Capítulo 47:

53 5 0
                                    


Dulce🌺

                                                      {47🍂}

O clima em casa estava estranhoe tenso, nao aguentava mais a presença de Natalia ali, Todos os dias a mesma soltava uma piada.

Nao aguentava mais isso....

Dulce: Obrigada!_ O trabalho e a escola estava sendo meu refugio, pois se eu ficasse mais algumas horas debaixo do mesmo teto que e ela, era bem capaz de ser presa.

Saio dos meus pensamentos quando vejo uma figura parado em minha frente .

Mateus: Nao se preocupe!, dessa vez nao vim te encher o saco._ Ele diz .

Dulce: Eu nao pensei nisso _ Sorrio_ Vai querer oque hoje ?

Mateus: Um cafe, bem forte com algumas rosquinhas dessa aqui _  Ele aponta pro vidro do balcao.

Dulce: Ok, e so aguarda_ Anoto no papelzinho, e logo sirvo mateus.

Mateus: Iai, ja pensou se vai pra minha social?_Ele bebe o cafe .

Dulce: Tenho que ver com meu namorado _ Mateus da uma risadinha .

Mateus: Ele sera bem vindo tambem, so nao quero que voce deixe de ir ..

Dulce: Certo...

Mateus : Posso te fazer uma pergunta ?

Dulce: Pode sim!._ Olho pra ele.

Mateus: Aquela sua amiga morena, Maite ne ?_ Confirmo._ Ela esta solteira?_ Como e que e ?, ele esta agora que a maite?, tao rapido assim?

Dulce: Esta.., mas nao e pro seu bico._ Ele gargalha.

Mateus: Como e que e?, como assim nao e pro meu bico?

Dulce: Maite e uma menina doce,carinhosa e amorasa, nao merece se meter com voce .

Mateus : E por que nao?, ela e bonita !_ Aquilo ja estava me dando raiva.

Dulce: Eu sei bem oque voce quer fazer com ela, voce que transar com ela e depois jogar no lixo, maite merece ser amada por uma pessoa que preste !.

Mateus: Dulce voce nao me conhece direito, voce nem sabe se eu so quero so sexo com a garota, mas se nao quer me responder!, tudo bem eu vou atras !._ Ele mexe no bolso e poe o dinheiro no balcao_ Pode ficar com o troco._ Logo sai dali.

Eu nao acredito nisso.., nao acredito que fiquei furiosa, por mateus perguntar se maite era solteira ou nao..

                                                        {🍂}...


Estava todos na sala depois que cheguei do trabalho, christopher, blanca , luiz, natalia, poncho e Christian.

Poncho nao estava com  uma cara nada legal, e desde da hora que cheguei christopher e ele estavam se envitando .

Volto a copiar o assunto do livro, Minha atençao sai do livro e vai ate a poncho, que estava em minha frente .

Dulce: Posso ajudar _ Ele abre a boca.

Poncho: Sim voce pode, diga a sua amiguinha pra parar de infernizar a minha vida!._ Dou uma risada sem humor.

Dulce: Olha Alfonso voce e um covarde!._ Ele se altera.

Poncho: Covarde eu?, quem quis abrir as pernas pra mim foi ela, se ela pegou barriga a culpa e dela nao minha ._ Vagabundo.

Dulce: Olha poncho, ela nao fez sozinha _ Me levanto e o infrento.

Poncho: MAS ELA FEZ ISSO A PROPOSITO CACETE, ELA TEM QUE TIRAR ESSA MERDA DESSA CRIANÇA _ eu ja estava fervendo de raiva, sem pensar duas vezes dou um tapa na cara de poncho.

Dulce: Voce e um lixo alfonso, um lixo de ser humano._ Ele tenta avançar pra cima de mim, mas christopher me poe pra de tras dele .

Blanca: Oque esta acontecendo aqui?_ Ouço a voz da minha irma .

Dulce: Conta pra todos oque voce fez Poncho!

Poncho: Vai se foder!.

Dulce: CONTA SEU COVARDE, CONTA QUE ENGRAVIDOU UMA ALUNA SUA .

Christopher: Dul_ Christopher chama minha atençao.

Dulce: Nao caralho, me solta_ Me livro do aperto de Christopher _ Conta a eles que voce engravidou uma aluna e  nao quer assumir seu desgraçado.

Poncho: Quem e voce pra falar de mim dulce?, o sujo falando do mal lavado.

Blanca: Do que ele esta falando.

Dulce: Mas uma coisa nao tem nada haver com a outra, eu tenho certeza que voce queria ser a metade do que ele e ....

Christopher; QUIETOS!, poncho vamos embora.

Poncho: Eu vou!..._ Ele sai batento o ombro em mim e christopher logo atras, mas nao olhou pra mim.

Eu estava um pouco tremula, anahi nao vai ficar sozinha nessa!, e ela nao vai tirar.


Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora