Capítulo 32:

63 6 0
                                    

Dulce 🌺
{32🍂.}

Estava fechando o caixa quando o meu telefone vibra em meu bolso, sorrio ao ver quem era na tela.

"D"

"C": Oii, onde voce esta ?_ Ele diz.
"D": Oii, esqueci de ter falar, estou trabalhando no Caffe Club.
"C": Nao acredito!.
"D": nao entendi.
"c". por que nao veio falar comigo?, eu poderia te arranjar um no pajaro caffe.
"D": Nem me passou pela cabeça ...
"c": Bobona, ja esta saindo ?
"D"; sim, sim, so estou fechando o caixa.
"C": Vou ai te pegar, quero te levar em um lugar.
"D": certo!._ Digo.

Guardo meu telefone no bolso e continuo fazer oque estava fazendo.

Angelina: Estou amando a sua companhia dul_ Ela se poe ao meu lado e sorrir.
Dulce: Digo o mesmo de voce, gostei demais de voce, me faz lembrar da minha antiga amiga do trabalho..., bom ja terminei aqui.
Angelina : Agora e so fechar tudo._ Ela desaparece e pega nossas bolsas_ Aqui, voce mora perto?
Dulce: Mais ou menos, mas nao irei pra casa irei pra casa de um_ Paro um pouco e finalmente digo _ Amigo.
Angelina: humm, a casa do boy ne _ Dou um sorriso timido _ Se voce fosse voltar sozinha eu te dava uma carona, pois meu namorado esta vindo me pegar.
Dulce: Obrigada, quem sabe na proxima .
Angelina : E quem sabe ?_ Finalmente puxamos a porta de rolo e fechamos tudo, abro minha boca pra falar com angelina, mas calo a boca quando vejo uma lander preta parar, a pessoa que estava em cima da moto nao parava de olhar pra onde eu e angelina estavamos, começo a ficar nervosa com aquilo, mas logo o nervosismo desaparece quando vejo christopher tirar o capacete.
Dulce: Ja vou, ate amanhã ..._ me despeço de angelina e me aproximo mais da moto._ okay, oque e isso?_ Ele olha pra mim e logo em seguida pra moto.
Christopher : Uma moto ue._ Rolo meus olhos.
Dulce: Eu sei que e uma moto, mas como eu nunca te vi nela antes?
Christopher: Por que eu comprei ontem
Dulce : Eu nao vou subir nessa coisa ._ Cruzo meus braços.
Christopher: Por que nao?_ Ele pergunta com um sorriso lindo nos labios
Dulce: Nunca andei de moto.
Christopher: Ta brincando ne ?_ Balanço a cabeça negando_ Ele desce da moto e chega mais perto de mim _ não é um bicho de sete cabeças .
Dulce : Sem chances christopher !...
Christopher : Voce vai ver como e legal dul._ Ele beija minha testa.
Dulce: Eu nao sei subir nisso...._ Ele gargalha .
Christopher: Vem_ ele monta na moto e eu me aproximo, ele poe o capacete em mim e estende a mao, me apoio na mao dele e passo a perna sentando ali.
ele poe o capecete dele e olha pra mim por cima do ombro.

Christopher: Segura em mim._ Passo meus braços em volta da cintura dele, e ele arranca a moto dali em alta velocidade.
Dulce: Christopher..._ cravo minhas unhas em sua barriga e e possivel escutar uma risadinha do cretino.
Meu cabelo voava conforme a velocidade, christopher entrava entre um carro outro, entre becos e mais becos, ate finalmente parar a moto.

Christopher: Dul?_ Escuto sua voz, pois eu estava de olhos fechados _ Abre o olho.
Dulce: Ja chegamos ?_ Ele sorrir mais uma vez .
Christopher: Abre..._Abro e desco da moto com as minhas pernas bambas ainda, ele tira o capacete e desce da moto._ Ta tudo bem?_ Ele tira o capacete da minha cabeça .
Dulce: Por favor, nunca mais pessa pra andar nessa coisa.
christopher: Nao foi tao ruim assim!_ dou uma tapa no braço dele e olho ao redor .

Christopher tinha me trazido em uma praça, onde havia poucas pessoas ali, saio de transe quando ele entrelaça nossas mãos .
Christopher: Vem _ Ele me puxa, fomos pra um local que ficava um pouco afastado e que tinha um lago perto, christopher senta na grama e me puxa, para que eu sentasse no meio de suas pernas .

Dulce: A lua está linda hoje_ a lua estava cheia .
Christopher: Voce e mais bonita que ela..._ Olho pra ele .
Dulce: nao sou nada!Ele poe os dedos entre meus cabelos e puxa minha cabeça para um beijo, aquele beijo era quente e gostoso.
Dulce: Bobo_ Passo as mãos pela cabeça de Christopher _ Por que me trouxe aqui?
Christopher: Por que queria te trazer em um lugar calmo, so eu e voce longe de tudo....
Dulce: Ah....
Christopher: Posso te fazer uma pergunta _ christopher começa a brincar com a minha mao.
Dulce: Pode sim!.
Christopher: Voce tem certeza que quer continuar comigo?
Dulce : Por que isso agora?
Christopher: Por favor so responda.
Dulce : Tenho sim.
Christopher: E que..., eu percebi que gosto realmente de voce, e oque me deixa besta, pois nenhuma mulher mexe tanto comigo, como voce mexe....
Dulce: e quando voce percebeu isso?
Christophe : Quando te vi com o mateus, vi que ali eu poderia te perder, e para ser sincero eu nao enxergo minha vida sem voce Dulce _ sinto meus olhos lacrimejar.
Dule: Voce nao esta falando isso da boca pra fora, esta ?...
Christopher : Nao_ Ele passa o dedo em meus labios e aperta minha cintura _ To louco por voce....e e por isso que eu queria saber se... se voce que algo mais serio entre agente .?
Dulce: Esta me pedindo em namoro?_ Ele sorrir.
Christopher: Quase isso..., entao?, quer algo mais serio?_ Ele encosta a testa na minha.
Dulce : Ta brincando comigo?
Christopher: Nao...
Dulce: Sim, eu quero sim _ Ele beija minha boca novamente, mas paro de beija lo ao perceber que ele estava colocando algo em meu dedo.
abro meus olhos e era um anel, christopher beija minha mao e olha pra mim.
Christopher: Nao se assustada, nao e noivado, mas isso e pra voce sempre lembra de mim _ Ele afasta um fio de cabelo pra de tras da minha orelha._ Mas..., quero que você saiba que eu não vou dividir você com ninguém, eu não fico com ninguém e você com ninguém .
Dulce: quanto a isso não se preocupe, como eu disse eu só tenho olhos pra você _ dou um selinho nele _ Isso e inacreditável, isso tudo errado?, você é real ?
Christopher :Acho que nao, e apenas um sonho, E claro que sou real sua boba ...., abraço christopher e ele faz nos dois cair na grama .

nao podia acreditar que aquilo estava acontecendo....
__________________________________________________________________
Volto amanhã 😍

Mensagens Anônimas _VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora