Christopher 🔥
{34🍃}
.
.
.
Vejo dulce sumir e logo olho pra samantha que estava me encarando .Samantha: posso te perguntar uma coisa ?
Christopher: claro.
Samantha: Voce me deixou sem respostas se iria sair comigo ou não !_ ela fez bico.
Christopher: samantha_ coço minha cabeça _ e que eu nosso posso sair com você, na verdade com mulher nenhuma ._ ela ergue a sobrancelha.
Samantha: nao?, por que não pode ?
Christopher: por que eu tenho alguém !
Samantha : e mesmo?_ ela fala com deboche_ conheço ela ?
Christopher: nao!
Samantha: só vou acreditar que você está com alguém, no dia qu eu ver com meus próprios olhos....
Christopher: não tenho nada que provar nada a ninguém, acredite se quiser ._ dou um passo pra andar mais ela puxa meu braço.
Samantha: você ainda sera meu!_ coitada.
Christopher: Jura?_ dou risada sem humor _ você é tão iludida samantha, vai se tratar ._ pico minha mão e a deixo pra trás .
{🍃}
.
.
.Já tinha olhado meu telefone inúmeras vezes, pra ver se tinha chegado alguma mensagem de dulce e nada!.
Hoje era o dia que o Mateus iria na casa dela fazer o maldito trabalho.
Só de pensar que os dois vão passar o dia inteiro juntos me dá um negócio!
E antes que falem, que eu não confio na dulce!, e claro que eu confio, o problema é ele, eu não confio em Mateus, apartir do momento que ele disse "vamo ver no que dar", está óbvio que ele quer alguma coisa com ela.Poncho: Achei você cara..._ poncho se aproxima _ fui na sua casa e você não estava!
Christopher: Oie, senta ai_ largo o celular e passo as mãos pelos cabelos .
Poncho: oque houve ?
Christopher: Oque?_ franzo a testa
Poncho: por que está agoniado ?
Christopher: está tão óbvio assim ?
Poncho: cara te conheço a anos, chuta.
Christopher: Mateus!_ Poncho me olha sem entender _ Mateus Fernandez o aluno novo.
Poncho: ah.., oque que tem?..._ suspiro.
Christopher : acho que ele está querendo dulce .
Poncho: olha, e bem nítido isso..._ olho pra ele .
Christopher: por que diz isso ?
Poncho: a forma que ele olha pra ela, ele a quer...., e nas minhas aulas e possível perceber os dois bem próximos
Christopher: mas isso é mais da parte dele não é ?_ Poncho balança a cabeça confirmando ._ filho de uma mãe, dulce e minha só minha de mais ninguém, não vejo a hora de falar pro mundo que ela é minha .
Poncho: cara você Ta apaixonado mesmo né ?_ poncho gargalha e eu dou um tapa nele de leve._ hoje vai te jogo, chamo o chris.
Christopher: sim!.
Poncho: vamos pro barzinho?
Christopher: e melhor, só vou falar com o José._ pego meu celular e nada de dulce.
Okay, jaja bato lá na casa dela, se ela continuar demorando ."Amanhã eu volto 😗"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas _Vondy
FanfictionDulce Maria tem um forte desejo sexual pelo seu professor de história, que apesar de ser sete anos mais velho que ela, e um homem charmoso e desejado por todo o colégio. Não sabendo como se aproximar do seu amado professor, ela decide mandar mensa...