Capítulo 24:

87 6 0
                                    


Dulce 🌺

24.

🍂

Já faz mais de três semanas do ocorrido, não sabia mais informações de matteo, não sabia se tinha sido preso ou por onde andava.

Eu estava tentando seguir minha vida "Normalmente", sei que aos pouquinhos eu iria conseguir, uma vez o outro tinha crises de pânico e tem dias que nao estava conseguindo dormir devido aos pesadelos que ando tendo com o matteo.

Não sei até quando isso, acho que vou procurar uma psicóloga.

As meninas tiveram aqui semana passada, e christopher hoje me fez uma surpresa com um buquê de flores e alguns chocolates, mas claro, se passando pela aquela velha historia que "ESTA SENTINDO FALTA DA ALUNA PREFERIDA", dele .

Não sei se minha irma comprou muito essa historia, so sei que daria tudo pra ver a cara dele escolhendo essas flores.

Blanca: Posso entrar?_ Minha mãe põe a cabeça na porta

Dulce: Claro que pode Mae._ Digo com um sorriso fraco em meu rosto.

Blanca: Voce tem visitas!

Dulce: Visitas?_ Ela da espaço para Anahi e Maite entrarem em meu quarto, as duas pulam em minha cama._ Meninas.

Maite: Ai Dulce, eu estava com muita saudades

Dulce: Eu tambem estava com muitas saudades de voces.

Anahi: Hoje vamos ter a noite das garotas._ minha mae que via aquilo tudo gargalha.

Dulce: Voces vao dormir aqui?

Anahi: Sim, sim _ Ela poe a bolsa dela e de maite no canto.

Blanca: Vou fazer um brigadeiro de panela pra voces _ Minha mae some da minha visão.

Maite: Como voce esta dul?

Dulce: Tentando levar a vida como ela e .

Anahi: Ah se eu pego esse desgraçado que fez isso com voce, juro eu to louco para tirar sangue dele _ Gargalho.

Maite: Ai nao exagera Geovanna.

AnahI: Fiquei preocupada _ Ela faz bico e deita a cabeça em meu ombro._ Mas... estamos aqui, por que se maome nao vai ate a montanha, a montanha vai ate a maome.

Maite: Burra, burra_ Maite poe a mao na testa _ Nao e assim e "se a montanha nao vai a maome, vai maome ate a montanha "

Anahi: E oque foi que eu disse ?_ Maite balança a cabeça negando.

Maite: Temos alguns babados para dizer ou melhor a anahi Ela da uma cotovelada em geovanna _Nao e ?

Anahi: E.., estou ficando com uma pessoa, e e serio!_ Ela diz.

Dulce: Nossa, eu to feliz por voce _ Abraço ela _ Quem e eu conheço?

Anahi: Conhece, e como conhece _ Ela faz careta.

Dulce: Quem e ?

Anahí: E o poncho _ Okay, aquela não era pra agora, o poncho?, tipo o PONCHO, suspiro.

Dulce: Olha nao sou ninguem pra julgar voce, não gosto dele, da maneira que ele trata voce, mas se voce esta feliz e oque importa pra mim.

Anahi: Te amo dul_ Ela beija minha testa.

Maite: E acho que irei ficar pra titia _ Ela revira os olhos.

Anahi: Voce e boba, o professor christian esta soltinho, soltinho ai.

Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora