◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆
"Eu sou apenas um fantasma no seu quarto
Sem intenção de sair logo
E você ainda não tem certeza de como cheguei aqui
Outro fantasma que está na sua cama
Que você gostaria de poder partir para morrer
Não há nenhuma palavra mágica que possa me fazer desaparecer
Agora aquela sala começa a escurecer
Defina o clima para o início do pecado
E agora estamos desmaiados no chão do seu apartamento
Com cada sinal de alerta
Ele passou por você e passou por você
Mas estamos todos fadados a voltar ao ponto de partida
Não cometa erros
Eu vou te quebrar(Uau-oh-oh, uau-oh-oh)
Grite pela cidade
Eu não sou o que você quer
Mas eu sou exatamente o que você precisa
Dê uma mordida e alimente
Sua satisfação garantida" - Phantom by NateWantsToBattle
◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆
(Narrativa da narradora) ~pulo de tempo~
Era noite. Você estava em uma festa do pijama que Mabel forçou, com Candy, Grenda e Pacifica. Mas seus pensamentos estavam voando em um único nome: Alastor. O que ele queria com você?! Por que ele estava te seguindo?! Isso te assustava.
Você não sabia onde os garotos tinham se enfiado ou o que estavam fazendo . Bendy, Bill e Dipper haviam simplesmente desaparecido por um tempo. Ford provavelmente estava enfiado em seus experimentos, Soos estava na casa de sua avó, Wendy estava com seus amigos em um rolê pela cidade e Stan estava provavelmente na loja enganado alguém.
Mas pouco depois da festa do pijama acontecendo normalmente, você escuta a porta de entrada da Cabana sendo aberta. As vozes de Dipper e Bendy tomaram o local, pelo visto eles estavam em uma aventura na floresta. Eles começaram a se darem bem após uma conversa, o que é ótimo. Mas agora... Onde estava Bill? Bem, isso não era importante, ainda.
Eles entraram no sótão e viram vocês cinco ali fazendo aquela festinha do pijama, vocês os cumprimentaram. Dipper deu um suspiro frustrado sobre aquilo estar acontecendo de novo, e Bendy apenas ficou animado e se sentou ao seu lado para participar.
Dipper: Mabel, não acha que já é suficiente essas festas do pijama? Já é a quinta vez que você faz isso só esse mês. - Você fica surpresa, afinal, estava ali há apenas 3 dias.
Mabel: Sabe o que eu acho? Que você só diz isso porque não quer assumir que quer participar! Vem logo! Não ligamos para aqueles estereótipos antigos de gênero! - Você fica confusa com isso, afinal, na época que você vinha, isso não era muito famoso e você em especifico nunca havia ouvido falar disso, mas mesmo assim, deixou de lado e apenas concordou, sem nem saber do que se tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADA
FanfictionResumindo bastante, eu acabei vendo uma fanfic que criva esse cenário de crossover. E eu simplesmente tive a ideia: Por que não fazer? Afinal, eu surtei quando vi a que me inspirou e li a fic inteira em apenas um dia. O que sim, é impressionante. Nã...