Capitulo 26:

76 6 0
                                    

Dulce Maria  🌺
    26. 🍂

Após sair do colégio comecei a rodar as ruas das cidades em busca de emprego, pois eu estava "De volta", e não podia ficar parada não é mesmo?.
paro de frente a uma cafeteria, onde lá estava escrito "Estamos contratando "., entro no local e vou até o balcão.
Sou atendida por uma loira de olhos verdes, ela me dá um sorriso.

XX: Ola posso ajudar?
Dulce: Sim!, eu queria saber como faz para se candidatar a vaga de emprego.
xx: Ah, você só precisa trazer o seu currículo e te ligamos.
Dulce: Eu estou com ele aqui!_  pego da bolsa e entrego ele.
xx:Perfeito!, Dulce Maria _ Ela lê o currículo _ Meu nome é Angelina, e espero muito que você consiga.
Dulce: muito obrigada._ Dou um sorriso e saio dali.
Entreguei  meu currículo em mais três lojas e logo volto pra casa.
Dulce: Mae pai, cheguei _ Digo e tranco a porta, mas ninguém responde _ Ué gente, sera que sairam?, Blanca?_ Apenas silêncio....,  vou ate a cozinha e la tinha um bilhete de mamãe "Minha dul, viemos passar  a tarde na casa de sua tia e provavelmente dormiremos aqui!.", a casa de titia ficava na cidade vizinha poucos quilômetros daqui._ Okay então _ Digo comigo mesma, subo as escadas tiro aquela roupa, todo um banho e logo em seguida visto um blusão apenas.
vou para cozinha e começo a esquentar a lasanha de ontem.
pego meu celular e mando  mensagem paa christopher .

"D"

D: Onde estas?👀
C: saindo do colegio!, e voce ?
D: em casa!, queria voce comigo, aqui e agora!.
C: Tambem queria muito esta com voce😪
D: 🥺
Ponho o celular na mesa e começo a comer, logo escuto a voz de blanca.

Blanca: Dul?
Dulce: Na cozinha!_ Digo.
Blanca: Fez o que de bom ai?
Dulce: Esquentei a lasanha de ontem!, inclusive ficou uma delicia.
Blanca: Gostou?
Dulce; Sim._ Ela sorrir .
Blanca: Vou subir tomar um banho, a mãe e o pai vão dormir lá na casa da tia .
Dulce: Eu ja vi o bilhete dela.
Blanca: Bom..., vou tomar um banho e tirar um cochilo, estou morta de cansada_ Ela da um passo mas logo volta _ Ah, pra semana começa os ensaios das madrinhas.
Dulce: Quem vai ser o meu par?
Blanca: O irmao da Isis, o Mateus.
Dulce: Mateus?, nao sei quem e
Blanca: Logo, logo ira saber, ele combina com voce sabia?
Dulce: Voce e palhaça.
Blanca: Vai gostar dele....._ Bufo  e rolo os olhos,  meu deus estou morrendo de ciumes antecipadamente, so de imaginar aquela natalia com christopher!.
Termino de comer, lavo o prato e vou pra meu quarto me jogando em minha cama, e apagando ali mesmo.
.
.                                         🍂
.
Amarro o tênis e verifico meu coque, desço as escadas e pego a garrafinha de água, passo por blanca que estava mexendo no notebook.

Blanca: Uau?, voce vai correr?
Dulce: E...., a psicóloga disse que seria bom eu começar a fazer exercícios, pois era um mundo de distrair a mente também.
Blanca: Gostei de ver, qualquer dia eu vou com voce.
Dulce: Blanca, faz dois anos que voce promete praticar exercícios, acho que no dia  que voce  sair de casa, e bem capaz de chover bem forte _ Digo rindo.
Blanca: Eu sou sua irma mais velha me respeite _ Ela joga uma almofada em mim e mando beijo pra ela.
Fecho a porta de casa  e começo a caminhar, eu ja estava no  antigo centro da cidade, um local que  era "Deserto ".
começo a correr, mas paro logo em seguida ao ver um homem do outro lado da rua de capuz, ele  começa a correr em minha direção.
Então começou a acelerar os meus passos, me atrevo a olhar para tras e vejo ele com uma faca nas maos, paro de correr ao perceber que bati em alguma coisa ou melhor em alguem e caio de bunda no chao.
xxx: Voce se machucou?_ Olho pra cima e o homem me ajuda a ficar de pé
Dulce: Cade ele ?_ Olho pra tras e nao havia ninguem ali.
XXX: ele quem?
Dulce: Tinha um...., esquece!_ Sorrio_ Obrigada e desculpa eu sou muito desastrada.
XX: Nao se preocupe!, isso acontece_ Ele da um sorriso simpatico.
Dulce: Bom eu vou indo..._ Digo.
XX:  tenha mais cuidado....
Dulce: Pode deixar _ Saio dali o deixando para tras, okay, aquilo era muito preocupante, deveria ser um surtado, mas por que vinha justo em minha direção .
vou para a rua principal, pois aquela rua tinha  gente, caso acontecesse algo eu poderia pedir socorro.

