Capítulo 74: O plano em ação

43 6 72
                                    

  (Narração da narradora)

  Você e Bill seguiram Wilson, com aquele plano louco de enganar aquele velho apenas para depois matá-lo da pior forma possível. Ele merecia aquilo depois de torturar Bendy tantas vezes...

  E nisso, vocês seguiram ele por um corredor quando o trem disparou para o desconhecido. Você e Bill se entreolharam, já dividindo o pensamento que logo usariam aquele trem para irem para a Bendyland. Wilson guiou vocês dois para a mansão dele, onde vocês conheceram Betty e a mesma guiou vocês para um dos quartos dali.

  ~pulo de tempo~

  Bill: Certo, procurar um peixe! - Ele disse enquanto vocês dois saíam pela mansão procurando por um peixe chamado Gilson. E por sorte vocês acharam. Um piano foi o suficiente para pegá-lo.

  ~pulo de tempo~

  Caixinha de música consertada e a distração montada para os Keepers. E logo voltando para mansão de Wilson.

  Betty: Vão para o laboratório, Wilson já espera por vocês. - Ela disse, vocês rapidamente foram para o laboratório. 

  Bill: O que você acha que ele vai fazer?

  S/n: Eu não sei, mas algo bom não é. - Você disse enquanto começavam a entrar nos corredores do laboratório. - Espera... Cores?! - Você disse perplexa ao ver um líquido colorido ali. Você se virou para Bill então. - Precisamos voltar. Vamos para a Bendyland! Agora! - Você disse quando vocês dois se voltavam para trás e começavam a refazer todo o caminho de volta. Driblando os Keepers e voltando para a estação de trem. Por sorte o trem estava ali. Vocês estraram correndo e forçaram o fechar das portas para impedir que os Keepers entrassem. - Olha, eu não faço ideia de como se pilota um trem.

  Bill: Eu resolvo isso. - Ele disse enquanto vocês dois iam até a estação de controle. Estava vazia. Bill se sentou no comando e começou a mexer no painel de comando.

  S/n: Tem certeza que está fazendo a coisa certa?

  Bill: Só confie em mim. Eu já vi muitos humanos manusearem e ensinarem a como mexer nessa coisa. - Ele disse orgulhosamente.

  S/n: Ah sim, sei! - Você respondeu sarcasticamente. Bill não respondeu, apenas ignorou.

  ~pulo de tempo~

  O trem milagrosamente parou perfeitamente na Bendyland. Vocês desceram do trem e correram para a central de controle o mais rápido possível. E logo começaram a descer em direção a onde ficava o coração da Máquina. Não era uma escadaria muito grande, mas um pouco cansativa.

  Entretanto, não demorou muito até vocês chegarem ali. Você ficou parada enquanto esperava para ver o que Bill faria.

  O demônio sem poderes foi até uma conexão de canos que ficava bem ao contra do salão e colocou a mão sobre a junção deles, parecendo se concentrar em algo. E naquele momento, você viu uma das coisas mais impressionantes em toda a sua vida...

  Ondas coloridas, de todas as cores que você poderia imaginar, saíram de todos os lados e se ligaram diretamente com Bill. E então as ondas começaram a brilhar fortemente...

  E em meio todas aquelas cores, você pode ver um furo... Um furo escuro, como uma sombra, bem ao centro... Com o formato de um triângulo equilátero. A sombra logo após pareceu criar membros. Duas pernas finas e pequenas surgiram em sua base e dois braços compridos e finos do meio de suas arestas sustentadas pela base.

  Duas ondas de escuras foram liberadas de seu vértice superior e elas se entrelaçaram e giraram como duas fitas de ácido desoxirribonucleico (DNA), e logo após se conectaram como tinta que escorre e encontra mais tinta. E uma cartola alta e fina foi formada sobre seu vértice superior.

  Então, algo pareceu se formar no meio daquela coisa: Um olho, cujo se abriu um pouco depois, liberando uma forte luz amarelada que ofuscou as outras cores. Você cobriu seus olhos com o braço para impedir que fosse cegada com todo aquele brilho. Até você conseguir sentir que o brilho já havia cessado o suficiente para você abaixar o braço. E assim você se deparou com um triângulo amarelo com um olho diante de você, ele tinha um padrão de tijolos abaixo de seu olho e usava um gravata borboleta que combinava com o tom preto de seus membros e de sua cartola.

  S/n: Bill?! - Você pareceu surpresa por ele retornar a sua forma inicial.

  Bill: Isso! Finalmente! - Ele flutuou até você. - Esse lugar é muito melhor que eu pensava! - Ele pareceu sorridente devido o olhar que fazia.

  S/n: É... Eu sei... Como sempre, esse lugar é cheio de surpresas. - Você sorriu levemente enquanto uma onda de lembranças passava pela sua mente.

  Bill: Essa não é o ponto! O ponto é que agora eu tenho minha alteração de formas de volta! - Ele pareceu psicótico e animado.

  S/n: Como exatamente você fez isso? - Você pareceu confusa, mas curiosa. Você nunca tinha visto algo assim no mundo de tinta.

  Bill: Ah, você não faz ideia... Você não faz ideia do quão incrível é esse lugar... - Ele olhou ao redor, você sentiu um arrepio imediato ao ouvir essa frase dele.

  S/n: Tá... Eu não quero mais ouvir você, seu esquisito. Só vamos logo libertar o Bendy e voltar para o hotel logo! - Você disse enquanto se virava para voltar para a Bendyland. O Doritos amarelo permaneceu flutuando no mesmo lugar... - Você não vem? - Você olhou para ele parecendo confusa.

  Bill: Não. Aquele diabo de tinta não vai me reconhecer assim... - Você ficou desconfiada sobre esse fato, mas não tinha tempo para pensar mais profundamente, apenas assentiu e saiu correndo para a Bendyland novamente.

  ...Você não devia ter feito isso.

  Por que você fez isso?

  Desde quando isso tudo está certo?

  Exato, não está.

 Continua...

(A/n: Pessoal, preciso ter uma conversa com vocês aqui... Então, eu já estou na reta final da história e por isso talvez eu demore mais para postar aqui, por serem capítulos que eu preciso trabalhar mais afundo e também pelo fato que eu estou com um pouco de preguiça de escrevê-los, já que eu estou trabalhando em outras histórias pessoais minhas que não pretendo postar aqui [cujo são histórias escritas à mão]. Então eu queria pedir para terem paciência, talvez eu demore mais de três semanas para postar esses próximos capítulos, mas farei o meu melhor para postá-los. E não, a fanfic não será cancelada, esse projeto já está avançado e muito próximo de final para que eu simplesmente o abandone)

Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora