───────•••───────
(Narração de S/n)
Eu acordo diante de Bill. Eu estava extremamente preocupada com Bendy para perguntar qualquer coisa sobre o que acabara de acontecer. Eu iria realizar isso depois. Tinha uma prioridade agora.
Bill: E aí? Como foi? - Ele pergunta, mas eu interrompi extremamente irritada.
S/n: Cadê o Bendy?! - Ele pareceu surpreso com isso.
Bill: O que...? - Eu interrompo novamente.
S/n: CADÊ O BENDY?!! - Eu grito com raiva, sentindo a tinta em mim se condensar... Ele estava com raiva. Eu sentia isso. Algo de muito ruim estava acontecendo com Bendy, eu sentia isso, eu sentia o que ele sentia. Bill apenas me olhou levemente irritado por eu ter o tratado daquela forma.
Bill: Ele saiu pra dar uma volta pela cidade do pentagrama. - Pude ver que ele falaria mais, porém apenas sai correndo para o hall do hotel. Agarrei as chaves do carro de Charlie e sai correndo para a garagem.
Eu não sabia que sentimento era aquele... Raiva? Desespero? Era tudo isso e mais, mas havia algo que eu não conseguia reconhecer. Mas não havia tempo para pensar sobre isso. Eu liguei o motor do carro e abri o portão da garagem. Nem notando que ao meu lado uma sombra cobria o banco do passageiro. Bem, não notei até que Alastor tivesse se materializado ao meu lado, fazendo-me pular de susto.
Alastor: Calma querida, só estou aqui para lhe fazer companhia. Não quero atrapalhar no que quer que você esteja fazendo. - Ele disse tranquilamente enquanto ligava a rádio do carro e sintonizava em uma de suas estações.
S/n: Tanto faz Alastor!! Só cala a porra da boca porque você não sabe o quão tensa eu estou!! - Eu disse irritada. Tudo me irritava, a velocidade que o carro ia, a audácia do demônio do rádio ao meu lado, o sumiço de Bendy. Mas principalmente aquilo que estava fazendo o meu doce diabinho se sentir assim e o fato de eu não estar lá agora.
Usei meus talentos da tinta para rastreá-lo com mais precisão. Então foi aí que o problema começou... Ele estava na torre dos VVV, eu pude sentir.
Mas no calor do momento, não me importei se isso seria um problema. Não me importava se eles eram soberanos ou não. Eu não deixaria que isso acontecesse de forma alguma.
Fui o mais rápido possível até a torre dos VVV. Estacionei de qualquer forma e desci do carro o mais rápido possível, sem nem sequer olhar para o Alastor. Eu invadi o torre chutando as portas com tudo, tentaram me parar, mas eu matei todos aqueles demônios que tentaram me parar e impedir de chegar até os 'V's.
Sentia a tinta se condensando cada vez mais em mim enquanto meu chifres cresciam e meus passos ficavam mais rápidos, pude ouvir os passos de Alastor me seguindo. Eram passos calmos, é claro...
Novamente, usei da tinta para me conectar onde ele estaria. Eu sentia o mesmo que ele... Aquela raiva intensificada... Aquele sentimento de violação. Violação... Alguém tocou nele. E para ser isso, eu sabia qual dos 'V's que seria... Valentino.
Eu segui em frente até onde sentia que ele estava e paramos em frente a uma porta, era a sala de Valentino...
Eu arrombei a porta com um machado, apenas para destruir mais e irritar aquele desgraçado do Valentino. Essa era a minha intensão.
S/n: Solta o Bendy agora seu cafetão roxo sujo!! Não toca no Bendy!!! - Eu gritei com raiva, pude ver Valentino e Vox parados olhando em um tipo de caixa transparente tecnológica, Bendy estava lá dentro, em sua forma demoníaca, rugindo como um maluco enquanto esmurrava o vidro com toda a força sobre-humana que tinha (porque acreditem, ele pode parecer fraco, mas é muito, MUITO, vocês nem imaginam o quanto esse demônio é forte). Valentino e Vox olharam para mim e Alastor.
Vox: Alastor! - Ele olhou para Al com desdém.
Alastor: Você realmente só capturou o Bendy apenas para me atingir? - Ele disse, Vox pareceu incomodado com isso por um momento e depois teve uma crise de raiva. - Você é definitivamente patético meu caro... - Ele disse caminhando até a capsula que Bendy estava preso e bateu seu microfone levemente no vidro, que se quebrou instantaneamente com o poder dele.
Bendy rugiu de ódio e pulou sobre Vox na tentativa de matá-lo. Os dois iniciaram uma briga corpo a corpo imediatamente.
Valentino apenas assistiu aquilo sem prestar nenhum auxílio a Vox, ele não se importava afinal. Ele apenas pegou um pouco da tinta de Bendy com o dedo e imediatamente olhou para a criatura de tinta com aquele olhar... (A/n: O contexto dessa cena é simples: Quando a tinta dele entra em contato físico com alguma criatura externa da máquina de tinta, isso serve como um estranho turbinante sentimental. O contato direto com a tinta ocasiona na intensificação dos seus sentimentos, até mesmo aqueles que você esconde. Isso é canônico e está em um dos livros de Bendy, o The Lost Ones e também no Dreams come to Life. E vocês sabem... Qual o sentimento que o Val mais sente? Exato, luxúria. Agora imagina isso intensificado nele...).
Imediatamente eu invado a cena e fico entre Bendy e Valentino enquanto o Demônio de Tinta e Vox brigavam intensamente com tinta e eletricidade indo para todos os lados. Mas logo tudo acabou quando Alastor arrancou Vox para fora disso e o arremessou para longe, deixando Bendy livre da briga.
A criatura de dois metros e meio ficou atrás de mim, ereto, com seus olhos escondidos na espessa camada de tinta que havia sobre seus olhos. Entretanto, apenas senti o mesmo encolher de tamanho até ficar em sua forma minúscula e se agarrar minha perna enquanto olhava para Valentino com medo.
Com essa reação inesperada eu apenas recuei enquanto levava Bendy comigo. Com medo, mas ainda protegendo aquele diabinho. E nos escondemos atrás de Alastor, recuando a proteção dele.
Segurei Bendy em meus braços de forma protetiva enquanto ele afundava sua cabeça em meu ombro e chorava com medo. Eu sabia que Alastor poderia nos ajudar e ele tinha raiva suficiente dos VVV para matá-los ali, mas não foi bem isso que ele fez...
Alastor apenas usou seus poderes para nos transformar em sombras e nos teletransportar para o carro novamente. Com ele como o motorista.
S/n: O que? - Eu pergunto sentada ao lado dele enquanto segurava Bendy em meus braços como se ele fosse um bebê. Mas Alastor me interrompe.
Alastor: Vocês dois são extremamente imaturos de virem até a torre dos VVV sem motivo nenhum. O seu amiguinho diabinho aí é completamente irracional. - Ele disse isso seriamente e isso me deixou com raiva. Quem ele pensava que era para falar do Bendy assim?!! Ele sabia ao menos o que ele tá passando?! Ele tinha alguma noção do que Bendy passava por se comparar a ele e ao Bill?!! Não! Ele não sabia!!
Eu apenas ignorei Alastor e acariciei a cabeça de Bendy para tentar acalmá-lo e fazê-lo dormir um pouco enquanto eu prometia a mim mesma que sempre o protegeria, não importa o que custasse. Não importa o que custasse...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADA
FanfictionResumindo bastante, eu acabei vendo uma fanfic que criva esse cenário de crossover. E eu simplesmente tive a ideia: Por que não fazer? Afinal, eu surtei quando vi a que me inspirou e li a fic inteira em apenas um dia. O que sim, é impressionante. Nã...