Capitulo 62

59 5 0
                                    

Dulce 🌺

                                       {62...🍂}

Sento na cama enquanto Annahi seca o meu cabelo.

Anahi: Eu sabia que não ia dar nisso .._ ela diz eu continuo calada .

Fico perdida em meus pensamentos, até a porta ser aberta .

Blanca: podemos conversa?_ Balanço minha cabeça positiva .

Anahi: vou deixar vocês duas asos .

Blanca: obrigada Anahi!_ Anahi toca nela e sai fechando a porta.

Ela senta na cama e me encara .

Blanca: Por que você não me disse que o cara que você estava namorando era ele _ olho pra ela e logo em seguida pro lado.

Dulce : Tive medo..._ ela puxa meu rosto e olho pra ela.

Blanca: Eu entendo o porque, por que puxei muito no pé dizendo que era pro christopher ficar com a Natália ._ balanço a cabeça positiva .

Dulce: e, mas agora não tem mais nada..., se ele quiser ele pode ficar junto com ela, pois não estamos mais juntos...

Blanca: Dul você devia ter falado ....

Dulce: pra que?, pra ter confusão ?_ ela suspira .

Blanca: Voce e minha irmã Dul!, eu sei que não iria aceitar no início, mas você é minha irmã e quero ver você bem.
E digo o mesmo do Christopher, eu confio nele sei o homem que ele é .

Dulce: Ele e perfeito..._ digo sentindo um no em minha garganta _ ele te contou da gente ?

Blanca: nao..., na verdade eu comecei a ligar os pontos e a Natália disse...._ a interrompo.

Dulce: não queria que você descobrisse dessa maneira _ ela abre os braços e eu me aconchego .

Blanca: a culpa é toda minha também!, eu desde do início ficava falando nessa bobagem de juntar o christopher com ela _ olho pra Blanca.

Dulce: falar nela?, cadê ela que não vi ela _ minha irmã sorriu.

Blanca: Dei uma surra nela

Dulce: mas por que?_ digo

Blanca: ela veio falar merda, falou que o motivo da separação dela com o christopher foi por causa de mim, e que nunca gostou de mim, agora eu entendi o por que christopher sempre chamou ela de cobra. E o outro motivo foi por você.
Eu não podia deixar ela xingar a minha irmãzinha _ dou mais um abraço nela_ eu ia matar ela, só não
Matei por que papai e mamãe me puxou.

Dulce: ele já sabe ?_ pergunto.

Blanca: sim ele sabe, ele disse que quer conversa com você depois.
Dul?

Dulce: Hum?_ ela passa as mãos por meus cabelos.

Blanca: Nao quero que você me esconda mais nada!, torço por você e por ele _ balanço minha cabeça negando

Dulce: acho que ele me odeia Blanca !_ digo e ela sorrir

Blanca: Se ele não gostasse de você ele não teria ido atrás, mas por que vocês terminaram?

Dulce: bobagem minha, infantilidade minha.

Blanca: posso te fazer mais outra pergunta ?_ balanço minha cabeça confirmando._ Sei que não tem nada haver com esse papo_ ela gargalha_ mas... você não é mais virgem e ?_ fico de pé e olho pro chão e dou um sorriso.

Dulce: oque você acha?_ ela fica de pé

Blanca: Meu Deus a minha irmã já e uma mulher ..., por que não me disse Dulce, pelo menos isso.

Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora