Dulce Maria🫦
1.
Tudo começou no primeiro ano do ensino médio, quando o vi pela primeira vez....
Professor Christopher von uckermann dá aula de história desde do primeiro ano, agora estou no último ano do ensino médio.
Uckermann mexia comigo de uma forma inexplicável, sinto desejos absurdos por ele, escrevo sobre ele, me toco pensando nele.
Anahi e Maite falaram que isso já era obsessão, bom obsessão ou não, não posso fazer nada se o desgraçado e um puta de um gostoso e mexe demais comigo .
A cada dia que passava ficava cada dia mais impossível prestar atenção em sua aula, por que como eu disse, eu tinha vários desejos picantes com o meu professor de História.
Eu queria senti-lo de alguma forma, sonho todas noites em perder a minha virgindade com ele, mas como posso fazer tudo isso, se eu era uma pessoa totalmente tímida, queria ter a coragem da Anahi nessas horas.
.
. 🍂
.
Anahí: Já sei..._ Paro de escrever em meu caderno e olho para anahí.
Dulce : Oque?Olho para a loira que parecia ter mais uma ideia .
Anahí: Por que você não manda mensagens pra ele ?
Dulce: Anahí até parece que você não me conhece?, e não quero me complicar..._ Anahí pega em meu rosto .
Anahi: Sua bobinha..., não é você que vai mandar!
Dulce: Não estou entendendo nada._ A loira revira os olhos.
Anahí: Olha eu sou a mais inteligente daqui!, Não é você que vai mandar mensagem, e sim a Angel!
Dulce: Quem é Angel, Giovanna ?_ Arqueio a sobrancelha
Maite: Isso não vai dar certo. _ Maite põe a mão na testa
Anahi: Quietas.., me escutem, Lembra que a gente brincava de modelos e seu nome artístico era Angel?_ Okay!Anahi Portilla precisava ser internada urgentemente .
Dulce: Deixa eu ver se entendi, você quer que eu mande mensagem pro professor me passando por outra pessoa ?_ Anahí assentiu com um sorriso no rosto, que estava me dando medo_ Ficou maluca?, não, eu não vou fazer isso!, ainda mais usar uma identidade falsa.
Anahí: Não custava nada você tentar, mas você é uma otária, Você vai morrer virgem dulce maria , se for ficar esperando pelo professor sentada, você tem que agir _ Anahí olha para um ponto específico _ Achava melhor você se apressar porque já tem gente se apossando do que é seu ._ Olho para onde anahí estava olhando, a vaca Da professora de educação física Samantha estava falando perto de Christopher!, bom perto até demais, então a raiva sobe em mim, quando ela aproxima a boca próxima da de Christopher, porém ele a empurra fala algo, e sai em passos rápidos a deixando com a maior cara de taxo, bem feito!_ O que foi isso ?Anahi gargalha.
Maite: Ouvi dizer que ele e ela já tiveram um caso no primeiro ano, então o relacionamento não deu certo, porque ela era muito grudenta, mas ate hoje ela não superou.
Anahí: Também!, como é que vai superar um homem gostoso desse ?_ Anahí diz caindo na grama _ Eu vou procurar saber mais informações .
Dulce: Com quem?_ A loira volta a sentar e passa o braço em volta do meu pescoço e no da maite.
Anai: Tenho minhas fontes secretas !._ Ela diz.
Maite: Só cuidado pra nao se envolver em problema Dona Anahi.
Anahi: Pode deixar _ A barbie beija meu rosto, beija a cabeça da maite e sai dando pulinhos.
Maite: Cheguei a conclusão que a única que bate bem da cabeça aqui sou eu!_ Gargalho.
Dulce; Que se desmancha quando o professor christian chama o nome na chamada, com aquela voz grossa _ Maite revira os olhos e me da uma cotovelada .
Maite: Você quer apanhar Dulce maria ?_ Ela fala irritada e eu aperto sua bochecha.
Dulce: Desculpa, coisinha linda!_ Ela tira minha mao da bochecha dela _ Agora vamos!
Maite: Onde?_ Puxo maite
Dulce: Comprar alguma coisa, estou com fome ._ Maite reclama, mas acaba indo.
_____________________________________________________________________________-
"oii, nao ia postar hoje , mas quem disse que eu aguento de tanta ansiedade 😒🤡?, devo continuar ou nao?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas _Vondy
FanfictionDulce Maria tem um forte desejo sexual pelo seu professor de história, que apesar de ser sete anos mais velho que ela, e um homem charmoso e desejado por todo o colégio. Não sabendo como se aproximar do seu amado professor, ela decide mandar mensa...