Capítulo 59: O começo de uma nova trama?

62 10 68
                                    

  (Narrativa da narradora)

  Algumas semanas se passaram e vocês já estavam de volta no hotel. E você estava no hall do hotel lendo um livro parecendo entediada... Não havia muita coisa para fazer. E você não queria ficar no seu quarto, já que lá te lembrava totalmente de Bendy e lembrar dele era a última coisa que você queria fazer.

  E então... Sua leitura foi interrompida por alguém parando ao seu lado. Era Bill, com um grande sorriso no rosto.

  Bill: Nebulosa! - Ele pegou o livro da sua mão. - Parece que alguém anda ocupada, né? - Ele riu. Você deu um suspiro frustrado e pegou seu livro novamente brutalmente.

  S/n: O que você quer?!

  Bill: Nada! Eu só estou tão entediado quanto você! Mas eu acabei encontrando algo que acho que você vai querer ver. - Ele disse com um sorriso persuasivo. Você olhou para ele com desconfiança.

  S/n: E o que seria?

  Bill: Um portal.

  S/n: Para onde??

  Bill: Aí eu já não posso dizer nada... Você vem ou não comigo?

  S/n: E o que garante que você não vai tentar fazer nada comigo, como me matar?

  Bill: Você confia em mim?

  S/n: Não.

  Bill: É, eu não vou julgar... - Ele pareceu pensativo. - Mas nós já fomos para o mundo de tinta uma vez e eu não tentei nada contra você.

  S/n: E o que me garante que aquilo não tenha sido manipulação? Já que lá você não tinha poderes e qualquer coisa que tentasse o Bendy poderia acabar com você.

  Bill: Você realmente me odeia tanto assim?! - Ele pareceu surpreso e levemente irritado.

  S/n: Não. Eu não te odeio. Eu só não confio nem um pouco em você. Você é maluco! Você comeu seu próprio coração!!

  Bill: Mas isso é normal!

  S/n: Isso não é normal!! - Vocês dois começaram a discutir então e, durante a discussão, Alastor passava por ali e a discussão de vocês puxou a atenção dele. Um sorriso macabro se abriu nos lábios do demônio avermelhado. Ele se aproximou de vocês dois.

  Alastor: Posso saber o motivo da briga?

  S/n: É esse desgraçado aqui que acha que me engana!! Ele é maluco e precisa ser internado em um hospício urgentemente!!

  Bill: Você quem é preconceituosa e não entende como eu vivo!! Eu não sou dessa dimensão!! Você tem que entender!!

  S/n: Você comeu seu próprio coração!!

  Bill: É a minha dieta!! Eu não posso fazer nada sobre isso!!

  S/n: Que tipo de dieta doentia é essa?!! O que mais você come?!

  Bill: Almas.

  S/n: Tá vendo?!! Você é um louco!!

  Bill: E o que você queria?!! Eu sou um triângulo com um olho e era bidimensional!! Você queria que eu fosse normal?! Você quem é louca!! - Alastor pareceu estressado de ter que ouvir vocês dois discutindo.

  Alastor: Que discussão boba... - Ele revirou os olhos. - Eu posso resolver isso. S/n... Eu preciso falar com você... - Ele passou o braço pelas suas costas e tentou te afastar de Bill. O demônio dos sonhos pareceu assustado por ver o seu acordo com Bendy acabar naquele momento.

  Bill: Não!! - Ele agarrou seu braço e puxou você para longe de Alastor, quem apenas olhou para Bill parecendo irritado.

  Alastor: Eu não vou forçá-la a nada... Mas o que você quer, S/n? - Ele sorri enquanto olha para você. Você olha para Bill parecendo irritada e vai até Alastor...

Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora