Dulce 🌺
21.
🍂
.
.
.
Depois da aula eu, Maitê , e anahi fomos para o shopping fazer algumas comprinhas.
Eu não estava precisando se roupa só de calcinha e sutiã.
Entrei dentro do provador com as peças, e olho pro meu celular .
Dulce: vou mandar um presentinho pra ele _ digo comigo mesma se referindo a christopher pego meu celular e mando mensagem.D:
D: está dando aula ?_ não demora muito pra Christopher responder.
C: Oie minha linda, sim estou!,por que?
D:🔥🤭C: Filha da mae!, Porra dulce você não fez isso 😒
D: não gostou ?🥺
C: Como eu vou dar aula agora ?_ gargalho com aquela mensagem!
D: Voce gostou ou não gostou ?
C: eu adorei😏, principalmente meu amigo que despertou aqui, culpa sua 🥵🥵🥵🥵
D: não tive essa intenção 🤭😇
C: Safada!, vai comprar e ?
D: estou pensando!
C : compre mais outro pra usar comigo 😏, mando o dinheiro pro seu pix
D: não precisa
C: por favor, me de esse presente !😏😈
D: tudo bem!
C: me passa o pix, compre o mais bonito e pode ser mais caro também.
Mando meu pix para christopher e logo recebo o dinheiro.
C: só mais uma coisa, quando você vai estreitar ele?
D: Logo.
C: mal posso esperar !_ ele diz_ tchau baby tenho uma aula pra dar 😉😗.
Ponho meu celular de lado e dou mais uma voltinha, mas solto um gritinho ao receber um tapa de anahi em minha bunda .
Anahi: agora eu entendo por que o ucker quis mais cha .
Dulce : estava falando com ele .
Anahi: sexo virtual agora ?
Dulce : não tá doida, perguntei oque ele achava dessas belezinhas, ai ele disse que adorou e mandou eu comprar mais outra mais especialmente pra eu usar pra ele .
Anahi: ui que vai ser quente!
Dulce: cadê a Maitê ?
Anahi: ela disse que está com vergonha _ anahi revira os olhos
Dulce : não acredito, só tem mulher aqui!_ saio do provador do jeito que estava, por que realmente ali só tinha mulher, e vou para o provador que maite estava .
Maite: ai meu deus_ ela se cobre
Dulce: até parece que eu não sei oque e uns peitos e Varginha.
Maite eu tenho vergonha!_ maite estava chorando.
Dulce: e mais se fosse Christian aqui não teria.
Anahi: foi oque eu disse a ela _ anahi aparece
Dulce: você é linda mai, não precisa ter vergonha.
Maite: se achou?_ balanço a cabeça positivo_ não gostei dessa calcinha entrando em minha bunda._ ela olhando pro espelho.
Anahi: filha tem que ser sexy._ gargalho.
Dulce : vou me trocar, e escolher outra langerir pro christopher ou melhor pra mim.
Saio do provador e entro no que estava a algumas horas atrás, visto minha roupa e procuro por um mais sexy que tem.
Era todo vermelho de renda, acho que ele vai gostar .
.
. 🍂
.Pego um pouco do brigadeiro que Blanca havia feito e observo ela dando os petis
Blanca : Inferno!
Dulce: oque foi menina?
Blanca: Dulce vou precisar que você fique no lugar da Ísis!_ quase me engasgo.
Dulce: que?, e ruim viu, não estou afim de ser madrinha .
Blanca: por cair irmã quebra essa_ ela pega em minha mão _ eu faço oque você quiser!
Dulce: e a Claudia ?
Blanca: ela já vai ser minha madrinha esqueceu?
Dulce : ai eu vou te que mudar meu vestido?, assim em cima da hora?
Blanca: não por sorte a Ísis veste o seu tamanho, só daremos um uns ajustes, você faz esse favor pra mim?
Dulce: eu não tenho outra escolha não é mesmo?
Blanca : por favor !_ ela faz cara de pidona
Dulce : tá tá bom.....
Blanca: Te amo.
Blanca: oque minhas meninas estão aprontando ?
Dulce: agora eu vou ser madrinha mãe !
Blanca: com christopher ?_ engulo em seco quando ela fala o nome dele
Blanca: não mãe , ele vai ser com a bati, espero que meus amigos fiquem juntos !
Dulce: ela não é e ex dele ?
Blanca : e mais se depender de mim vai virar atual!
Dulce: mas é oque ele quer?
Blanca: ele ama ela dul, eles foram feitos um pro outro !_ o ciúmes me consome .
Dulce : eu não diria isso!
Blanca: como?
Dulce : isso que você escutou, por que toda vez que você é o Luiz falam dela ele muda de assunto .
Blanca: e por que ambos saíram magoados, mas existe muito amor envolvido ainda, e eu quero ver os dois felizes.
Dulce: mas como você tem tanta certeza que ele vai ser feliz ao lado dela?, você sabe se ele já não tem outra?
Blanca : Ele nunca amou e vai amar ninguém como amou Natália , essas mulheres que ele pega só não passa de uma transa, ele mesmo falou aqui um dia, christopher se envolve com várias mais sem sentimentos., logo ele enjooa _ então que dizer que ele vai enjooar de mim?_ mas por que você está dizendo essas coisas?, sabe de algo?_ ela arqueia a sobrancelha.
Dulce: não eu não sei..._ coço minha cabeça _ olha eu vou subir pois vou na casa da anahi mas tarde .
Blanca: Ta bom!, você entregou o convite dela e da maite né ?_ balanço a cabeça positivo e beijo q testa dela e da minha mãe .
Entro em meu quarto e sentina cama, meu Deus será que christopher vai me jogar fora quando ver a ex ?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas _Vondy
FanfictionDulce Maria tem um forte desejo sexual pelo seu professor de história, que apesar de ser sete anos mais velho que ela, e um homem charmoso e desejado por todo o colégio. Não sabendo como se aproximar do seu amado professor, ela decide mandar mensa...