Capítulo 70: Entrando no abismo

58 9 123
                                    

  (Narrativa da narradora)

  Quando você e Bill apareceram no mundo de tinta, vocês logo perceberam que algo havia acontecido ali... Tudo tinha mudado. Os andares... Tudo. Nada era mais o mesmo (A/n: Sim, agora estamos no cenário do Dark Revival).

  S/n: O que aconteceu aqui...? - Você olhou ao redor parecendo confusa. Bill olhou ao redor e pareceu assustado.

  Bill: Mas o que?! - Ele se levantou e ficou do seu lado. - Eu não esperava que o Mindscape tivesse efeitos assim... Esse lugar... Espera... - Ele se virou estalou os dedos, um calendário apareceu em suas mãos. - 1972... - Ele sussurrou parecendo assustado. - Ah não...

  S/n: O que? - Você pergunta para ele, confusa do motivo dele estar tão assustado.

  Bill: O Joey está morto...

  S/n: E isso não é bom? - Você pareceu sorridente com isso.

  Bill: Visto de um lado, sim, mas de outro... Não. Esse lugar agora não está mais nas mãos dele, mas sim... De Wilson.

  S/n: Pera... Quem? - Você perguntou confusa, você não conseguia reconhecer esse nome.

  Bill: Filho do Nathan Arch, você não sabe?... Ele pegou uma cópia do The Illusion of Living e soube como essa Máquina funciona... Lembra que você disse que o Bendy estava em perigo? - Você assentiu. - Então, Wilson deve ser o provável culpado disso.

  S/n: Então é por isso que ele estava acorrentado no sonho que Azrael me deu!

  Bill: Exatamente...

  S/n: ...Desgraça. - Você murmurou irritada. - E agora? O que faremos? - Bill pareceu pensativo, mas logo olhou para você.

  Bill: Tá a fim de entrar em um ciclo intenso de tinta? - Ele disse determinado.

  S/n: Óbvio! Mas... E os seus poderes?

  Bill: Você sabe que aqui eles não existem. Então, farei o meu melhor!

  S/n: Vai ser engraçado ver você passando vergonha! - Você sorriu quando deu um passo à frente.

  Bill: Ei! Eu não tenho culpa! Você quem viveu nesse lugar durante anos! Eu sabia que esse lugar existia, mas eu não tinha acesso à isso! - Ele te seguiu. Um Seacher apareceu e tentou atacá-lo, Bill automaticamente pulou e se escondeu atrás de você. - Que porcaria é essa?! - Ele apontou para o Seacher.

  S/n: É só um Seacher... - Você chutou o rosto daquele Seacher, fazendo-o se desfazer.

  Bill: O que é isso exatamente?

  S/n: São almas presas na tinta. Elas geralmente se manifestam assim. Bendy geralmente mantem o controle delas e as coordena, é estranho que ele não esteja aqui e tenha posto isso para nos atacar. Ou pode não ter sido ele... O real mistério aqui é como esse lugar mudou tanto...

  Bill: Foi o Wilson. Ele aprendeu como modificar esse lugar e quando ocorreu a morte de Joey, o mundo ficou sem lei, sem alguém para determinar as coisas e os ciclos se perderam. Assim, Wilaon tomou posse disso e modificou as coisas aqui (A/n: Pelo que entendi dos livros, é basicamente isso).

  S/n: Ah sim, faz sentido. Mas dá para sair de trás de mim?! - Você pergunta já irritada com ele. Bill sorriu desconfortavelmente e se afastou.

  Bill: Desculpa, só não estou acostumado com essas coisas... E estou sem poderes, o que me torna um pouco frágil.

  S/n: Você é medroso demais para alguém que estava sendo temido dentro de um lugar chamado "Reino dos Pesadelos". - Você disse com um leve sorriso, despertando a ira do demônio ao seu lado.

  Bill: Ei! Eu não tenho culpa de nada disso! Culpe aquele bicho de tinta por retirar meus poderes dentro do domínio dele!! - Ele retrucou.

  S/n: Deixa de ser orgulhoso e assume logo que você sentiu medo. - Você então o viu corar profundamente, não querendo assumir. - Ha! Bom ver que você é alguém muito humilde! - Você riu sarcasticamente. Bill pareceu ficar ainda mais constrangido.

  Bill: Foi você quem me obrigou a vir aqui para te acompanhar.

  S/n: Obriguei? Você veio porque quis. - Você sorriu levemente, em chantagem.

  Bill: E você acha que eu ia deixar você aqui sozinha em um mundo onde provavelmente todos querem te matar?!

  S/n: Ah! É assim então?! - Você pergunta indignada. - Desde quando você é meu guarda costas?! Pelo que eu me lembro, você acabou de me pedir ajuda. E outra coisa, desde quando eu te pedi ajuda?! Você está viajando, Bill! E caso você não saiba, entre você e eu, quem sabe algo daqui sou eu!

  Bill: Então pode me dizer para onde estamos indo?! - Ele disse irritado. Você olhou para a frente e ficou em silêncio por alguns momentos.

  S/n: É... - Você tentou achar uma resposta alternativa para "não", mas não encontra nada. - Não. - Você responde ficando cabisbaixa.

  Bill: Tá vendo?! Eu não sou tão idiota assim! Coisa chata! - Ele retruca irritado.

  S/n: Então o que fazemos sr.razão?!! - Você retruca ainda mais irritada.

  Bill: Eu não sei!! Por que você não vai e se mata logo?!

  S/n: E por que você não para de ser ignorante?!! - Vocês dois continuaram a discutir. Até que uma pequena figura aparece ao lado de vocês. Era Bendy em sua versão pequena. - Bendy?!! - Você pareceu surpresa com o diabinho ali. Aparecendo repentinamente.

  E correu.

  S/n: Espera aí Bendy!! Volta aqui!! - Você tentou correr atrás do diabinho, mas ele pulou em baixo de um pequeno túnel de tinta cujo era impossível você passar. Você ficou ali, parada enquanto Bill se aproximava de você parecendo entediado.

  Bill: Parece que já achamos nosso alvo. Agora é pegá-lo... - Ele disse seriamente, você suspirou pesada e tristemente em resposta.

 Continua...

Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora