Capítulo 38

63 6 0
                                    


Christopher 🔥

{38🍃}

.

.

.

Samantha: Fiz uma pergunta uckermann..._

Christopher: Nao estava acontecendo nada samantha _ Ela da uma gargalhada sem humor, caminho ate a cadeira que estava atras da mesa e sento.

Samantha: Nao sou boba christopher..., e ela nao e ?_ Arqueio a sobrancelha.

Christophe: Que?_ Ela se aproxima da mesa e poe as duas mãos sobre ela.

Samantha: Nao nasci ontem christopher, esta rolando alguma coisa entre voce e essa garota!.

Christopher:Samantha acho bom voce se tratar...

Samantha: Como?, como voce se presta a um papel desses!_ Puxo o braço dela com uma certa violência .

Christopher: Nao esta rolando nada aqui....

Samantha: Nao acredito em voce_ Ela se livra do meu aperto _ So toma cuidado ta?, que da proxima pode ser outra pessoa que vai pegar voces.._ Ela sai da sala batendo a porta, merda!.

{🍃}...

Passei o resto da noite pensativo, e se samantha começar a desconfiar e ferrar com tudo?, nao estou nem preocupado comigo e sim com a dul.

E se ela contar?, mas ela nao tem provas nao e mesmo?, quem e que vai acreditar nela.

Christian: Olha voce deveria ter mais cuidado, Christopher Christian diz ao meu lado.

Christopher: Mas ela nao tem provas nenhuma!.

Christian: Voce conhece mas a samantha do que eu, sabe que quando ela quer fazer inferno da vida de alguem ela faz.

Christopher: Sim eu sei..., mas oque ela vai fazer?, me chantagear com isso?

Christian: Acho bem provável, ou que voce fique longe da dul_ Merda..., mil vezes merda.

Christopher: Ai e oque ta Christian, eu nao vou conseguir ficar longe dessa menina..., por que eu nao consigo me ver sem a dulce, eu estou perdidamente apaixonado por minha aluna porra.._ Aquelas palavras tinham mesmo saido da minha boca.

Christian: Eu ja sabia Christopher!, esta escrito em sua cara que voce levaria uma bala por aquela garota, se fosse necessario .

Christopher: Não posso perde dulce, eu não posso christian.._ Eu me recusava perde la, samantha pode fazer o que quiser.

Christian: E voce nao vai meu amigo....

Pego meu celular e mando mensagem pra ela .

"c"

"c": Ja saiu?_ Pergunto.

"D": Estou fechando o ciaxa.

"c": Posso te pedir uma coisa?

"D": Tudo que voce quiser!

"C": Durma comigo esta noite.

"D": E oque eu vou dizer o pessoal la em casa?

"c": Diz a verdade ue..

"D": Ta louco?

"C": Diz que voce esta com seu namorado mas nao e obrigada a falar quem e, por enquanto.

"D": Meu pai, vai me matar....

"c"; mata nao...., vai dormi ou nao?

"D"; como posso te dizer nao?

"C": vou ai pegar voce.

Guardo meu telofone no bolso e bebo o resto da cerveja, e olho pra christian...

Christopher: Vou pegar ela...

Christian; Agora e voce e o poncho me trocando.

Christopher: Deixe de seu ciumes, ta bom de arranjar uma tambem.

Christian: Va pegar sua namorada...._ Dou risada e saio, entro no carro e dou partida, eu precisava dormir agarrado em dulce, sentindo o cheiro dela, o cheiro doce que me trazia paz e fazia esquecer de tudo.

Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora