▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣
"NOS ENCONTRAREMOS NOVAMENTE
NÃO SEI ONDE
NÃO SEI QUANDO
MAS EU SEI QUE NOS ENCONTRAREMOS NOVAMENTE, EM ALGUM DIA ENSOLARADO
CONTINUE SORRINDO ATÉ O FIM
ASSIM CMO VOCÊ SEMPRE FAZ
ATÉ QUE O CÉU AFASTE AS NÚVENS ESCURAS PRA LONGE" - We'll meet again by Vera Lynn
▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣
(Narrativa da narradora)
Depois de Alastor distrair eles e facilmente conquistar a confiança de Bendy (Ele era meio ingênuo e facilmente manipulado...), Alastor se voltou para você novamente e foi até você novamente.
Alastor: É bom vê-la novamente, S/n L/n. - Ele disse enquanto você desviava o olhar, confusa e levemente pensativa.
~Enquanto isso com Bill Cipher...~
Ele tinha descoberto. Descoberto tudo. Não valeu de nada a punição importa a ele por Axlotl. Porque ele se recuperou. Mas ele queria mais. Queria recuperar seus poderes e ele sabia exatamente como fazer isso... A mira já estava no alvo: Stanley Pines.
Quando Bill foi queimado na mente do homem, seus poderes ficaram presos ali. Sua essência estava presa na mente dele. Faltava pouco. Ele só precisava chegar perto de Stanley o suficiente e realizar um acordo que seria maquiado de "pacifico", quando na verdade, Bill invadiria a mente dele com tudo o que tinha, possuiria o corpo dele.
Como Stan não sabia quem ele era de verdade, seria fácil. Bill só precisava de um pequeno detalhe para usar de isca para o velho: dinheiro. Era só isso. Mas ele não tinha poderes, onde arranjaria dinheiro? Claro, ele não teria paciência para trabalhar, ele queria algo rápido. Aqui e agora.
Mas alguém veio em sua mente: Gideão. Aquele moleque rico poderia facilmente ceder algum dinheiro com uma simples ameaça. Então se você se perguntava onde Bill estava esse tempo todo. Essa é a resposta: Ele estava falando com o Gideão.
Gideão: Eu não vou te dar dinheiro algum!!
Bill: Qual é saco de carne? É só mil dólares e tudo será resolvido! Nada demais pra você. Você sabe muito bem que eu posso retirar toda a sua fama facilmente. Você não quer falir, né? Imagina... Você já perdeu a Mabel anos atrás. Quer perder toda a sua fortuna e fama também? São apenas mil dólares, isso não é nada para você. E se você quiser, eu posso devolver esse dinheiro pra você depois com a quantidade de juros que você quiser. - Gideão pareceu pensativo. Bill estica a mão para Gideão. - Vamos lá garoto... Tick tock... Eu não tenho o dia todo. - Ele disse para tentar pressioná-lo. Gideão olhou pra ele com raiva.
Gideão: Eu não vou te dar nada!! Você quase destruiu o mundo!! - Ele acusou Bill.
Bill: Ohh... Você tem razão. Mas sabe... Você não quer perder tudo, né? E quando eu digo tudo... O que você considera como vida também está incluso! - Ele ameaça com um sorriso ameaçador. Gideão deu um passo para trás, com medo de Bill. - Então! - Ele bateu a mão na mesa enquanto fazia uma expressão psicótica, apenas para assustar Gideão, o que funcionou. - Acho melhor me entregar o que peço então... Temos um acordo, não temos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADA
FanfictionResumindo bastante, eu acabei vendo uma fanfic que criva esse cenário de crossover. E eu simplesmente tive a ideia: Por que não fazer? Afinal, eu surtei quando vi a que me inspirou e li a fic inteira em apenas um dia. O que sim, é impressionante. Nã...