Christopher 🔥
30..🍃
Verifico meu celular pois havia chegado tres novas mensagens de Dulce, ignorei todas, ponho no bolso novamente e volto a beber a cerveja.
Christian: Por que esta com essa cara de cu cara?
Christopher: Christian cala sua boca _ Digo sem paciencia.
Poncho: ih, alguma coisa tem e se chama Dulce Maria.
Christopher: Ja me arrependi de ter vindo....
Christian: Relaxa cara!..., estamos na paz._ Quando abro minha boca para responder meu telefone começa a toca e vejo o nome dela na tela.
Christopher: Nao vou atender.._ Desligo o telefone e ponho no bolso.
Christian: Sera que tem haver com o novato que ela estava pra cima e para baixo?
Christopher: Ta ja deu!, vou embora..._ ponho o dinheiro na mesa e saio dali.
Christian vem atras mas eu ignoro completamente.
Eu nao estava entendo ao certo, o por que o motivo da minha raiva toda, sera que realmente era..., era ciumes ?
estaciono meu carro e vejo uma pessoa sentada na calçada, paro o carro quase em cima, fazendo com que as luzes do farol batesse no rosto daquela pessoa, então quando ela levanta a cabeça, pude ver quem era, Dulce...
Desço do carro e abro a porta, mas a vejo quando ela se poe em minha frente.
Dulce: Christopher!..._ A interrompo.
Christopher: O que esta fazendo aqui? _ Pergunto a encarando.
Dulce: Por que esta me tratando assim?
Christopher: Assim como?_ Digo.
Dulce: Me dando patadas, não atendeu as minhas ligações, nem me respondeu, o que esta acontecendo?
Christopher: Nao vi estava ocupado...., o que voce esta fazendo aqui?
Dulce: Vim entender o por que estame tratando desse jeito.
Christopher: Caralho, eu to normal...._ Ela cruza os braços.
Dulce: Nao, voce nao esta .
Christopher: Quer que eu te pegue no colo e te ponha pra dormir ?, e por que e o que falta ._ Ela pega em minha mao mas eu tiro.
Dulce: Nao seja infantil....
Christopher: Nao estou sendo, so quero ficar sozinho...
Dulce: Vai ser assim?_ Fico calado encarando o nada._ Otimo, tudo bem, depois nao se arrependa.
Vejo se distanciar, acompanho seus passos ate ela sumir de vez ao dobrar a esquina, ta eu peguei pesado com ela, mas eu to puta com ela, cara por que esse tal de mateus nao pediu outra pessoa pra mostrar aquele inferno a ele ?, tinha que se justo a dulce ?, sem contar no risinhos e na troca de olhares, eu nem sei por que eu to puto, por que eu nao tenho nada demais com ela.
não posso cobra la, nem ela pode me cobrar..., ai meu deus isso esta me deixando maluco.
Entro em casa, tranco a porta pego o uisque e abro a gaveta do armario tirando um cigarro de maconha la de dentro.
Christopher: E.., só assim pra dormir em paz.....
🍃
Samantha: Tem alguma programação pra hoje a noite?
Christopher: Nao, por que?_ Continuo verificando alguns papeis .
Samantha: Por que saimos ?_ Olho pra morena a minha frente.
Christopher: Nao..._ Ela senta ao meu lado.
Samantha: por que nao?_ ponho minhas maos pra tas da minha cabeça.
Christopher: Por que da ul tima vez que saimos juntos como "Amigos", voce misturou as coisas._ Ela franze a testa.
Samantha: Prometo a voce que nao farei nada!.
Christopher: Vou pensar em seu caso....
Samantha: Pensa com carinho _ Ela aperta minha mao .
continuo a fazer oque estava fazendo e ouço batidas na porta.
Christopher: Pode entrar.._ O rapaz de cabelos pretos entra na sala.
Mateus : Professor uckermann, voce tem um tempinho?
Christopher: Claro fernandez, entre_ Digo apontado pra cadeira, mateus logo senta._ em que posso te ajudar?
Mateus: Como eu cheguei agora, gostaria de saber se voce ainda aceita os trabalhos dos meses anteriores?
Christopher: Sim, aceito sim!, irei te passar os assuntos e.._ Ele me interrompe.
Mateus: Nao precisa eu ja tenho todos!._ Olho pra ele .
Christopher: Ah, anahi deve te lhe passado, ja que ela e a lider da turma ...
Mateus: A loira azeda ?_Ele rir_ Nao, nao foi ela que passou.
Christopher: Hum, a pessoa que te passou , passou tudo certo entao?
Mateus: Sim foi a dul_ Dul?, que intimidade e essa ja, nao gostei disso.
Christopher: Hum, entao ta, eu vou te dar um mes pra entregar esse trabalho, por que sao quatro, ai da tempo okay?
Mateus : Esta bom!....
Christopher: Como a Saviñón te passou esses assuntos?_ Pergunto por curiosidade.
Mateus: Mensagem, tenho o numero dela ._ Hum, bom saber, ele tem ate o contato dela.
Christopher: Ah, voces se conhecem a muito tempo ne ?
Mateus: Nao, na verdade ela esbarrou em mim a algumas semanas atras, e por ironia do destino ou acaso, nao sei..., ela estuda aqui e irei se o par dela no casamento da irmã _ Puta que pariu, tenho que aturar esse cara com ela ate no casamento?, que inferno hein._ Mas por que ?
Christopher: Pensei que voces eram parentes, ou namorados _ Aperto minha caneta .
Mateus: Nao, nao._ Ele da um risada _ Ela e bonita, ela e a garota mais linda desse colégio pra falar a verdade, mas vamos ver no que da ne?_ Olha como e atrevido, alem de chamar ela de linda, fala vamos ver no que da, nao meu filho nao vai da em nada por que ela nao esta disponivel pra voce caralho.
Puta merda, me seguro pra não dizer essas palavras .
Christopher : Voce ja perguntou se ela nao tem alguem?_ Digo.
Mateus: Ainda nao, mas espero que nao tenha.._ Ele fica de pe _ Bom professor estou indo.
Christopher: Qualquer dúvida tira comigo.
Mateus: Valeu!._ o filho da mae sai da sala e me deixa sozinho, jogo minha caneta longe e fico de pe passando as maos pelos meus cabelos .
Christopher: "Vamos ver no que da ", filho da puta, merda....._ Repito comigo mesmo.
Poncho: Uou que rolou aqui._ Começo a guarda as coisas.
Christopher: Me erra _ Saio dali topando no ombro de Poncho.
Poncho: Eu hein, ta de TPM E?_ dou o dedo do meio pra ele, se era uma coisa que eu nao queria hoje era gracinhas pro meu lado.
.
.
.
Ate amanha 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas _Vondy
FanfictionDulce Maria tem um forte desejo sexual pelo seu professor de história, que apesar de ser sete anos mais velho que ela, e um homem charmoso e desejado por todo o colégio. Não sabendo como se aproximar do seu amado professor, ela decide mandar mensa...