Dulce: Kelly?_ Digo ao ver a morena de olhos cor de mel de costas com uma criança no colo.
Kelly: Dul?_ Ela me abraça de uma forma dessageitada._ Eu estava morrendo de saudades de voce, sempre digo que vou em sua casa mas sempre acontece um emprevisto.
Dulce: Eu tambem estava com saudades de voce, eu deveria ficar puta com voce _ Olho pro bebe em seu colo _ E essa gracinha?_ Pego nas bochechas dele e faço carinho.
Kelly: Meu filho!, como voce esta ?
Dulce: Estou bem, e voce esta la ainda?
Kelly: Nao, depois do ocorrido, eu sai, e arranjei outro emprego.
Dulce: Fico feliz!...
Kelly: E voce?
Dulce: Estou atras......
kelly: Não está fácil.
Dulce: Soube noticias do...., do matteo?
Kelly: Olha.., fiquei sabendo que ele tinha ido embora daqui, mas a polícia esta atras dele, os pais dele queriam pagar para ocultar o caso, mas nada foi feito.
Dulce: Nao e possivel que estejam querendo passar pano pro que ele fez!.
Kelly: São uns nojentos!...., e você é o Christopher?
Dulce: Bom, estamos indo ne ?
Kelly: ele deve gosta muito de voce, naquele dia que ele chegou no hospital, ele chegou muito desesperado.
Dulce: Eu tambem gosto muito dele.
Kelly: Nao, voce nao gosta., mas voce esta apaixonada por ele minha amiga .
Dulce: Esta tao na cara assim?
Kelly: Seus olhos brilham mulher, por que voces nao se assumem?
Dulce: Nem namoramos kelly, so se curtimos, e e muito complicado.
Kelly: Ta na cara que voces se amam, deviam parar com isso e começar a namorar._ Gargalho.

Queria eu que as coisas fossem tao facil assim, termino de falar com ela e sigo o caminho para minha casa, ainda com medo que o homem que vi algumas horas atras tivesse me seguindo, mas graças a deus foi tudo tranquilo.

Ja estava anoitecendo, e eu  fui pro sofa da sala a procura de algo interessante para poder assistir.

Blanca: Vou sair com o luiz, vai querer alguma coisa ?
Dulce: Um pote de sorvete de chocolate
Blanca: Okay!_ Ela beija minha testa e sai _ Nao demoro.
Dulce: Esta bem....
Acho que blanca iria demorar, então esse seria um o tempo para ver christopher, sim eu sei e arriscado, mas eu estava com saudades dele .
pego meu celular e envio mensagem pra ele.

"D"

D: Esta livre?_ Digo.
C: To na casa do Christian!
D: ah...🙃
c: Era oque?
D: Ia chamar voce pra  vim aqui em casa, estou sozinha!😏🔥
C: Nao e arriscado?
D: Esta com medo uckermann?😂😂
C: Nao, eu nao to e que e estranho ne?, eu esta ai e derrepente sua irma ou seus pais chegarem.
D:  olha meus pais nao estao em casa e so voltam amanha, e blanca saiu com o luiz, mas ja que voce esta com medinho,  pode ficar ai, nao precisa vim mais....😒
C: Voce  gosta do perigo ne garota?😂
D: Vai vim ou nao?
C: Chego ai em alguns minutos...😉
D: Estarei  te esperando....😈🔥😏

Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora