falar nele, cadê ele? - De repente Bendy emerge de uma poça de tinta, próximo a você.

  Bendy: Alguém me chamou? - Ele disse em sua forma demoníaca, transformando-se para sua forma normal novamente.

  Charlie: Sim. Você ouviu um som de piano durante a noite? - Bendy negou. - Estranho... Quem será que foi?

  Alastor: O porém é que o som estava bom, então com certeza não se trata de ninguém aqui nessa sala. Nem Nifty, nem Angel sabem tocar piano, então, fora de questão.

  Charlie: Uh, uh, uh!!! INVESTIGAÇÃO!! - Os olhos dela brilharam alegremente enquanto ela deu pulinhos.

  Alastor: Creio que tenhamos um caso aqui minha cara... - Ele disse ajeitando sua lente.

  Charlie: Reunião no hall! AGORA!! - Ela disse seriamente, com uma tentativa falha de escoder sua empolgação.

  Depois de um tempo, todos estavam no hall de entrada. Você, Bill e Sir Pentious estavam sentados no sofá, cada um com uma expressão diferente. Você parecia analisar o que acontecia. Bill tinha uma expressão de tédio ou de irritação, afinal, ele queria perturbar alguém. Pentious tinha um sorriso inocente no rosto, parecendo estranhamente feliz. Atrás dele, Husk estava apoiado no encosto do sofá, bebendo (é claro), parecendo estar cansado ou só de ressaca mesmo.

  Aos seus pés, entre você e Bill, Bendy estava sentado no chão de pernas cruzadas enquanto olhava para Charlie que estava na frente falando como um tenente e andando de um lado para o outro enquanto tentava genuinamente fazer como que aquele mistério ficasse interessante. Alastor estava em pé ao lado da lareira com os braços para trás e com seu clássico sorriso. A gangue de ovinhos de  Sir Pentious estavam todos sentados junto com Bendy, prestando atenção em Charlie.

Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora