Dulce 🌺
{ 50🍂...}Abro a porta do meu quarto e christopher entra com uma cara de poucos amigos!.
Dulce: tá tudo bem?_ ele não diz nada, apenas pega em meu pulso e aperta_ aí christopher está me machucando.
Christopher: Voce e pior do que eu imaginei, sua vagabunda!, vadia e isso que você é uma vadia!
Dulxe: oque?..., do que você está falando ?
Christopher: Do que eu estou falando?, _ ele dá um risada sem humor_ agora vai dar uma de sonsa!, sua muleka _ ele me joga na cama._ eu nunca deveria ter me envolvido com você nunca.
Dulce: para, para com isso_ tento encosta nele mais ele me empurra
Christopher: nunca mais, quero ver você em minha frente sua Puta!.
Dulce: dá pra você me explicar oque está acontecendo ? _Eu estava sentindo um aperto em meu peito e um nó na garganta .
Christopher: Ah você não sabe..._ ele pega o telefone no bolso e me mostra várias imagens!
Dulce: oque e isso?...
Christopher: e você sua puta e você .._ na imagem eu estava chupando o penis de Mateus.
Dulce: como isso foi acontecer ?...
Christopher: você perguntou a pessoa errada Dulce, agora se tinha tanta dúvida entre eu e ele, por que não ficou logo com esse desgraçado..., NÃO POR QUE ME PREFERIU ME FAZER DE OTARIO NÃO É ISSO _ ele grita e eu fecho meus olhos sentindo as lágrimas descerem.
Dulce: Christopher eu...
Christopher: cala a merda de sua boca, se faz de santa e e uma sonsa do caralho, mas não precisa mais ficar nesse disfarce, faz um favor pra mim finge que eu morri..
Dulce: CHRISTOPHER!_ ele sai me ignorando por completo.Abro meus olhos...., era um pesadelo, olho pra Anahi que estava me olhando assustada !.
Anahi: Amiga você estava sonhando ?_ ela pergunta e eu me sento.
Dulce: não Anahi eu.._ ponho a mão no peito, parecia que meu coração iria sair pela boca _ eu só tive um pesadelo com o Christopher..._ fecho meus olhos.
Anahi: Quer falar sobre isso?_ ela afasta a mexa do meu cabelo pra trás ._ balanço minha cabeça negando.
Dulce: eu preciso de água .
Anahi: : eu pego pra você !
Dulce: não não precisa..., fica ai_ pego meu celular que estava na escravania e vou até a cozinha, ponho um copo de água e sento na cadeira .
Começo a mexer no celular a procura do contato dele, começo a ligar.
Chama, chama, chama até cair na caixa postal., Passo a mão pelo cabelo, meu Deus aquilo era só apenas um pesadelo ou algum aviso...
{🍂}Me encosto na parede e obervo maite e Mateus de longe aos risos, os dois estavam saindo mesmo.
Anahi: oque foi que eu perdi?_ Anahi diz ao meu lado.
Dulce: acredite em mim!, eu tô por fora .
Anahi: Maite e Mateus Jura?
Dulce: e..._ Anahi se põe minha frente .
Anahi: Opa, algo aqui não está certo_ olho pra Giovanna sem entender .
Dulce: oque ?_ Anahi olha pra cena patética e logo em seguida pra mim.
Anahi: está com ciúmes Dul?
Dulce: oque Ta maluca ?_ digo, ela sorrir
Anahi: conheço você..._ ela diz
Dulce: você tá louca, por que estaria?, eu nem gosto dele, afinal eu tenho namorado esqueceu ?
Anahi: sei.., e cadê ele ?
Dulce: não sei.._ tiro meu celular do bolso na esperança de haver alguma mensagem dele e nada.
Logo toca o sinal e entramos na sala, seria a aula da jararaca, ao entrar na sala ela me para.
Samantha: preciso conversa com você ..._ tiro meu braço da mão dela
Dulce : Fala de uma vez...Samantha: se eu fosse você ficava de olho no christopher sabia _ reviro meus olhos.
Dulce: cala boca ...
Samantha: na boa menina.., acho você esquecer ele de uma vez.
Dulce : não a nada que você diga, nem você e nem ninguém vai me afastar de Christopher!
Samantha : eu não diria isso.._ ela tira o celular do bolso.
Na mensagem dizia:
"Samantha: Obrigada pela noite 😍
Christopher: não precisa agradecer Sam🤭😍"A raiva em mim era tanta, então christopher tinha passado a noite com essa vaca ?, jogo o celular no chão .
Samantha: eu Ta maluca ?_ ela diz.
Dulce: tô maluca pra arrebentar essa sua cara._ quase vou pra cima dela mas algumas meninas me puxa, samantha tinha um sorriso debochado na cara .
Samantha: você sabe que perdeu Dulce ...,_ ela sussura_ todos sentados, vai pro deu lugar ..
Sento em minha cadeira possessa, Anahi me olha sem entender .
Isso não podia ser verdade, não podia ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas _Vondy
FanfictionDulce Maria tem um forte desejo sexual pelo seu professor de história, que apesar de ser sete anos mais velho que ela, e um homem charmoso e desejado por todo o colégio. Não sabendo como se aproximar do seu amado professor, ela decide mandar mensa...