Capítulo 9:

127 8 0
                                    

Dulce Maria🌺

9.

🍂

Anahi: Ai nao..._ Anahi faz cara de poucos amigos e rola os olhos

Dulce: Que foi?_ pergunto sem entender

Anahi:  os nossos professores estão bem ali, olhem disfarçadamente.

Dulce: eu mereço_ os três homens estava em uma mesa que ficava próximo a janela

Anahi: vou ir la falar com Christian e Christopher ! _ela fica de pe e eu faço ela sentar

Dulce: Anahi finge que eles nao tao ali.

Anahi: impossivel_ ela fica de pe e vai ate eles .

Maite: Ai meu deus anani ja esta bebada !_maita fala embolado.

Dulce: Otimo vou ser a única sóbria eu acho.

Maite: que se falou?_ ela pergunta.

Dulce: que voce ja devia parar de beber!_

Logo anahi vem toda sorridente em direção de nossas mesas .

Maitw: Por que esta sorrindo?_ ela pergunta

Anahi: Nada demais, maite vamos no banheiro.

Maite: Eu nao quero ir no banheiro....

Anahi: ja voltamos Dul!_ franzo a testa.

Dulce: tudo bem _ então elas somem da minha visão indo em direção ao banheiro._ garçom pode me trazer mais caipirinha?_ o garçom assente .

Christopher : Nao acha que ja esta bebendi demais?_ me estremeço toda ao escutar aquela voz.

Dulce : professor?_ ele dá um sorriso e senta na cadeira vaga

Christopher: Dulce Maria!

Dulce: está babado?_ ele gargalha.

Christopher: Nao, por que?

Dulce : Nada esquece...._ olho por cima do ombro dele e vejo que as cadeiras de poncho e Christian estava vazias_ Cadê seus amigos?

Christopher: foram embora!_ ele diz

Dulce : e oque ainda faz aqui?

Christopher: vou te levar embora!

Dulce: Não.., não. , não tô sozinha!

Christopher: Voce e a irmã da minha melhor amiga e também minha aluna , acha mesmo que vou deixar você nessa situação?_ bebo um pouco da caipirinha  e franzo minha testa!

Dulce: Que situação?

Christopher: Bebada

Dulce: Olha, me deixa em paz, eu não preciso de babás okay?, sei me cuidar o suficiente, por que não vai embora?

Christopher: Blanca me mataria!

Dulce: Foda se oque ela iria achar_ volto a beber minha caipirinha_ me deixa em paz._ olho pra outro lado e logo sinto christopher esvaziar a cadeira, dou um suspiro _ Garçom me trás mais outro_ Agora quem mais iria beber era eu, Christopher mexia demais comigo, e o fato dele querer me levar pra casa só pra agradar a minha irmã, está acabando comigo.
.
.                              🍂

.
Anahi: Dulce vem anda vamos pra casa!_ tiro as mãos de anahi de mim e agarro o homem que estava ocupando a cadeira a minha frente.
Dulce: pode ir!, eu não vou agora_ olho pro homem ao meu lado_ eu vou embora com o... como é seu nome mesmo?
Marcos: sou marcos
Dulce: O marcos
Maite: Depois eu que sou a bebada.
Anahi: okay!, fique ai então vamos maite_ ela some com maite ao lado.
Dulce: Ah, chatas_ Viro pro menino que estava com a mão boba em minha perna_ e voce lucas .?
Marcos : e marcos ...._ quando abro minha boca pra falar, uma pessoa puxa meu braço fazendo com que eu ficasse de pé
Christopher: Ja chega!_ tento me soltar
Marcos: Solta ela
Christopher: fica na tua!_ Christopher diz me puxando, mas eu travo na hora
Dulce: me solta!, quem você pensa que é seu maluco.
Christopher: Sou seu professor!
Dulce: Grande bosta, e eu não vou com voce.
Christopher: sim Dulce, você vai comigo sim!
Dulce: Ae?, não sei como por que eu não vou sair daqui!_ Christopher ergue a sobrancelha
Christopher: A nao?_ cruzo meus braços e balanço a cabeça, não demora muito pros meus pés sair do chão e eu ser jogada no ombro de christopher
Dulce: Me solta, me solta_ bato em suas costas
Christopher não fala nada, apenas abre a porta do carro e me joga lá dentro colocando o cinto e entra logo em seguida.
Dulce : Christopher para a merda do carro!_ ele permanece calado!_ Christopher!
Christopher: Voce não Ta  em uma boa situação de ir sozinha menina _ menina?
Dulce: menina?, eu não sou menina sou mulher !
Christopher: não parece, do jeito que você saiu, parece uma criancinha mimada !
Dulce : Você não me conhece!, para essa merda!
Christopher: não vou parar!
Dulce : Você que impressionar minha irmã okay, mas sinto lhe informar que não vai me usar.
Christopher: oque?_ ele freia o carro e eu bato minha cabeça no parabrisa.
Dulce : Christopher!, esta maluco?
Christopher: Voce acha que eu sou desses?, isso é coisas pra muleke!, e por que eu te usaria pra impressionar sua irmã ?, fique sabendo que eu e ela somos melhores amigos e nunca passou de nada além disso!, e eu jamais usaria ninguém, por que quando eu quero eu vou lá e faço, não preciso está usando pretexto e muito menos ninguém!

Dulce :  Deixa eu descer _ ele destrava o carro e eu ineditamente desço batendo a porta.

Christopher: So toma cuidado pra não ser estrupada

Dulce : Até algumas semanas atrás eu tinha respeito por você, mas hoje eu sinto raiva de você !_ saio andando.
A rua estava bem decerta,  e eu estava tropeçando nos meus próprios pés.
Quando logo escuto um trovão e pingos de chuvas grossos cair por cima de mim_ Ah, isso é ótimo !

Christo: para de ser teimosa e entra no carro_ ele encosta o carro ao meu lado .

Dulce: Vai se ferrar christopher !

Christopher: Vai pegar uma pneumonia, deixa de ser teimosa dulce , você não está se conseguindo ficar nem em pé, está se arrastando._ paro de andar e entro no carro eu estava toda ensopada.
Vou o caminho todo sem falar com christopher, logo percebo que ele não estava indo pra minha casa e sim pra casa dele .

Dulce : Posso saber onde está me levando?

Christopher: estou te levando pra minha casa, uma hora dessas seus pais e sua irmã devem está dormindo!

Dulce : Que ótimo!, e por que isso ?

Christopher: conheci seu pai, e pelo tempo que eu andava com a Blanca, ele detestava quando ela chegava bêbeda

Dulce: não estou bêbada!_ ele olha pra mim_ tá só um pouco.

Logo christopher para  o carro em frente a uma casa que era muito bonita por sinal.

Dulce: Você mora aí?_ ele tira o cinto e abre a porta do carro

Christopher: sim, vem._ entramos correndo dentro da casa, pois os pingos de chuva estava ficando mais forte .
Fico encantada com a casa de christopher, como tudo era no seu devido lugar e arrumado.
Na sua sala havia uma poltrona que ficava em frente a janela, um sofá uma Tv e uma lareira.

Christopher: Vem!, vou te mostrar onde é o banheiro pra você tomar um banho e vou pegar uma roupa minha pra você.

Dulce: obrigada!_ digo seguindo ele até o banheiro.
Uma vez dentro do banheiro, pego meu celular do bolso e ponho na pia tiro minhas roupas que estavam  encharcadas  eu vou para debaixo do chuveiro .
Christopher: Dulce a roupa já está em cima da cama e aí na gaveta tem toalhas !
Dulce : okay!_ término de tomar meu banho e vou para o quarto, pego a camisa de Christopher e cheiro.
E puta merda christopher e tão cheiroso!, visto a camisa que fica um vestido pra mim e um short que deveria ser tamanho único.

Christopher : irei preparar um leite quente pra você, cadê suas roupas pra eu por na máquina ?

Dulce :Não.._ ele me corta

Christopher: Precisa sim, você ingeriu muito álcool._ vou até o banheiro e entrego as roupas a ele!

Dulce : obrigada Uckermann!, e desculpa ter sido grossa com você _ ele dá um sorriso que me mata por dentro, como eu queria agarra-lo e beijar.

Christopher: Ja volto com seu leite e algumas bolachas !

Dulce: Tranquilo...

Sento na cama e verifico o meu celular, ponho na escravania e me deito .
Mas logo me sento, ao ver christopher só de calça moletom com seu peito completamente de fora, e Jesus Cristo, o homem parecia que foi esculpido!.
O corpo de christopher era perfeito.

Christopher : olha está quente cuidado_ ele assopra o leite e me dá, eu ainda estava em choque !_ bom.., você precisar de alguma coisa estarei no quarto aqui do lado..._ ele da as costas.

Dulce: Christopher!_ o chamo

Christopher: Sim?

Dulce :  oque eu digo pros meus pais ?_ ele se vira com as mãos no bolso

Christopher: Portilha já falou com eles !

Dulce :  então tá certo

Christopher: espero que durma bem._ ele sai me deixando sozinha no quarto.
Bebo o leite e mordo algumas bolachas  eu estava com tanto sono que acabei apagando.
.
.
.

Boa tarde ❤️

Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora