Christopher 🔥
{49..🍃}Quando sai do colégio dei uma passada no pajaro, e logo em seguida fui ao mercado, comprar umas besteiras que faltava .
estava na seção de frios, quando senti um mão em meu ombro, viro para ver quem e, e era ninguém importante!Natália: olá..._ ela se põe minha frente, pego a carne e saio dali a ignorando por completo._ não vai falar comigo?
Christopher: Nao falo com pessoas insignificantes!_ continuo a andar.
Ela novamente caminha ao meu lado e gargalha .
Natália: nossa!, valeu...
Christopher: Me deixa em paz Natália !
Natália: só estou tentando recuperar oque e meu!_ dou uma suspirada cansada.
Christopher: Escuta?.., por que você se valoriza, eu estou te dando patadas de todas as formas possíveis !, e você não se toca ?
Natália : Eu não desisto do que é meu tão fácil assim, vai mesmo prosseguir com essa menina?, Christopher ela e apenas uma menina que está em fase completamente diferente da sua, não está no seu ritmo, Dulce está começando a viver agora ao contrário de você!, tenho certeza que quando aparecer outro cara da idade dela e bem mais interessante ela te da um pé na bunda_ dou mais alguns passos, mas a filha da mae me barra _ e quando os pais dela descobrir !
Christopher: esse assunto e Meu e dela !
Natália : você só vai se machucar no final, mas não se preocupa eu estaria aqui te esperando
Christopher: olha..., se caso dulce se cansar de mim eu garanto que não é com você que vou ficar !
Natália: você é doido por mim christopher, e só está com ela pra me fazer ciúmes !
Christopher: okay Natalia !_ a empurro e prossigo o meu caminho.
Passo todas as compras e entro em meu carro, fico um tempo lá dentro refletindo tudo oque ele me disse, e se realmente Natália estivesse certa?, Dulce está começando a viver agora!, e se ela cansar de mim ?...{🍃}
Dou mais um gole da cerveja, e volto a presta a tensão na Tv, eu tinha botado em um jogo.
Fiquei o dia todo sem falar com Dulce, e também não recebi nenhuma mensagem dela.
Eu estava frustrado com aquilo?, sim eu estava!, eu iria atrás ?, não eu não iria atrás não quero ficar parecendo chiclete !.
Saio dos meus pensamentos e ouço batidas na porta.
Fico de pé e abro e me surpreendo quem eu vejo a minha frente .Christopher: Samantha Oque...._ ela me interrompe com um beijo, a empurro, mas ela não me solta, não sei que caralhos aconteceu comigo, mas só sei que deixei rolar, mas quando me dei por mim a merda que eu estava fazendo eu empurrei ela _ que caralhos...
Samantha : eu não aguento mais christopher eu te amo_ ela avança pra cima de mim fora de si!, ela estava bebada ?
Christopher: nao, fica longe de mim!.._ ela começa a chorar e senta no chão .
Samantha: por favor Christopher, fica comigo, eu não consigo aceitar que te pedir pra uma menina ....
Christopher: Samantha você está bebada ....
Samantha : foda se, eu quero você, por favor fica comigo!_ ela avança pra cima de mim e me abraça, molhando toda minha camisa com suas lágrimas.
Que droga!, aquele momento oque eu sentia por samantha era pena!., e eu não gostava de sentir pena .
.
.
.
(Volto jaja 🤭❤️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas _Vondy
FanfictionDulce Maria tem um forte desejo sexual pelo seu professor de história, que apesar de ser sete anos mais velho que ela, e um homem charmoso e desejado por todo o colégio. Não sabendo como se aproximar do seu amado professor, ela decide mandar mensa...