(Narração da narradora) - (A/n: ...Genuinamente? Terminei o livro do Fade to Black... E... Porra, eu nem sei por onde começar, o final dessa livro disse tanta coisa. O Ciclo... A mente do Joey... Quem caramba é o Henry dos jogos [se é o real Henry ou se é o próprio Henry criado da cabeça do Joey], o motivo dele não ser de tinta... A ligação da máquina de tinta com o Bendy [e uma provável relação dele com a máquina, que muitos acham que não, mas pelo que parece ele ODEIA a máquina de tinta. E MUITAS OUTRAS COISAS!! Por mais que o final tenha me deixado estranhamente confusa... O livro é muito cheio de informação, então talvez eu não me lembre de todas.)
(Mas um alerta: Vou atualizar o capítulo que explica coisas sobre a máquina [meu único capítulo extra até agora] e vou dar um spoiler... Eu não imaginei que pudesse usar tanto a frase do Bill para explicar a máquina: "A realidade é uma ilusão, o universo é um holograma". Foi um choque quando eu percebi a semelhança que essa frase tinha com o funcionamento da máquina de tinta)
(Então se preparem... Pois a atualização sai hoje mesmo!)
Você tinha acabado de acordar e ido tomar café. Você e Alastor conversaram o tempo todo e no final você acabou cedendo e decidindo participar sempre das transmissões de rádio dele. E até aí tudo certo...
O problema começaria logo em breve...
Charlie: S/n!! Pode vir aqui no bar um instantezinho?!! - Ela gritou, você ouviu da cozinha, onde ajudava a Nifty a limpar os utensílios que foram usados no café da manhã.
S/n: Pode cuidar disso sozinha, Nifty? - Você pergunta gentilmente.
Nifty: É até melhor sem você, praga!! - Ela te empurra para longe da pia, você ficou impressionada com a brutalidade que ela tinha mesmo sendo tão pequena, ela tinha um sorriso e um olhar psicótico no rosto enquanto limpava os pratos com uma velocidade impressionante.
Você deu de ombros e apenas limpou suas mãos no pano que havia sobre a mesa e saiu em direção a saída da cozinha. Antes que você passasse pela porta, Nifty passou correndo a uma velocidade impressionante, correndo para pegar uma vassoura e começar a varrer o hotel inteiro.
Era rotina isso, você riu levemente da velocidade dela e depois saiu, no corredor encontrando Lúcifer, quem sorriu gentilmente e a cumprimentou. Você fez o mesmo.
Era estranho, você sempre achou que ele fosse cruel e a encarnação do próprio mal. Mas não, ele era simplesmente um cara meio doido e meio baixinho para o padrão da altura dos Overlords. Mas não seja tão extremo... Ele era sim mal, mas só ficava extremamente puto caso fizessem algum mal para sua filha, Charlie.
Você seguiu em frente e desceu as escadas, indo para o bar onde Charlie e Husk estavam.
O gato humanoide estava limpando a bancada do bar enquanto tinha uma carranca no rosto. Enquanto Chalie estava de pé diante da bancada enquanto segurava um papel em mãos e parecia extremamente alegre.
S/n: Por qual motivo me chamou? - Você preguntou com um sorriso curioso.
Charlie: Chamei porque preciso que você vá no mercado para nós. Temos que comprar um monte de coisas... É uma surpresa. - Ela se aproximou de ti e sussurrou no seu ouvido enquanto sorria muito animada. Você se sentiu meio intimidada pelo fato que ela era mais alta que você.
S/n: Posso saber que tipo de surpresa? - Você olhou nos olhos dela e sorriu um pouco.
Charlie: É uma festa surpresa! É porque o aniversário da Vaggie está chegando! É amanhã! E eu quero que tudo saia perfeito!! - Ela deu um sorriso enquanto parecia muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADA
FanfikceResumindo bastante, eu acabei vendo uma fanfic que criva esse cenário de crossover. E eu simplesmente tive a ideia: Por que não fazer? Afinal, eu surtei quando vi a que me inspirou e li a fic inteira em apenas um dia. O que sim, é impressionante. Nã...