Capitulo 46:

58 4 0
                                    

Dulce🌺

Lá estava eu em frente a igreja a seis e quarenta cinco da manhã,  eu estava odiando aquilo tudo, primeiro, era um dia de sábado as seis e quarenta e cinco da manhã, segundo, eu estou de tpm., e o pior de tudo e te que aturar a voz chata de Natália .

Mateus: Ta tudo bem?_ ele pergunta
Dulce: sim por que não estaria ?_ forço um sorriso.
Mateus: topa quando saímos daqui ir em uma padaria?, estou morrendo de fome !_ eu não iria recusar era comida, e eu estava morrendo de fome.

Dulce: eu vou.., mas só por que não tomei café e vim direto pra cá.

Mateus: perfeito!_ ele dá um sorrisinho.

Depois de andar um bilhão de vezes ensaiando dentro daquela igreja de salto, eu finalmente sentei em um banco.
Olha para Christopher que estava alguns metros de distância conversando com meu pai, mas não tirava os olhos de mim, saio dos meus pensamentos quando minha mãe senta ao meu lado.

Blanca: você devia ser mais discreta filha !_ ela sorrir.
Dulce: oque?_ pergunto sem entender
Blanca : você não é nada discreta quando olha pra Christopher, está nítido em sua cara que você está apaixonada ..._ ela aperta em minha mão _ eu acho isso tão lindo de vocês dois.
Dulce: eu não aguento mais isso mamãe !, não que isso importe, mas eu não queria me esconder mais e muito menos viver com "medo".

Blanca: tem medo do diretor, despedir ele é.._ a interrompo.
Dulce : não é só disso que tenho medo!, meu medo maior é a reação de Blanca e de papai !_ digo

Blanca: Meu amor, uma hora ou outras eles teriam que saber de uma forma ou de outra, você ama ele ?

Dulce : mais que tudo mamãe !

Blanca: pois enfrente esse medo.._ ela diz eu olho pra Christopher, mas  um indivíduo tapa minha visão, Mateus.
Mateus: oi dona Blanca _ ele sorrir
Blanca: sem o dona, assim eu me sinto velha.
Mateus: não sabia que a mãe poderia ser mais bonita que a filha _ minha mãe gargalha eu bolo os olhos _ então vamos a padaria ?_ abro minha boca pra falar mas quando dou por mim, christopher estava do lado de Mateus.
Christopher: Oie _ ele olha pra Mateus e depois pra minha mãe e por último pra mim.
Mateus: Oie professor !_ Christopher da um sorriso suave !
Christopher: por favor Mateus, aqui você não precisa me chamar de professor.
Mateus: e que é o hábito !_ ele olha pra mim_ vamos ?_ christopher arqueia a sobrancelha.

Dulce: e que eu tô sentindo uma dor no pé da barriga !
Mateus: olha você só vive me dando bolo_ christopher por as mãos no bolso.
Dulce: foi mal Mateus, quem sabe na próxima .
Christopher: que que eu te leve pra sua casa ?_ Christian pergunta.
Dulce : eu quero sim.._ me levanto e saio dali com Christopher ao meu lado.

                             {🍂...}

Christopher: Ele não desiste de você mesmo né ?, cara chato._ ele faz cara de poucos amigos .
Dulce: ele só quer de gentil comigo!
Christopher: Meu Amor, ele Ta sendo gentil com você, por que que comer você !
Dulce: Você fala dele, mas vi o jeito que Natália estava se engraçando pra você !
Christopher: mas eu não dei nenhum Ibope a ela,  já voce !
Dulce: mas eu realmente estou com fome !
Christopher: podia ter me pedido que eu teria te levado.
Dulce: Christopher não começa eu não tô bem!_ digo sentando ao lado dele na cama .
Christopher: oque foi?_ ele beija meu ombro.
Dulce: tô de TPM_ ele me abraça e faz com que nós dois deitasse na cama .
Christopher: vou cuidar da minha bebê ._ ele me dá um selinho, mas desse selinho  ele parte para-o beijo, quando dou por conta já estava no colo de Christopher, prestes a tirar a blusa de christopher.

Natália: eu tinha que ver pra acreditar !_ dou um pulo do colo de christopher indo pro lado_ nossa então foi por isso que você me trocou ?, por uma pirralha !_ ela me chamou de piralha.
Dulce:  Você me chamou de que ?
Natália : pirralha, Fedelha, criança _  não me contenho, serro meus punhos e avanço e Natália fazendo nós duas cair no chão, fico por cima dela e começa a bater em seu rosto, ela tenta agarrar em meu pescoço, mas é totalmente em vai, começa a puxar os cabelos dela, mas sou impedida ao sentir Christopher me Puxar.
Christopher: para vocês duas !
Natália: olha pra você, e olha pro Christopher, ele só quer comer você, logo logo vai deixar você .
Dulce: pelo menos ele tá comigo!_ digo
Natália: por enquanto né gata!._ tento avançar pra cima dela de novo mas christopher não deixa.
Christopher : SAI DAQUI SUA VACA, você não sabe de nada da minha vida, se isso acontecesse saiba que eu não voltaria pra você, você iria permanecer sozinha!
Natália : vamos ver oque a  noiva vai gostar desse presente, de saber que sua irmãzinha está ficando com melhor amigo._ Christopher avança em Natália e por as mãos no pescoço dela apertando_ escuta aqui..., você não vai acabar com meu relacionamento com Dulce, nao vai.._ ela se debate e Christopher solta ela.
Natália: não tem nada que me impeça _ ela põe a mão no pescoço .
Christopher: tenta Natália.., so tenta.
Natália : e você vai fazer oque?_ ela tinha um sorriso debochado em seus lábios.
Christopher: tente!, vá corra pra igreja e conte !.
Natália: você não sabe do que sou capaz Christopher!
Christopher: Vai Natália , já foi falar ?_ ela sai batendo o pé .
Christopher bate a porta do meu quarto e da um murro.
Dulce: e agora?_ ele fecha os olhos .
Christopher: não ah nada oque fazer mais ..._ ele senta na cama ao meu lado. _ agora e esperar a bomba !.

Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora