Capítulo 25: Um passo atrás

156 23 7
                                    

━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━

Desde quando eu conheci essa conexão

Eu não pedi por isso!Estabelece nossa relação

Seremos unidos no infinito, então

Mas se eu precisar me afastar?Preciso olhar de mais longe

Entender aonde isso vai chegar

Como eu poderia te explicar quem sou eu?

Se o dono disso ainda nem se conheceu

Complexo e realNum misto de defeitos sou apenas eu

Sou bom, mas eu já fui mau

Um experimento rascunho de Deus

Mas como assim eu nem me conheci?

Eu já estava aqui quando eu percebi

Por isso que eu sou assim" - Rascunho Bendy by VMZ

━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━

  (Narrativa da Narradora)

  Fazia alguns dias que Sir Pentious havia chegado no hotel, em especifico, 3 dias. E você estava em mais dos dias normais da sua vida no Hazbin hotel. Mas agora você tinha uma ideia... Precisava falar com Alastor sobre isso. Você precisava saber quando vocês retornariam à superfície.

  Você foi até a torre de rádio onde ele estava trabalhando, de volta com tudo em suas transmissões, e aparentemente, deixando as tecnologias "extremamente avançadas" da Voxsitek pra comer poeira.

  Você bateu na porta com um leve hesito, esperando que Alastor a abrisse, o que acontece.

  Alastor: Querida? O que está fazendo aqui? - Ele disse com um sorriso gentil.

  S/n: Precisamos conversar Alastor. - Você disse seriamente, parecendo até um pouco irritada.

  Alastor: Oh, claro. Eu não estava fazendo algo que fosse considerado importante mesmo... - Ele olha para trás, vendo o a sua estação de controle da rádio. - Entre querida. - Ele sai do caminho da porta para que você pudesse entrar. Você entra e se senta em um cadeira. - Então querida, aceita algum café? - Ele oferece educadamente.

  S/n: Ah não... Muito obrigada, eu vou ser breve, prometo. Não quero atrapalhar-te com seu trabalho.

  Alastor: Não se preocupe querida, você não incomoda. Ao contrário de algumas certas pessoas... - Ele olha para o lado, seu olhar e sorriso ficando sombrio por um momento, até ele se voltar para você novamente.

  S/n: Uhhh... Obrigada...? - Você pareceu questionar isso um pouco, desviando o olhar e parecendo desconfortável, afinal, você não sabia se levava isso como um elogio ou uma possível ameaça.

  Alastor: Só disse a verdade querida. - Ele se senta em sua cadeira. Tomando mais café (A/n: sim, ele toma café o dia todo, até parece meu pai). - Mas então... Sobre o que gostaria de falar comigo? - Ele pergunta calmamente.

  S/n: Sobre... Sobre... - Você tenta ir direto ao ponto, mas as palavras simplesmente fogiam de sua boca, Alastor apenas ergueu uma sobrancelha.

  Alastor: Querida? Está tudo bem? - Ele pergunta curioso, demonstrando uma mínima preocupação.

Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora