Capítulo 80: O ceder do Paraíso (parte 2)

29 3 12
                                    

  (Narrativa da narradora)

  Você pode sentir uma ira ferver em você quando ele ameaçou Bendy. E imediatamente suas asas angelicais apareceram, mas algo diferente aconteceu... Você ganhou chifres demoníacos compridos e afiados, além de suas roupas terem mudado. Usando uma bota de cano alto metálica e algo que parecia um uniforme de uma general militar (ou se você quiser outro, tanto faz, isso é só para encher linguiça dessa história mesmo)

  (Para se ter uma dimensão da ideia do traje:)

  (Para se ter uma dimensão da ideia do traje:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  (Ou, sei lá, inventa algo aí. Isso realmente não é importante para história)

  Você pegou uma pouco de tinta da cabeça de Bendy e estalou os dedos, a moldando em outra arma angelical.

  S/n: Maldito anjo filho da puta!! - Você se esgueirou para a frente ainda em cima da cabeça de Bendy, tomando cuidado para seu chapéu não cair. - Agora você foi além!! - Você disparou suas asas para o lado de Azrael, quem desviou com facilidade. E ainda chutou suas costas tentando te arremessar longe.

  Azrael: Fica longe disso, praga. - Ele disse friamente quando te chutou, mas não esperou que Bendy se pegasse em sua garra gigantesca. Ele te levou até ele novamente.

  - Eu cuido disso... - Você ouviu a voz dele ecoar por sua mente. Você apenas abraçou o chifre dele e deixou que ele agisse.

  Bendy com facilidade criou uma onda de tinta enorme que prendeu todos em sua tinta gosmenta, exceto por você, ele e Azrael. E sim, até Alastor e Lúcifer foram presos.

  E então começou...

  Tinta e lanças para lá e para cá. Tudo estava sendo consumido. Até mesmo Ketie Killjoy apareceu para relatar tudo para as telas em uma reportagem ao vivo.

  Chegou ao ponto de todos do inferno temerem o que realmente iria acontecer caso vocês perdessem.

   Azrael: Eu já falei mil vezes e vou falar de novo, vocês vão pagar por suas impurezas!

  S/n: Vocês quem são hipócritas!! Dizendo para "Não matar", mas vocês mesmos causam genocídios!! - Você gritou irritada enquanto voava atrás dele e tentava o atacar com sua lança, mas ele esquivou, Bendy tentou o agarrar com sua garra gigantesca, mas novamente, ele esquiva.

  Azrael: Você só diz isso porque não quer admitir que você é satanista!! - Ele te xingou, você apenas riu e se aproximou dele.

  S/n: Só por que eu não sigo os passos de tiranos mentirosos como vocês? Antes sim... Mas agora não! - Você se afastou rapidamente antes que ele te perfurasse com sua foice.

  Azrael: Você nunca será aceita no paraíso! - Ele disse irritado.

  S/n: Que se foda, seu otário! Acha mesmo que eu quero ir pra lá, onde tudo é uma mentira? - Você mostra o dedo do meio pra ele. - Então pelo visto parece que você é um imbecil por não ter percebido isso até agora.

  Azrael: COMO OUSA chamar um anjo de imbecil?!! - Ele gritou irritado e suas asas ficaram mais rígidas quando ele pareceu... Brilhar? Você engoliu em seco. Ele estava com sua foice em mãos e pronta para te matar de uma vez por todas... Acho que não teria sido uma boa ideia irritar o anjo da morte. Não, não foi... - Você vai pagar por isso! O inferno é pouco para você! Eu mesmo vou cuidar de você depois de te matar! - Ele transformou sua foice em uma lança novamente...

  Mirou em você...

  Todos olharam.

  Lúcifer: Ai não... - Ele disse baixinho enquanto Alastor parecia cada vez mais assustado e desesperado, ele tentou a todo custo se libertar daquela tinta e, usando seus tentáculos como ajuda, consegue. Mas já era tarde demais...

  Bendy fluiu para a sua frente imediatamente quando Azrael lançou a lança.

  E perfurou...

  Perfurou...

  Perfurou...

  ...Em Bendy.

  S/n: NÃO!!! - Você gritou desesperada e irritada quando viu o demônio cair no chão... Provavelmente morto. Você pode também ver Alastor sobre seus tentáculos, parecendo perplexo, tanto que nem sorria mais. - Seu... - Você abaixou a cabeça e deixou suas lágrimas saírem enquanto suas mãos se condensavam em punhos. - ...Desgraçado! - Você olhou para ele novamente e você pode sentir que a tinta o agarrou e o trouxe para você. Você agarrou a gola da camiseta de Azrael e o fez olhar bem no fundo dos seus olhos... Onde a tinta escorria por eles. - Eu pensei ter te dito para não tocar no Bendy, mas isso passou dos limites!! - Você agarrou o roto dele com ódio e começou a rasgar... Parte por parte. Desmembrando Azrael ali mesmo.

  Era pra ser você, não Bendy.

  Partes de Azrael caíram enquanto você por completo virava tinta, suas mãos agora eram garras. e seus pés mais pareciam pés de cabra. Chifres cresceram em volta de sua cabeça (imagine como exatamente os chifres de Bendy no Dark Revival), sua cauda demoníaca consumida pela tinta. Você não queria mais nada além de fazer todos que tem controle do Paraíso sofrerem pela eternidade.

  Você parou quando percebeu que tinha picotado Azrael em milhares de pedaços. Você se virou para trás, notando todos do hotel já do lado de fora e te encarando parecendo perplexos. Como você tinha conseguido fazer isso?!!

  E apenas os ignorou, indo para perto de Bendy.

  S/n: Eu posso te curar... - Você pegou os braços esqueléticos dele e se concentrou, tentando  fazer alguma ligação entre vocês para que você pudesse mudar a forma dele para a de diabinho. E você conseguiu, assim se virando e indo para dentro do hotel. - Acabou... - Você disse em um tom triste, mas irritado enquanto passava por eles e entrava no lugar.

  Alastor se aproximou.

  Charlie: Como ela fez aquilo?!! - Ela perguntou parecendo assustada. Alastor apenas deu de ombros antes de olhar para você, vendo-te subir as escadas carregando Bendy enquanto você voltava ao normal.

  Bill apenas pareceu curioso... Sobre a tinta.

  Um sorriso leve se abriu nele. Uma ideia...

  Continua...

Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora