Dulce 🌺
{51..🍂}Sim.., eu estava puta de raiva e querendo entender o'que houve, mas dessa vez eu não iria atrás e muito menos tirar satisfação.
Christopher tem meu numero é sabe muito bem onde eu moro, onde me procurar .Dulce: Hoje foi pesado!_ fecho a porta de rolo junto com Angelina .
Angelina: demais viu.._ ela gargalha ._ escuta tem algo pra fazer agora?
Dulce: não.._ digo
Angelina: oque acha de ir pro boteco que tem aqui do lado ?
Dulce: Achi melhor não, talvez fique esquésito para eu voltar pra casa !
Angelina: Mulher!, tem Uber !Dulce: e.., não vai matar ninguém né um dia só?_ digo sorrindo vamos.
Mando mensagem pra Blanca avisando que iria pro barzinho.
Chamei a Anahi, não seria necessariamente ela beber, ela poderia beber suco ou até uma água, mas ela me disse que não estava sentindo muito bem pois estava sentindo enjoo, eu disse a ela que iria pra casa mas ela pediu pra eu não ir, pra eu curti a noite .Sentamos na mesa e logo pedimos nossa bebida, começamos a conversar de coisas bem aleatórias.
Logo angelina ficou um pouco "alteradinha" eu diria, então foi ai que decidi parar e resolvemos ir para casa .
{🍂....}Saio do Uber e começo a procurar o molho de chaves dentro da minha bolsa, mas me assusto com a voz grossa que me faz arrepiar até.
Christopher : onde você estava ?, te mandei várias mensagens !_ ele não estava com uma cara nada legal.
Dulce: ah lembrou que eu existo?_ ele revira os olhos .
Christopher: te fiz uma pergunta ._ ele corta a distância
Dulce: não te devo satisfação ucker !
Christopher: que papo é esse Dulce ?_ olho pra ele furiosa
Dulce: eu cansei de ser feita de trouxa e ainda mais por você , a "menininha ingênua ", que não serve pra você cansou!_ ele arqueia a sobrancelha
Christopher: do que você está falando.?
Dulce: tô falando de você com a samantha _ ele suspira pesado.
Christopher: não sei oque ela te disse mas não rolou nada entre eu e.._ o interrompo.
Dulce: não me interessa Christopher, eu quero que você ela a Natália, minha irmã até. vá pro raio que o parta , eu já estou cansada dessa palhaçada., seu caminho está livre pra se relacionar com várias mulheres maduras de futuros da sua idade
Christopher: Voce Ta falando merda !
Dulce: não christopher!, me deixa em paz._ ele me puxa e faz nossos corpos baterem.
Christopher: tem certeza que quer isso né ?, não quer ouvir meu lado da história?_ balanço minha cabeça positiva _ ótimo !, seja feliz ...
Dulce: igualmente _ ele me solta e saio no carro cantando pneu.
Entro em casa com o choro preso, agradeço por tá tudo escuro e ninguém acordado exceto Anahi.
Subo pro meu quarto, conto tudo oque aconteceu entre soluços e acabo adormecendo .
Ta eu deveria ter deixado ele ao menos se explicar, mas eu estou muito zangada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Anônimas _Vondy
FanficDulce Maria tem um forte desejo sexual pelo seu professor de história, que apesar de ser sete anos mais velho que ela, e um homem charmoso e desejado por todo o colégio. Não sabendo como se aproximar do seu amado professor, ela decide mandar mensa...