Capítulo 78: O inicio do pesadelo

40 5 19
                                    

  (Narrativa da narradora)

  Você se levantou para tomar um pouco de água depois do quão tenso teria sido aquele sonho... E quando você abriu a porta do quarto, você levou outro susto. Bill estava parado ali, apoiado na parede.

  S/n: Bill?! O que você tá fazendo aqui?! - Você pergunta assustada.

  Bill: Eu recebi as vibrações do seu Dreamscape... Alguém invadiu seus sonhos, não é? - Ele olhou para você. - Alguém com um poder considerável, não foi? - Ele perguntou parecendo um pouco preocupado.

   Você se afastou um pouco e o puxou parecendo irritada, fechando a porta do quarto atrás de você e deixando que Bendy dormisse.

  S/n: Olha só. Sim... Isso aconteceu. Azrael aconteceu... - Você relatou com um sussurro. Bill pareceu surpreso.

  Bill: Isso não pode ser algo bom... Precisamos tomar precauções... Ele deve vir até aqui o mais rápido possível. O fato de salvarmos Bendy deve ter sido a gota d'água para ele. Precisamos fazer algo... - Ele pareceu preocupado, mas dessa vez parecia genuíno. Você sorriu e emocionada e o abraçou repentinamente, fazendo ele congelar em choque. - Uhh... Nebulosa? - Ele pareceu confuso quando colocou a mão levemente sobre sua cabeça.

 S/n: Obrigada! - Você começou a chorar, emocionada. - Você é um dos poucos que colabora! - Você sorriu quando aumentou a força do abraço.

  Bill: Uhhh.... Tá. - Ele pareceu estranhar esse afeto. Ele não estava acostumado com isso e era novidade pra ele.

  S/n: Eu fui queimada viva!! O Azrael me queimou viva no sonho!!! - Você relatou, soando desesperada e já em prantos. Ele pareceu assustado e preocupado.

  Bill: Você foi o que?! Ai não... É pior que eu pensava então. - Ele te afastou dele. - Precisamos de reforços, agora!! Você não faz ideia do quão ruim isso é! - Você pareceu confusa.

  S/n: Do que você está falando? - Você pergunta sem entender absolutamente nada.

  Bill: Não questiona! Só faz! - Ele pareceu irritado. - Eu vou ver o que eu consigo fazer para que o hotel não seja destruído. - Ele disse quando se virou e seguiu por um caminho. Você se viu sem saída a não ser por chamar Bendy.

  Você entrou no quarto lentamente e se aproximou do diabinho que dormia fofamente. Você se sentou vagorosamente para não assustá-lo.

  S/n: Bendy... - Você colocou a mão nos pequenos chifres dele, como forma de carinho, ele adorava isso. - Eu preciso que você acorde... - Você continuou sussurrando calmamente. O diabinho bocejou e se espreguiçou como um gatinho e se aninhou em você. - Bendy, é sério, eu preciso que acorde... - Você o manteve em seu colo, tomando muito cuidado com ele.

  E então, ele finalmente pareceu acordar. Ele olhou para você parecendo confuso e ainda um pouco fora de si por ter acabado de acordar.

  S/n: Olha, eu não sei o que está acontecendo, só sei que eu tive um pesadelo muito ruim e Bill está desesperado e pediu para que eu chamasse você. Eu sei que você não vai querer acordar, porque está com preguiça ou não quer porque acha que é uma brincadeira imbecil dele, eu sei como soa. Mas dessa vez parece ser sério. - Você disse tentando convencê-lo. - Você pode ficar comigo... - Você se levantou enquanto segurava ele nos braços.

  Bendy: O que? Por que? - Ele perguntou confuso.

  S/n: Eu também não sei... Só colabore, ok? - Você disse enquanto colocava ele no chão. - Espere aqui, eu só vou trocar dos meus pijamas e já volto. - Você pegou a sua roupa que já tinha separado e foi até o banheiro, fechando a porta e olhando para o espelho diante da porta. Você encarou-o e tocou levemente a superfície reflexiva do espelho parecendo triste e preocupada, sem saber realmente o que tinha acontecido.

  Você rapidamente se trocou e saiu, indo até Bendy novamente, quem já estava completamente acordado. Ele olhou para você parecendo confuso.

  Bendy: Você tem certeza que não sabe o que está acontecendo? - Ele perguntou confuso, você negou com um movimento de cabeça. - E o que devemos fazer?

  S/n: Acho melhor irmos para o hall do hotel. Eu acho que lá Bill deve, pelo menos, dar uma explicação rápida e geral sobre o que está acontecendo. - Você disse enquanto olhava para o corredor do lado de fora do quarto. Você só sentiu a mão do diabinho envolver a sua e ele começar a andar em direção ao hall, você foi com ele.

  Chegando no hall, todos estavam ali. Bill no centro enquanto todos estavam sentados no chão parecendo exaustos.

  Charlie: Por que exatamente estamos aqui? - Ela perguntou com um bocejo cansado.

  Bill: É uma longa história, mas se preparem... O hotel vai ficar bem, eu pude fazer isso. Mas se preparem... Algo muito ruim está para acontecer em 3... 2... 1! - E no exato momento que a contagem se encerra, um breve terremoto atinge o hotel e um portal se abre um pouco acima, uma passagem para o paraíso. - Dessa vez não. - Ele disse enquanto estalava os dedos e um tipo de olhos voadores com asas de morcegos surgiram de todos os lados e antes mesmo que os anjos aparecessem, já foram atacados.

  Angel: Eita porra! - Ele pareceu assustado e se levantou rapidamente, todos seguiram o comportamento dele.

  Os anjos exterminadores apareceram e em meio eles, o atual líder... O próprio Azrael.

  Lúcifer: Espera aí... Aquele é o... - Bill o interrompeu.

  Bill: Azrael? Ele mesmo. O próprio anjo da morte. - Você pode jurar que viu Alastor parecer assustado por um momento, mesmo que aquele sorriso escondesse...

  Vaggie: Como é que é?!!

  Bill: Sem tempo pra questionamentos! Ação! Agora! - Ele ordenou, Charlie chegou perto parecendo irritada.

  Charlie: Sem um plano?! Você tá maluco?!!

  Bill: Ahhh... Bando de imbecis! Vocês não sabem usar improviso não?!! - Ele disse já se teleportando para o lado de fora do hotel.

  Charlie: O que nós vamos fazer?!! - Ela pareceu entrar em pânico.

  S/n: É como ele disse, improviso! - Você disse passando por eles, sobre as costas de Bendy, que agora tinha se transformado em um monstro gigante de tinta pura. A maré de tinta dele levou todos para fora do hotel.

  Lúcifer: Puta merda... - Ele disse olhando preocupado para os Exterminadores e Azrael, onde Bill estava basicamente detendo todos eles de uma única vez e completamente sozinho.

  Cherri: Puta merda mesmo, viu... - Ela se aproximou dele parecendo surpresa com a situação enquanto você e Bendy pulavam em cima de vários Exterminadores na intensão de afogá-los na tinta e que Bendy os prendesse em um Ciclo dentro do mundo da máquina, sem saída alguma.

 Continua...

Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora