Capitulo 61

62 5 0
                                    

Christopher🔥

{61...🍃}

Entrei dentro daquela casa, após uma garota abrir a porta pra mim, como todos estavam bebados foi fácil se misturar ali e nem perceberem nada.
Assim que entrei procurei dulce por todo local e não encontrei.
Mas daí parei oque estava fazendo quando vi o playboyzinho de merda com o nariz cheio de pó, sim ele estava cheirando pó .
Com vários adolescentes ao redor, fiquei observando ele um bom tempo até ele subir as escadas eu segui.
Ele tava com o rabo cheio de droga e não me viu.
Observei ele entrar dentro de um dos quartos e me aproximei da porta, não consegui me conter quando escutei a voz de dulce, eu não podia deixar ela ser estuprada  novamente .
Com meu sangue fervendo eu entrei com tudo lá dentro e acertei o rosto daquele desgraçado com força e todo ódio que eu tinha ali.
Não olhei pra cara dela, só mandei ela entrar no carro, ela ficou um tempo parada ali, mas depois voltou em si, e saio dali.

Mateus:  Desgraçado, você sempre tem que estar no meio entre eu e ela né ?_ ele diz tentando ficar de pé .
Pego no colarinho dele, o levantando e jogando na cama .

Christopher: eu devia acabar com você seu cheira pó do caralho, mas eu não vou sujar minhas mãos com você inconsciente , se for pra quebrar a sua cara prefiro quando você tiver em si .

Mateus: Vai .., quebra minha cara pra eu te dedurar pro González, que você vive comendo alunas _ tento me segurar mais era impossivel, desfiro dois murros na cara daquele imbecil, que faz com o sangue espirrar na parede .

Christopher: Faz isso!...ah e so mais uma coisa, não se aproxime mas dela .

Mateus: E você vai fazer oque se eu me aproximar ?

Christopher: Voce está avisando Fernandez !_ saio dali e vou direto pro carro.

Abro a porta e entro lá dentro, olho pra dulce que estava com a cabeça encostada no vidro.
Não digo nada e ela também não, ligo o carro e saio dali, ficamos o tempo todo em silêncio, até eu parano sinal.

Dulce: Obrigada..._ finalmente olho pra ela, seus olhos estava marejados _ se não fosse você eu não sei oque ele teria feito!_ ela põe a mão em cima da minha que estava na marcha .

Christopher: não me agradeça _  desvio o olhar e ela tira a mão de cima da minha .

Dulce: por isso que dizem que quem ver cara não ver coração eu não entendo por que ele agiu assim comigo...

Christopher: eu sei!..._ olho pra ela e depois pra frente de novo_ ele estava drogado!

Dulce: não ele..._ a interrompo

Christopher: ele estava cheirando po Dulce _ digo

Dulxe: Christopher.. para o carro_ olho pra ela sem entender _ para o carro, para eu vou vomitar .
Encosto o carro, foi coisa de segundos que nem dá tempo ela abrir o carro .

Dulce começa a por tudo pra fora .

                           {.....}

Dou a garrafa de água mineral pra ela, paramos no posto mais próximo que havia ali.
Disse que iria levar ela pro hospital mas ela se negou.

Christopher: Tem  certeza que está bem ?_ ela  estava de olhos fechados e encostada no carro.

Dulce: Humrum..., só estou meia tonta.

Christopher: oque te deram ?

Dulce : me deram dois copos de bebidas _ arqueio a sobrancelha e desinvisto do carro e fico de frente pra ela que abre o olho _ o primeiro foi de boa, mas o segundo  eu.._ ela desvia o olhar olhando pro lado _ o segundo eu passei mal, vomitei e desmaiei, ai não lembro de mais nada. Acordei naquele quarto.

Christopher: Drogaram você !_ ela olha pra mim.

Dulce: não não é possível....

Christopher: quem te deu a bebida, colocou alguma porcaria dentro pra você !, quem deu o copo a você ?_ ela franze a testa tentando lembrar .

Dulce: Mateus....

Christopher: Desgraçado _ ando pra um lado e pro outro_ claro, ele fez tudo pensando Dulce ....

Dulce : Meu deus, eu devia te escutado a Anahi e... e voce Christopher.

Christopher: Voce tinha que quebrar a cara pra cair na real que ele não é nenhum santo Dulce !.

Dulce : E.._ ela abaixa a cabeça _ desculpa ter duvidado de você, você ai querendo me proteger e eu....

Christopher: relaxa ...., vamos, você precisa descansar _ abro a porta do carro e ela olha pra mim.

Dulce: eu .. posso, posso te perguntar uma coisa ?

Christopher: diga?_ olho pra ela .

Dulce: Você ainda gosta de mim?

Christopher: Nao e o momento pra ter essa conversa Dulce .

Dulce: christopher....

Christopher: Por favor, outro dia ._ ela entra no carro e eu feixo a porta .

Logo entro, e dou  partida no carro, fomos o caminho inteiro calados .
Aquele momento, nao era o momento pra ter aquela conversa ....

(Amanhã posto mais ❤️❤️)

Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora