Dulce🍂
18.
Dulce: Obrigada, volte sempre!_ Sorrio para senhora que estava de trás do balcão.
Matteo: Podemos conversa?_ Nao me atrevo a olha-lo
Dulce: Nao posso, estou trabalhando _ Digo.
Matteo: Pode ser depois_ Suspiro.
Dulce: Nao, nao pode se depois nem agora, nao quero conversa com voce.
Matteo: Dul.., por favor!_ Ele insisti.
Dulce: Matteo por favor, fique longe de mim e me deixa em paz _ Encaro o par de olhos azuis.
Matteo:_ Ele suspira e diz_ Espero que um dia me perdoe _ Ele se distancia.
Solto a minha respiração que ate então estava presa, devido a presença de Matteo, irei conversar com ele sim!, mas não me sinto segura para ter essa conversa agora.
Kelly: Esta tudo bem dul?_ Ela pergunta ao meu lado.
Dulce: Esta assim!_ Forço um sorriso.
Kelly: Voce tem certeza?_ Ela arqueia a sobrancelha, e pega em minha mao que estava tremula._ Nao, nao esta!, oque Matteo disse a voc
Dulce: Tenho mulher!.
Kelly: Tudo bem, irei fingir que acredito!_ Ela diz.
O'Que iria adiantar, contar para alguem, iria ser minha palavra contra a dele!, a familia de Matteo tem poder, e eu não queria confusão, e ainda mais com o sobrinho do amigo de papai.
Espero que ele me deixe em paz...
.
. 🍂
.
Pego meu celular e mando mensagem para christopher!, ele tinha me perguntado oque estava acontecendo, por que eu estava estranha aquele dia!, e eu disse que na estava me sentindo bem, nao sei se ele comprou muito bem essa historia.
Dulce: "Oque esta fazendo"_ Pergunto e dentro de segundos ele responde.
Christopher: "Corrigindo alguns trabalhos! e voce ?"
Dulce; Vendo a troca de vestido da noiva que tem em minha casa.
Christopher: Nossa!, esta muito perto do casamento.
Dulce: Infelizmente!_ Digo.
Christopher: Por que diz isso ?
Dulce: Minha irma vai embora de casa.
Christopher: E isso e ruim?
Dulce: Sim! e nao.
Christopher: Me explique!.
Dulce: Sim por que o quarto dela sera meu e nao, por quenao terei minha amiga confidente pra todas as horas.
Christopher: Ue, mas a blanca me disse que vai morar algumas casas depois da sua.
Dulce: E mas.., nao e a mesma coisa.
Christopher: Relaxa, voce tem eu!😜
Dulce: Tenho e ?😏
Christopher: Sim., sou ou nao seu melhor amigo?
Dulce: olha posso te por em minha lista, pois tenho varios melhores amigos.
Christopher: Ie?, posso saber quem sao ?
Dulce: Vai ficar querendo
Blanca: Então?, oque acha desse vestido?_ MInha irma pergunta.
Dulce: Posso ser sincera?_ Ela arqueia a sobrancelha.
Blanca: E.., vai ser esse.
Dulce: Então se tem certeza que vai ser esse, por que perguntou a minha opinião ?
Blanca: Por que tudo que voce nao gosta, eu gosto!._ Reviro os olhos _ Vai ser esse!_ Ela diz pra mulher _ O que voce tanto sorrir nesse celular?
Dulce: Ea anahi, surtando aqui.
Blanca: Sei..., dulce, dulce voce esta me escondendo alguma coisa!.
Dulce : Voce esta doida...._ So era o que me faltava....
____________________________________________________________________
Boa noite❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas _Vondy
FanficDulce Maria tem um forte desejo sexual pelo seu professor de história, que apesar de ser sete anos mais velho que ela, e um homem charmoso e desejado por todo o colégio. Não sabendo como se aproximar do seu amado professor, ela decide mandar mensa...