Capítulo 16: Mindscape

202 28 25
                                    

◎ ══════ ❈ ══════ ◎

"Escute com atenção

Siga minhas instruções

Não há tempo para apresentações

Foi ele quem nos fez

Você será o único a nos salvar

Subterrâneo

Bem-vindo ao circo

Desligar

Você está se sentindo nervoso?

A voz dele só quer te enganar

Minha voz só quer te guiar

Abaixo da superfície

Construídos sem propósito

Nós merecemos isso?

Você está aqui para servir" - Below the Surface by Griffinila

◎ ══════ ❈ ══════ ◎

  (Narrativa da Narradora) ~pulo de tempo~

  Era mais uma noite. Você nem sequer havia notado o sumiço repentino de Bill, pelo fato que Alastor estava entretendo tanto vocês que você nem se deu conta do desaparecimento dele.

  E então, você se deparou com um sonho peculiar, você estava na floresta de Gravity Falls, porém, os tons do ambiente eram todos monocromáticos, apenas você tinham suas próprias cores. Você apenas seguiu em frente levemente confusa e curiosa sobre o que estava acontecendo.

  Até sentir dois braços te abraçarem por trás gentilmente e uma cabeça ser colocada na curva do seu pescoço, te prendendo totalmente. Você olhou imediatamente para ver Bill ali, mas... Havia algo estanho nele, algo diferente, algo que não era visível para você.

  S/n: Bill?! O que você tá fazendo?! - Quando ele ouviu sua voz pareceu se assustar um pouco e imediatamente te soltou.

  Bill: Desculpa... Forma humana. - Ele riu desajeitadamente e desviava o olhar, corando um pouco. Você se irritou um pouco com a ousadia dele.

  S/n: Humm... - Você olha pra ele com um pouco de raiva. - O que está acontecendo aqui? Por que tudo é monocromático exceto nós?

  Bill: Ah sim... Bem-vinda ao Mindscape! - Ele disse com um sorriso. - É uma dimensão diferente da Terra. - Você pareceu pensativa sobre isso.

  S/n: Entendo... - Você olhou ao redor, analisando todo o ambiente. - E o que estamos fazendo aqui?

  Bill: Ah sim... É que... Eu preciso da sua ajuda. - Ele disse fingindo estar desconfortável em te pedir isso. - Se lembra daquela estátua em que você me libertou? - Você confirma. - Então, eu acabei sendo puxado para ela novamente por uma força paranormal. Eu peço com todo o coração que você possa me tirar de lá novamente. - Ele parecia uma criança implorando pra sua mãe dar um sorvete pra ele. Você pensa por um momento.

  S/n: Tudo bem, farei o meu melhor. - Bill pareceu extremamente alegre com o que você disse e apenas te deu um abraço apertado, você retribuiu por um momento até que ele se afastou de você novamente.

Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora