Capítulo 60: Um começo

64 9 151
                                    

  (Narrativa da narradora)

  Você ficou ali, sentada no banco enquanto olhava para a frente parecendo pensativa, não havia nada o que você pudesse fazer... O que você devia fazer?

  Mas seus pensamentos foram interrompidos pelo som de passos se aproximando. Você olhou para o lado para se deparar com Bill ali. Ele parecia com uma expressão cabisbaixa... Mas parecia estranhamente genuíno.

  S/n: Bill? - Você olhou para ele parecendo preocupada e triste.

  Bill: Eu estou bem. Mas você não parece... - Ele disse enquanto se sentava ao seu lado, mas ainda mantendo uma distancia.

  S/n: Como você sabe?

  Bill: Eu tenho meus métodos... Você sabe. Você não me parece muito bem. - Você então não aguentou e desabou em lágrimas, mas era uma mistura de raiva com tristeza e desespero.

  S/n: E desde quando você se importa?! Você é só mais um daqueles demônios idiotas que só pensam em si mesmos!!

  Bill: Quem disse? Eu posso ser sim egoísta, ganancioso, orgulhoso, narcisista, sádico, blasfemo, caótico... - Ele foi contando nos dedos e depois pareceu pensativo. - Caramba, eu tenho muitos defeitos!

  S/n: Você é masoquista também...

  Bill: Verdade. - Ele contou mais um dedo. - Hmmm... Interessante. Mas enfim! Isso não vem ao caso agora, Nebulosa. Acontece que você é uma imbecil. - Você pareceu surpresa com isso e olhou para ele.

  S/n: Como é que é?!

  Bill: É! Você fica aí chorando e tristinha pelos cantos, mas sabe que isso não vai ajudar em porra nenhuma, né? - Ele sorriu.

  S/n: Sim, eu sei. - Você desviou o olhar por um momento pensando, mas logo olhou para ele novamente. - E qual sua solução?

  Bill: Eu me matava. - Ele disse com um sorriso alegre no rosto. E em vez de você ficar triste, a idiotice dele te fez rir, assim, você parou de chorar e começou a rir. - Então deixa de ser burra e faz alguma coisa! Sei lá, mata alguém! Não sei! - Ele disse enquanto pegava sua cartola e dava uma limpada nela com a manga de seu terno e a colocava no lugar novamente.

  S/n: Você é um problemático, Bill! - Você disse enquanto ria.

  Bill: Não, eu não sou problemático. Você quem é por estar chorando! Você acha mesmo que eu sou idiota?! Poxa vida! Você conviveu com um bando de problemáticos quando estava naquele estúdio que se considerava importante, mas não era porra nenhuma no final! E depois eu que sou problemático?! Mas você pode levar em consideração que eu destruí minha dimensão... Matei minha família... Destruí várias civilizações em massa queimando o corpo celeste que elas viviam só para no final assar a desgraça de um marshmallow mutante nas chamas causadas... Mas eu sou muito legal no final! - Ele sorriu alegremente. Você não aguentou e, por mais que fosse muito errado, você começou a rir histericamente.

  S/n: Porra! Eu sei que é muito errado rir disso! Mas você é completamente doido!! - Você limpou as lágrimas do seu rosto.

  Bill: Só isso? - Ele pareceu confuso e isso só fez você rir ainda mais.

  S/n: Bom ponto! "Doido" é pouco para você!! Você transcendeu no nível da loucura!! - Você riu ainda mais, ele apenas sorriu com isso.

  Bill: Exato saco de carne idiota! Agora... - Ele se levantou e ficou diante de você. Ele segurou seus ombros e te levantou. - Seja maluco! É a primeira regra! - Ele disse enquanto pegava você sob seu braço (o que você esperava?) e estala os dedos e um portal aparece ali mesmo.

  S/n: QUE?!! O que você está fazen---?!! - Ele te interrompe.

  Bill: Shhh!! Eu disse... Seja louca! - E então ele te joga no portal, logo pulando atrás.

  O portal levava até um escorregador muito doido, que fazia várias curvas. Você foi escorregando enquanto tinha uma expressão assustada, surpresa e confusa no rosto, por ter acontecido tão repentinamente. Bill saiu flutuando e sumiu no seu campo de visão.

  Você não gritou. Você nunca gritava. Você nem se lembrava da última vez que gritou.

  Era até engraçado, você aguentava qualquer coisa sem soltar um gritinho que seja. Você não gritava. Nunca.

  Quando a curva acabou, você fluiu rapidamente e Bill pegou você pelos seus braços. Segurando você como um tio seguraria uma criança. Um tio louco.

  Bill: Tá viva?

  S/n: Que?! Você não vai perguntar se eu estou bem?!

  Bill: Vale é estar viva! - Ele disse enquanto te soltava e deixava você cair em cima de uma nebulosa sólida. Você pareceu assustada com isso, mas pareceu bem quando caiu em algo fofo e sólido, possivelmente seguro, mas talvez não.

  Ele flutuou até você e se sentou ao seu lado.

  S/n: O que estamos fazendo aqui e que lugar é esse?

  Bill: Aqui é o Reino dos Pesadelos. Eu te trouxe aqui para te mostrar uma coisa que provavelmente nenhum outro mortal vai ter a oportunidade de ver isso. - Você pareceu confusa. Mas olhou ao redor.

  S/n: Esse lugar é bem bonito para ser chamado de Reino dos Pesadelos... - Você disse enquanto via os corpos celestes ao redor. Era muito bonito, parecia até mesmo o próprio universo porém comprimido em um espeço bem menor e sem estar em constante expansão. - Mas posso saber o que é isso que você quer me mostrar?

  Bill: Uma chuva de meteoros. - Você pareceu assustada quando várias rochas de um tamanho considerado hostil para você começaram a cair em todas as direções. Você não conseguia ver a fonte de onde elas vinham. - Relaxa... Elas não vão cair em você. - Você pareceu se encolher um pouco, com medo.

  S/n: Como você sabe? - Você olhou para ele parecendo assustada.

  Bill: SABENDO, Nebulosa! Sabendo! - Ele sorriu e se inclinou um pouco para você. A omissão de fatos dele te irritou um pouco, mas você apenas ignorou.

  E ele estava certo... Nenhum dos meteoros atingiu vocês, provavelmente por conta dos poderes dele, você pensou.

  Mas então... Você olhou para ele.

  S/n: Obrigada Bill. - Você sorriu levemente. Ele olhou para você então.

  Bill: Por...?

  S/n: Você me ajudou. Eu estava muito triste realmente... Você conseguiu me animar. Eu realmente te agradeço.

  Bill: Como eu te ajudei literalmente falando para você se matar? - Ele pareceu confuso, você riu um pouco, mas depois voltou ao normal.

  S/n: É sério Bill... - Você disse ainda com um leve sorriso no rosto.

  Bill: Tá... - Ele se encolheu, colocando os pés sobre o sólido e apoiando a cabeça nos joelhos, com o rosto virado para você, olhando para você. - Eu precisei te ajudar. Eu quis isso, E não me venha dizendo sobre aquele papinho de redenção, pois eu não são bonzinho assim!! Eu sou um demônio cruel. - Ele disse tentando te convencer. - Mas... Você tinha me ajudado e eu achei justo tentar te animar um pouco. - Ele então suspirou profundamente. - Eu só... Senti que deia fazer isso e fiz. Eu não sei porquê.

  S/n: E está com raiva por não saber dessa informação? - Você pergunta tranquilamente.

  Bill: Não. - Ele ergueu a cabeça e olhou para a frente, olhando para suas mãos e parecendo pensativo. Logo virando seus rosto para você novamente e sorrindo desafiadoramente. - E eu gostei disso. - Você sorriu com ele, parecendo feliz.

  S/n: Isso é bom.

  Bill: É... Isso é bom... - Ele sorriu de uma forma calma e genuína enquanto olhava diretamente nos seus olhos.

 Continua...

Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora