╬╬═════════════╬╬
"Não há como eu estragar tudo
Não é uma chance única na vida (é apenas um encontro)
Para mudar suas mentes e tocar seus corações
Ou o que quer que os anjos tenham (isso pode ser ruim)
Anime-se, Vaggie, isso pode ser ótimo
Algo me diz que hoje será um dia feliz no inferno" - Happy day in Hell by Charlie Morgingstar
╬╬═════════════╬╬
(Narrativa da Narradora) ~pulo de tempo~
O tempo havia passado rapidamente. Você acabou conhecendo no meio disso tudo Charlie, Vaggie, Angel Dust, Husk, Nifty e um tal de Sir Pentious que supostamente era para ser um arqui-inimigo do Alastor, mas na verdade era só um pobre coitado que queria território. O mesmo simplesmente fugiu depois de ter sua máquina mortífera completamente destruída por tentáculos gigantescos.
Você estava com Angel Dust, ele estava tentando se manter calmo para explicar para você sobre tecnologias, afinal, tudo aquilo era novo demais pra você. Mas pelo menos você se esforçava para entender tudo aquilo.
Até que tudo foi interrompido pela televisão, com as notícias urgentes... Todos rapidamente se reuniram ali, curiosos para entender do que se tratava.
- Notícias urgentes! - Katie Killjoy anunciou com emoção. - Um novo demônio desconhecido vem causando pânico em várias regiões do anel do orgulho! Recentes vitimas afirmam dele se tratar de um novo Overlord, e possivelmente um dos mais poderosos já vistos em toda a história do inferno. Alguns chegaram até a compará-lo com o próprio Lúcifer em pessoa! - Todos pareceram extremamente preocupados e assustados, principalmente Charlie, Angel e Vaggie. Mesmo que Alastor escondesse, era possível ver seu rosto perplexo. - Overlords de todo o anel do orgulho se posicionam contra esse suposto demônio misterioso... - Ela disse enquanto uma imagem de uma reunião entre outros Overlords era passada na tela, dentre eles, você reconheceu um: Vox. - Aguardamos urgentemente o posicionamento de Lúcifer diante dessa catástrofe considerada 10 vezes pior que o extermínio anual.
Todos se entreolharam uns aos outros...
Vaggie: Fudeu... - Ela disse parecendo preocupado.
Husk: Mas quem é esse cara? Algum de vocês tem algum palpite? - Ele disse enquanto tomava uma vodca barata. Você e Bendy se entreolharam...
S/n: Acho que sabemos muito bem quem é... - Alastor ergueu uma sobrancelha, já imaginando de quem vocês falavam. O resto estavam curiosos sobre quem seria. - Bill Cipher... - Você respondeu parecendo preocupada enquanto olhava para Alastor.
Charlie: Quem? - Ela pergunta levemente confusa.
Bendy: Um demônio que quase destruiu o universo. - Ele respondeu olhando pra Charlie.
Charlie: Ele é um demônio interdimensional?!!
S/n: Pelo que ouvi dizer... Mais ou menos. Ele também é conhecido com um "demônio dos sonhos". - Charlie pareceu apavorada com isso.
Charlie: Puta que pariu!! Ele então se trata de um dos demônios mais poderosos de toda a realidade!! - Ela disse extremamente assustada. - Temos que fazer alguma coisa. Ou o inferno jamais voltará a ver o brilho do fogo queimar. Tudo vai acabar!
Angel: Bem, eu não me preocupo, o sr.sorriso pode resolver isso por nós aqui. - Ele aponta para Alastor.
Vaggie: Acho que isso é intenso demais até para ele... Precisamos de ajuda. - Ela olha para Charlie. - Pode nos ajudar com isso Charlie?
Charlie: Eu... Eu não sei. Nunca vi nenhum demônio desse tipo. - Você se levanta.
S/n: Eu tenho um plano. - Você diz determinada. - Precisamos de uma isca. - Nifty levanta o braço loucamente.
Nifty: Eu, eu, EU!!
S/n: Nada disso Nifty, eu vou.
Vaggie: O que?!! Tá maluca?!! É perigoso demais!!
S/n: Eu vivi dentro de uma máquina por mais de seis meses, sobrevivi a bichos de tinta, a almas infectadas, a um apocalipse e agora ao tô viva no próprio inferno. Eu aguento.
Charlie: Tem certeza?... Não sabemos do que esse demônio é capaz.
S/n: Eu tenho uma ideia mínima...
Bendy: Ela tem razão, de todos aqui, quem mais conhece ele é ela. - Ele confirma sua visão.
Angel: Bem... Por mim tudo bem, se a vadia 2.0 quer se suicidar nas mãos de um filho da puta qualquer da puta que pariu, eu não me importo. - Ele disse dando de ombros.
S/n: Uau... Obrigada pela mensagem de encorajamento Angel... - Você disse levemente irritada, sendo sarcástica.
Charlie: Tá bem, mas e depois? Afinal, você só disse até a parte em que você é a isca. O que fazemos depois disso?
S/n: Vocês entram em cena e impedem com que metade do inferno seja dizimado.
Charlie: Uhhh... Acho que nem precisaremos fazer isso... - Ela disse apontando para a televisão, todos se viraram para lá.
Katie: Parece que os reis do inferno acabaram de se posicionar diante dessa história! A rainha Lilith acaba de entrar em cena com toda a sua glória e poder! E parece estar contendo a revolta do novo Overlord misterioso... - Facilmente, como se não fosse nada, Lillith contém Bill em seu lugar, parando aquela geração de caos facilmente.
Angel: Caralho! Tua mãe é fodona ein Charlie?! - Ele disse impressionado ao ver Lillith na tela.
Charlie: Ela sempre foi! - Ela sorriu alegremente, muito focada na tela.
Lillith agarrou Bill com raiva e o elevou até seus olhos, com apenas um olhar, ele caiu no chão, desacordado. O demônio dos sonhos colidiu fortemente contra o chão.
Katie: Vamos entrevistar a rainha! - Ela disse sorridente enquanto acenava para Lilith, quem se teletransportou para perto de Katie. - Estamos ao vivo com a rainha do inferno, quem acaba de derrotar um dos maiores demônios do inferno. O que tem para nos dizer Lilith?
Lilith: Bem... Pelo que parece, esse demônio era extremamente poderoso. Pude sentir uma espécie de onisciência por parte dele.
Katie: Você sabe quem ele seria? - Lilith parece pensativa.
Lilith: Infelizmente não. Ele não me parece como qualquer mortal terrestre que veio parar na Terra. Acredito que tenha havido algum erro, pois ele não se tratava de um humano que foi morto, parece mais como uma entidade pra mim. Ele é estranho... E muito, muito imprevisível, caótico e sádico. Recomendo a todos para tomarem extremo cuidado com ele. - Katie se vira para a câmera novamente.
Katie: Bem, isso foi tudo. Fiquem ligados na nossa programação... - Ela dizia tranquilamente com um sorriso. - ...Ou eu mato sua família! - Ela ameaçou com uma cara de psicopata. - Agora corta Tom! Seu filho da pu...!! - Ela é cortada pelo final da transmissão, agora com a cena voltando para a sala do hotel.
Husk: Ha! Onisciente! - Ele revirou os olhos. - Pra mim esse cara só quer pagar de machão, mas na verdade não passa de uma putinha que se acha rebelde! Onisciência é meu pau, caralho! - Ele disse enquanto bebia ainda mais.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADA
FanfictionResumindo bastante, eu acabei vendo uma fanfic que criva esse cenário de crossover. E eu simplesmente tive a ideia: Por que não fazer? Afinal, eu surtei quando vi a que me inspirou e li a fic inteira em apenas um dia. O que sim, é impressionante. Nã...