Dulce Maria 🌺
4.
Me escorei no balcão após esfregar todo o chao, e olho para onde o meu amado estava sentado a algumas horas atras, eu ate agora nao acredito que cometi a burrada de derramar vinho em sua camisa, DROGA!, DROGA DULCE MARIA, voce e tao desastrada.
e agora como vou olhar pra cara dele?, minha sorte foi que ele não foi ignorante comigo, bom acho que ele deveria esta no seu melhor dia ou so e serio em sala mesmo.
olho para minha mao, "ELE PEGOU EM MINHA MAO", meu deus o toque desse homem me faz arrepiar só de pensar.
Saio dos meus pensamentos quando ouço uma voz grossa ao meu lado.
Matteo: Dul _ Ele estrala os dedos
Dulce: Ai meu deus, desculpe._ Ele sorrir e poe as mãos no bolso.
Matteo: Voce tem um serio problema, de "Viajar" não é ?_ Ponho meu cabelo preto pra tras da orelha.
Dulce: Voce estava aqui a muito tempo?_ Matteo era filho do dono do restaurante um dos melhores amigos de papai , tinha vinte anos de idade, e posso dizer que ele é um gatinho mais nada comparado ao professor Uckermann.
Matteo: Não, não, só vim dizer que assim que você terminar o serviço esta liberada.
Dulce: Okay_ Ele sorrir e some da minha visao.
Assim que termino, vou para o banheiro feminino dos funcionarios e la encontro com Kelly.
Kelly: Então gostou do segundo dia?_ Tiro minha blusa e calça olhando pra ela.
Dulce; Nao muito_ Digo lembrando da vergonha, que passei com o meu professor e sentindo minhas bochechas corarem_ Kelly gargalha.
Kelly: Sua sorte e que aquele cliente foi gentil com voce, pois se o Matteo vesse, voce estaria despidida.
Dulce :Voce viu ?, Ele não é um simples cliente!_ Digo terminando de vestir minha roupa e calçando o all star.
Kelly: Vi sim, mas nao se preocupe, nao irei contar a ninguem, nao?, e quem ele e _ Ela pergunta curiosa, ajeito minha bolsa nas costas.
Dulce: Meu professor de Historia.
Kelly: caramba, quando eu estudava nao tinha professores tao gatos_ Gargalho.
Dulce: E..., ele e um pedaço de mal caminho.
Kelly: Que o meu namorado não me escute, mas que homem e esse meu deus!. voce nao tem vontade de dar uns pegas?, por que se eu tivesse no seu lugar, meu amor...
Dulce: Sim, o christopher e um pedaço de mal caminho sim, mas acho que ele nao se envolveria com uma criança como eu
Kelly: Ta bom, criança que faz outra _ Ela me arranca mais um sorriso.
Dulce: Vamos embora sua louca se nao vai ficar tarde demais ...
.
. 🍂
.
Saio do banheiro, ponho minha blusa e fico apenas de calcinha, sento em minha e encaro o celular, eu tinha que agir ou melhor a ANGEL, tira que agir.
Não posso mais , viver imaginando christopher dentro de mim, eu tinha que transformar isso real, eu quero o sentir se toque, eu quero ele no meio das minhas pernas....
Ligo para anahi que me atende logo no segundo toque.
Dulce: Te acordei?_ Pergunto e ela demora pra responder.
Anahi: Nao, eu estava assistindo um filme..., aconteceu alguma coisa?
Dulce: Anahi!, como faço pra fazer aquele plano_ Afasto o celular da minha orelha devido os gritos de Anahi.Anahi: EU sabia sua safada, que voce iria topar_ Olho pro nada.
Dulce: Nao aguento mais....
Anahi: o professor tem seu numero salvo?
Dulce: Nao, acho que ele nao tem o numero de nenhum aluno nao e GIOVANNNA?_ okay anahi era lerda.
Anahi: Ah e mesmo.., pronto mais um ponto pra voce, irei te passar o numero dele.
Dulce: Como conseguiu o numero do professor anahi portilha?
Anahi: Talvez por que eu fui na secretaria e puxei os dados dele?
Dulce: Não acredito nisso!
Anahi: Me agradeça depois de dar o cha a ele, enfim, voce vai salvar o numero dele, tira foto do seu perfil.
Dulce: So isso?
Anahi: Sim, voce nao pode por sua foto, nao ate voce comprir com o plano, se nao nosso palno vai por agua abaixo, a nao ser que voce queira ir na ousadia sendo DULCE MARIA.
Dulce: Nao ele nao pode saber que sou eu...
Anahi: Mas um dia ele tera que saber dul...
Dulce: Sim ele vai, mais no momento certo.
ANahi: Okay, irei te passar o numero.. ah e divirta se._ Gargalho e ela desliga, tudo bem!, era hora de agir.
Assim que anahi me manda o numero de christopher, tiro minha foto do perfil e adiciono o contato em meu telefone.
Era agora, esse plano tem tudo pra da certo....
_____________________________________________________________
"Ate segunda 💖"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas _Vondy
FanfictionDulce Maria tem um forte desejo sexual pelo seu professor de história, que apesar de ser sete anos mais velho que ela, e um homem charmoso e desejado por todo o colégio. Não sabendo como se aproximar do seu amado professor, ela decide mandar mensa...