...QUE PORRA TÁ ACONTECENDO?!!

237 13 14
                                    

  Oi pessoal. Tudo bem?

  Estamos há poucos dias para o lançamento oficial de Hazbin Hotel (19 de Janeiro) e uma coisa dessas acontece...

  Pra quem não sabe, eu vou explicar direito a situação...

  Há um youtuber (Verbalase), o cara tem fucking 40 anos e gastou mais de 50 MIL DÓLARES pra porra de uma animação p0rnogr4fica da Charlie (Uma animação dela perseguindo o personagem dele)... SIM, A CHARLIE QUE CONHEÇEMOS DE HAZBIN HOTEL!

  E ainda piora! Todo o dinheiro disso, veio dos fãs dele! Ele pegou dinheiro dos fãs dele pra fazer essa bosta! E ainda mais, ELE PAGOU PRA UM MENOR DE IDADE FAZER A ANIMAÇÃO!!

  ...

  (Alguém me mata?)

  E isso... Fud3u totalmente com o canal dele, ele perdeu todo o seu orçamento pra essa DESGR4ÇA!!

  Tudo isso só pra poder foder a Charlie, na porra duma animação de 2 MINUTOS... O cara fudeu a carreira dele INTEIRA pra fazer uma animação de 2 MINUTOS!!

  Mas o ruim disso tudo é que isso sujou com a imagem do fandom de Hazbin Hotel. Agora, corre risco da nossa comunidade ficar conhecida como problemática no generalizado.

  (Não tô falando que não é problemático, é sim, mas não é generalizado. Tem muita gente do fandom que é muito gente boa)

  Mas gente, foi isso. Eu realmente não pude deixar de comentar isso com vocês aqui. Pois afinal, envolve a nossa comunidade de Hazbin Hotel e tals...

  Eu tenho certeza que vocês estão completamente em choque e indignados com a burrice e a atrocidade que esse cara cometeu. E isso me faz pensar algo... Que vergonha. Sério. Tô até com medo agora de eu falar pra alguém que sou fã de Hazbin Hotel e as pessoas me compararem a um desgraç4do desses!! Que nojo cara... Só isso, QUE NOJO!

  Tá aí o vídeo que eu descobri isso:

Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora